Perfume Feminino Guy Laroche Fidji eau de toilette com 100mL
L'Oréal BrasilPerfume Feminino Guy Laroche Fidji eau de toilette com 100mL
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Sobre o Perfume Feminino Guy Laroche Fidji
Inspire-se com o Perfume Feminino Guy Laroche Fidji!
Este incrível eau de toilette traz notas frescas e florais, assim formando uma fragrância alegre e iluminada.
Sua família olfativa floral traz uma composição de vários aromas especiais. Veja:
- Notas de topo: limão, bergamota, jacinto, gálbano, íris e tuberosa;
- Notas de coração: ylang-ylang, cravos, jasmim, raíz de lírio, violeta, especiarias e rosas;
- Notas de fundo: musgo de carvalho, musk, patchouli, sândalo, âmbar, vetiver e resinas amadeiradas.
Tem um frasco discreto e elegante, fica um charme decorando seu espaço de beleza!
Disponível em embalagem com 100mL.
Pirâmide olfativa: o que são as notas de perfumes?
Com certeza você tem a lista dos perfumes que mais lhe agradam, não é mesmo? Mas, você conhece as notas que compõem cada um? Todas elas fazem parte da pirâmide olfativa.
Ainda está confuso? Calma, iremos apresentar tudo o que você precisa saber!
Antes de mostrarmos como todas as notas funcionam, é importante saber que elas são divididas em notas de saída, de corpo e de fundo. Combinadas, criam uma fragrância única e surreal em um mesmo frasco de perfume, assim como várias notas formam uma linda canção!
Notas de saída, cabeça ou topo
Logo que aplicamos o perfume, são as notas mais leves e que sentimos mais rapidamente. São elas, normalmente, de caráter olfativo verde, cítrico e fresco.
Podemos encontrar este caráter olfativo no limão, lima, laranja, toranja ou grapefruit, pinho, lavanda, eucalipto, mandarina, bergamota, frutas vermelhas ou berries e em algumas ervas, como a sálvia, hortelã e manjericão.
Apesar de serem as primeiras notas a serem captadas, as notas de saída ou cabeça são mais voláteis, representam de 10% a 20% do total da formulação do perfume e possuem duração de 5 até 10 minutos, no máximo.
Notas de corpo ou coração
Estas normalmente são notadas quando as notas de cabeça são evaporadas, responsáveis por personificar o carácter do perfume.
As notas de corpo ou coração são normalmente dos gêneros floral, frutal ou aromáticos de especiarias mais leves e suaves, como o jasmim, rosas, gerânio, muguet, flor de laranjeira, pêssego, lavanda, cardamomo e noz-moscada.
Encarregadas por guardar a alma, essência e expressão da fragrância, representam cerca de 40% do total de sua formulação. Sendo o principal tema que o perfume transmite, sua matéria-prima é de menor volatilidade e sua duração é de 2 à 6 horas, aproximadamente.
Notas de fundo ou base
Representam cerca de 40 a 50% do aroma que é difundido na epiderme da pele, podendo ser percebidas assim que as notas de cabeça e coração desaparecem.
Seu caráter olfativo é encontrado em especiarias como o âmbar, sândalo, patchouli, baunilha, madeira de cedro, vetiver e na erva-almiscareira.
Demoram a serem notadas após a aplicação, mas suas notas profundas e ricas fixam fortemente com o secar do perfume e possuem duração mais longa, de até 8 horas.
Tipos de fragrâncias
Perfumes florais
Conhecidos por serem tradicionalmente usados em fragrâncias femininas, as essências florais são compostas por rosas, jasmim, violeta, lilás e íris, popularmente conhecida como flor de lis.
Perfumes frescos
Com aromáticas notas cítricas, como as da lavanda, pêssegos e peras, os perfumes frescos são leves, claros e geralmente carregam as primeiras notas a serem notadas em uma fragrância.
Perfumes amadeirados
Estes são conhecidos por serem tradicionalmente usados em fragrâncias masculinas, porém, podem ser facilmente misturados com leves fragrâncias para conferir também um tom unissex. Com notas ricas, quentes e muitas vezes combinadas, carregam o patchouli, cedro, sândalo e o vetiver, popularmente reconhecido por grama-cheirosa.
Perfumes orientais
Fragrância conhecida por seu toque exótico e suas notas intensas, são ricos em tons picantes como o tabaco, âmbar, baunilha e florais opulentos.
Como usar
Borrife sobre a pele a uma distância de aproximadamente 20cm, não esfregue e aplique também nas partes mais quentes do corpo, como pulsos, pescoço, colo e atrás dos joelhos.
Advertências
- Inflamável.
- Uso externo.
- Mantenha fora do alcance de crianças e animais de estimação.
- Evite contato com a boca.
- Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
- Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
- Conservar longe do calor excessivo.
Dicas do CR
- Não esfregue os pulsos após aplicar o perfume.
- Quer fazer a fragrância durar mais tempo? Então aplique o perfume em cima de uma camada de hidratante neutro. A fragrância do perfume penetra melhor na pele quando ela está macia.
- Aplique os perfumes nos pontos de pulsação e isso será o suficiente para manter a fragrância por mais tempo.
- Não exagere na quantidade de perfume.
- Evite a mistura de odores! Se for passar um hidratante antes de pulverizar o perfume, opte por um creme neutro, sem fragrância.
- Não aplique o perfume diretamente no cabelo ou couro cabeludo.
- Perfume não serve para disfarçar outros odores.
- A combinação do perfume com outros produtos da mesma fragrância prolonga a duração do cheiro. Aposte em desodorantes, cremes e outros produtos da linha.
Especificações sobre o Perfume Feminino Guy Laroche Fidji
Caracteristicas Principais
Fabricante:
Marca:
Categoria do Produto:
Código de Barras:
3360372009641
Sobre a L'Oréal
Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.
Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.
O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.
Fonte: https://www.loreal.com.br
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