Você tem o cabelo seco e sensível? O Shampoo Bed Head For Men Wise Up possui a tecnologia Hydropure, composta por carvão, cafeína e zinco, que aumenta o nível de hidratação e deixa o produto com uma hidratação intensa.
É o primeiro produto a usar carvão ativado para purificação de cabelo com cafeína, que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo.
Conta com fragrância de menta, que deixa o cabelo com sensação de frescor durante o dia inteiro.
Veja como o produto atua! Age com um vácuo molecular onde a rede de poros captam as impurezas, aumentando a densidade dos fios e auxilia na fixação do penteado.
Disponível em embalagem de 250mL.
Fabricante: | Unilever |
Marca: | Bed Head |
Categoria do Produto: | Shampoo Masculino |
Código de Barras: | 615908426939 |
Com uma política baseada em muita criação, a Bed Head se destaca no mercado internacional por seus produtos de cabelo inovadores e de muita qualidade. Segundo o próprio, Anthony Mascolo, fundador da TIGI, “quando não achamos os produtos que queremos, nós mesmos o fazemos”.
Por possuir esse parâmetro, a Bed Head conquistou e vem conquistando, com um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo, cada vez mais consumidores por todo o mundo e não só usuários dos produtos, como também cabeleireiros.
Isso porque a marca foi criada por um profissional e é destinada para uso em salões de beleza, ditando tendências e novas técnicas. Além disso, a criatividade é a marca registrada desta empresa, que, no Brasil, pertence ao grupo Unilever.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.