Perfume Feminino Cacharel Yes I Am
L'Oréal BrasilPerfume Feminino Cacharel Yes I Am
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Sobre o Perfume Feminino Cacharel Yes I Am
O Perfume Feminino Cacharel Yes I Am é o eau de parfum certo para quem quer arrasar!
Ele é a afirmação de empoderamento em forma de perfume, com uma fragrância floral oriental envolvente, apimentada e cremosa.
Ideal para quem é alegre, radiante e tem audacidade de sobra, suas notas são divididas em:
- Notas de Topo: framboesa, tangerina, bergamota e limão sinciliano;
- Notas de Coração: flor de gengibre, gardênia, jasmim, âmbar, flor de laranjeira e rosa;
- Notas de Fundo: leite de cardamomo, sândalo, madeira de âmbar, benjoin, caramelo, cumarina, alcaçuz e baunilha.
Tudo em um frasco único, com design arrebatador e luxuoso, que transmite glamour, com uma tampa spray em forma de batom bala.
Assim, fornece o aroma que pessoas ousadas, sensuais e deslumbrantes querem, perfeito para usar de noite ou de dia, com moderação.
Compare, compre e economize!
Disponível em embalagens com 30mL, 50mL e 75mL na versão eau de parfum.
Pirâmide olfativa: o que são as notas de perfumes?
Com certeza você tem a lista dos perfumes que mais lhe agradam, não é mesmo? Mas, você conhece as notas que compõem cada um? Todas elas fazem parte da pirâmide olfativa.
Ainda está confuso? Calma, iremos apresentar tudo o que você precisa saber!
Antes de mostrarmos como todas as notas funcionam, é importante saber que elas são divididas em notas de saída, de corpo e de fundo. Combinadas, criam uma fragrância única e surreal em um mesmo frasco de perfume, assim como várias notas formam uma linda canção!
Notas de saída, cabeça ou topo
Logo que aplicamos o perfume, são as notas mais leves e que sentimos mais rapidamente. São elas, normalmente, de caráter olfativo verde, cítrico e fresco.
Podemos encontrar este caráter olfativo no limão, lima, laranja, toranja ou grapefruit, pinho, lavanda, eucalipto, mandarina, bergamota, frutas vermelhas ou berries e em algumas ervas, como a sálvia, hortelã e manjericão.
Apesar de serem as primeiras notas a serem captadas, as notas de saída ou cabeça são mais voláteis, representam de 10% a 20% do total da formulação do perfume e possuem duração de 5 até 10 minutos, no máximo.
Notas de corpo ou coração
Estas normalmente são notadas quando as notas de cabeça são evaporadas, responsáveis por personificar o carácter do perfume.
As notas de corpo ou coração são normalmente dos gêneros floral, frutal ou aromáticos de especiarias mais leves e suaves, como o jasmim, rosas, gerânio, muguet, flor de laranjeira, pêssego, lavanda, cardamomo e noz-moscada.
Encarregadas por guardar a alma, essência e expressão da fragrância, representam cerca de 40% do total de sua formulação. Sendo o principal tema que o perfume transmite, sua matéria-prima é de menor volatilidade e sua duração é de 2 à 6 horas, aproximadamente.
Notas de fundo ou base
Representam cerca de 40 a 50% do aroma que é difundido na epiderme da pele, podendo ser percebidas assim que as notas de cabeça e coração desaparecem.
Seu caráter olfativo é encontrado em especiarias como o âmbar, sândalo, patchouli, baunilha, madeira de cedro, vetiver e na erva-almiscareira.
Demoram a serem notadas após a aplicação, mas suas notas profundas e ricas fixam fortemente com o secar do perfume e possuem duração mais longa, de até 8 horas.
O que são perfumes EDT, EDP e EDC?
Essas siglas referem-se à classificação dos perfumes, caracterizando o nível da essência na composição e também a duração média do perfume na pele. Confira:
- EDP (Eau de Parfum): são perfumes que possuem essência mais forte, utilizadas/fabricadas normalmente em locais frios. Nesse tipo de classificação, a essência representa de 10 a 15% da composição, e a duração na pele é de 6 a 8 horas.
- EDT (Eau de Toilette): são perfumes menos concentrados, mas que ainda possuem boa fixação, dependendo da pele. Na composição, a essência representa cerca de 5 a 10% e possui duração na pele de 4 a 6 horas.
- EDC (Eau de Cologne): caracterizado por perfumes mais fracos, essa classificação corresponde às essências com notas mais frescas, representando de 3 a 5% da composição. A duração na pele é de cerca de 2 horas.
Como usar
Aplique o perfume nos pulsos, pescoço, nuca, parte de dentro dos cotovelos e atrás dos joelhos.
Advertências
- Inflamável.
- Uso externo.
- Mantenha fora do alcance de crianças e animais de estimação.
- Evite contato com a boca.
- Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
- Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
- Conservar longe do calor excessivo.
Dicas da CR
- Não esfregue os pulsos após aplicar o perfume.
- Quer fazer a fragrância durar mais tempo? Então aplique o perfume em cima de uma camada de hidratante neutro. A fragrância do perfume penetra melhor na pele quando ela está macia.
- Aplique os perfumes nos pontos de pulsação e isso será o suficiente para manter a fragrância por mais tempo.
- Não exagere na quantidade de perfume.
- Evite a mistura de odores! Se for passar um hidratante antes de pulverizar o perfume, opte por um creme neutro, sem fragrância.
- Não aplique o perfume diretamente no cabelo ou couro cabeludo.
- Perfume não serve para disfarçar outros odores.
- A combinação do perfume com outros produtos da mesma fragrância prolonga a duração do cheiro. Aposte em desodorantes, cremes e outros produtos da linha.
Linha Cacharel Yes I Am
- Pink First
- Tradicional
Especificações sobre o Perfume Feminino Cacharel Yes I Am
Caracteristicas Principais
Sobre a L'Oréal
Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.
Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.
O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.
Fonte: https://www.loreal.com.br
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