Quer manter seus cabelos sempre limpos e hidratados? O Shampoo Dove Cuidado Diário pode te ajudar nisso!
Desenvolvido para proporcionar limpeza profunda e manter o equilíbrio saudável dos fios, o produto oferece cuidados diários que fornecem ao cabelo mais vitalidade, maciez e brilho.
Sua fórmula possui micro aqua serum e também filtro UV, que protege contra os danos causados pelos raios solares.
Além disso, ele é completamente livre de cloreto de sódio, além de ter um pH balanceado que não danifica nem resseca os fios.
Adquira o seu e confira!
Disponível em embalagem com 200mL.
Na hora de escolher os produtos para sua rotina de cuidados com os cabelos danificados, o ideal é escolher aqueles que sejam destinados a esse tipo de fio.
Outra dica é apostar em ingredientes que nutrem os cabelos, como as manteigas e os óleos que repõem a massa dos fios, como as proteínas e os aminoácidos.
Confira a seguir os principais ingredientes que devem estar presentes nos produtos de quem tem fios danificados:
O cronograma capilar é uma forma de você organizar o tratamento capilar para recuperar a saúde dos fios gradativamente. Quando o cabelo está danificado por química, o número de tratamentos de nutrição e reconstrução deve ser mais alto do que o cronograma capilar padrão.
De acordo com a tabela abaixo, realize 3 tratamentos por semana, com um espaço de, no máximo, 2 dias, entre um tratamento e outro. Você pode usar qualquer máscara de tratamento, desde que uma seja de nutrição, uma de hidratação e uma de reconstrução:
1ª semana |
Hidratação |
Nutrição |
Reconstrução |
2ª semana |
Nutrição |
Hidratação |
Nutrição |
3ª semana |
Hidratação |
Nutrição |
Reconstrução |
4ª semana |
Nutrição |
Hidratação |
Reconstrução |
Lembrando que esse cronograma é indicado para cabelos muito danificados. Depois que o cabelo estiver com mais saúde, é preciso mudar para um cronograma com menos tratamentos de reconstrução.
Os ingredientes que reconstroem o cabelo são ótimos, porém, devem ser usados com cautela. Em cabelos muito danificados, utiliza-se a reconstrução uma vez por semana. Em cabelos com poucos danos, utiliza-se 2 vezes por mês. Em cabelos normais, 1 vez por mês.
Aplique o produto nos cabelos molhados e massageie suavemente com movimentos circulares por todo o couro cabeludo. Enxágue em seguida. Caso sentir necessidade, repita a aplicação.
Aqua, Sodium, Laureth Sulfate, Sodium C13-13, Pareth Sulfate, Cocamidopropyl, Betaine, Glycol, Distearate, Glycerin, Dimethiconol, Parfum, Carbomer, Guar Hydroxypropyltrimonium, Chloride, Mica, Titanium Dioxide, Disodium EDTA, Dm Dm Hydanton, PEG-45m, Ethylhexyl, Methoxycinnamate, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Alpha-isomethyl, Ionone, Butylphenyl, Methylpropional, Citronellol, Geraniol, Hexyl, Cinnamal, Limonene, Linalool, Potassium Chloride, Citric Acid, Sodium Hydroxide.
Em 1975, Dove iniciou a sua jornada com um sabonete que era comprovadamente menos agressivo, sendo ideal para ser usado por peles secas e sensíveis.
Desde então, a Dove possui uma preocupação única em trazer o que há de melhor na higiene pessoal. Assim, em 1980, desodorantes, loções corporais, shampoos, entre outros itens de higiene foram lançados com o mesmo padrão de qualidade do produto anterior.
Além disso, recentemente a marca passou a promover o empoderamento feminino, ao desconstruir estereótipos em suas campanhas e em vários projetos implantados, a fim de que mulheres reais possam se ver em publicidades e passem a se sentirem cada vez melhores com a própria aparência.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.