Selecione a variação do produto
Quem não gosta de se sentir limpa e perfumada ao mesmo tempo?
A Lux, sabendo disso, criou o Sabonete Toque De Baunilha!
Se você adora um cheirinho doce e marcante, você vai amar esse produto!
Em sua composição, há uma mistura da deliciosa fragrância de baunilha com o óleo de amêndoas!
Ainda com notas base de sândalo, para finalizar o envolvente perfume!
Tudo isso ao mesmo tempo em que sua pele é hidratada.
As palavras chaves desse produto são: confiança, merecimento e sedução!
E aí, ficou louca para testar?
Disponível nas versões barra (85g e 90g) e líquido (250mL).
Estearato De Sódio/Oleato/Palmitato/Linoleato/Laurato/Miristato, Água, Carbonato De Cálcio, Glicerina, Perfume, Cloreto De Sódio, Óleo De Semente De Girassol, Carbonato de Sódio, Dióxido De Titânio, CI 77492, Ácido Etidrônico, EDTA Tetrassódico, DMDM Hidantoína, Seda Hidrolisada, Extrato de Flor da Rosa Galica, Extrato de Flor de Jasmim Officinale, Óleo de Prunus Amygdalus Dulcis, Óleo da Flor de Nelumbium Speciosum, Óleo da Folha de Mentha Arvensis, Óleo de Cymbopogon Martini, CI 12490,Amil Cinamal, Cumarina, Hexil Cinamal, Linalol.
Líquido
Aqua, Sodium Laureth, Sulfate/Sodium C12-13 Pareth Sulfate, Sodium Chloride, Cocamide Mea, Parfum, Acrylates Copolymer, Glycerin, PPG-9, Glycol Distearate, Disodium EDTA, DMDM Hydantoin, Citric Acid, Sodium Hydroxide, Hydrolyzed Silk, Rosa Gallica Flower Extract, Jasminum Officinale Flower Extract, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Nelumbium Speciosum Flower Oil, Mentha Arvensis Leaf Oil, Cymbopogon Martini Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisotiazolinone, CI 47005, CI 14700, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Compare e escolha entre variações com facilidade
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.