Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Shampoo Bed Head Resurrection

Unilever
Shampoo Bed Head Resurrection

Shampoo Bed Head Resurrection

Unilever

Ofertas Recomendadas

Selecione a variação do produto



Sobre o Shampoo Bed Head Resurrection

Cabelos fracos? Nunca mais! O Shampoo Bed Head Resurrection limpa de uma maneira diferente, pois faz isso devolvendo à força aos fios e com um brilho muito intenso.

O produto é o primeiro passo para uma ótima reabilitação. Ele tem a capacidade de proporcionar uma terapia nutritiva e hidratante, portanto revitaliza os fios que mais precisam.

Conta com a ação da tecnologia Micro Shield Boost Strength & Stamina que dá uma força incrível aos fios, a fim de acabar com a queda e a quebra.

O resultado é de um cabelo limpo e com hidratação profunda, livre do aspecto áspero, com muito brilho e aquela sensação gostosa de cabelo sedoso.

Não liberado para Low e No Poo
Indicado para cebloas fracos e quebradiços. 

Disponível em embalagens de 250 e 750mL.

Como usar

Com o cabelo úmido, aplique o produto massageando com movimentos suaves. Deixe agir por pelo menos 3 minutos e enxágue bem.

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Armazenar fora do calor excessivo.

Dicas do CR

  • O Shampoo Bed Head Resurrection não deve ser usado por pessoas adeptas do Low/No Poo (prática que não utiliza shampoos e cremes com substâncias específicas que deixam resíduos e danificam os cabelos), pois contém sulfatos, petrolatos e/ou parabenos.
  • Evite usar temperaturas muito altas ao utilizar o secador de cabelo a fim de evitar que os fios fiquem ressecados e danificados. Dê preferência por temperaturas mais baixas e velocidade mais alta, sempre finalizando com jato frio.
  • Corte o cabelo a cada 6 ou 8 semanas para remover as partes danificadas e pontas duplas.
  • Antes de fazer uso da chapinha, aplique um condicionador ou spray para proteger os fios.

Linha Bed Head Resurrection


Composição

Water (Aqua/eau), Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Fragrance (Parfum), Dimethiconol, Glycol Distearate, Sodium Chloride, Glycerin, Carbomer, Tea-dodecylbenzenesulfonate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Amodimethicone, Laureth-23, Citric Acid, PPG-9, Tetrasodium EDTA, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Sodium Benzoate, PEG-45m, Magnesium Nitrate, Cetrimonium Chloride, Trideceth-12, Magnesium Chloride, Silica, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Limonene, Linalool, Mica (CI 77019), Titanium Dioxide (CI 77891).


Especificações sobre o Shampoo Bed Head Resurrection

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Marca:


Sobre a Bed Head

Com uma política baseada em muita criação, a Bed Head se destaca no mercado internacional por seus produtos de cabelo inovadores e de muita qualidade. Segundo o próprio, Anthony Mascolo, fundador da TIGI, “quando não achamos os produtos que queremos, nós mesmos o fazemos”.

Por possuir esse parâmetro, a Bed Head conquistou e vem conquistando, com um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo, cada vez mais consumidores por todo o mundo e não só usuários dos produtos, como também cabeleireiros.

Isso porque a marca foi criada por um profissional e é destinada para uso em salões de beleza, ditando tendências e novas técnicas. Além disso, a criatividade é a marca registrada desta empresa, que, no Brasil, pertence ao grupo Unilever.


Sobre a Unilever

Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.

Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.

Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.

A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.

Fonte: https://www.unilever.com.br

Ofertas Recomendadas

Descubra a Melhor Opção de Shampoo Bed Head Resurrection para Você

Compare e escolha entre variações com facilidade

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.