O Shampoo OGX Coconut Curls foi desenvolvido especialmente para cuidar diariamente dos cabelos cacheados.
Sua fórmula promete nutrição intensa, além de controlar o frizz e deixar os cachos definidos por mais tempo.
Conheça mais sobre seus ingredientes:
Protege as fibras proteicas dos cabelos, melhorando a sua força brilho e volume. Além disso, age como um poderoso hidratante e umectante natural |
|
Mel |
Hidrata e previne o ressecamento dos fios |
Óleo cítrico |
Deixa os cachos e ondas mais definidos, soltos e brilhosos |
Ela é livre de sulfatos e parabenos. Também promove limpeza profunda e deixa os fios soltos e sedosos.
Incrível, né? Compare as ofertas e garanta o seu shampoo o quanto antes!
Disponível em embalagem de 385mL.
O óleo de coco tem sido usado desde a antiguidade na Índia para tratar dos cabelos. Muitos remédios orgânicos eram preparados com uma mistura de ervas medicinais e óleo de coco alisado para prevenir a queda capilar.
Aplicar uma mistura de suco de limão com óleo de coco nos cabelos pode proporcionar um alívio para a queda de fios, assim como uma mistura de óleo de coco e groselha.
Para quem precisa de umidade no cabelo, o óleo de coco é um aliado e tanto. Isso porque a maioria dos óleos não penetram no eixo do cabelo e agem somente na superfície. Com o óleo de coco é o contrário: ele penetra profundamente os fios, promovendo altos níveis de hidratação.
Os cabelos secos são mais “duros” e não possuem um movimento natural. Eles têm dificuldade de se realinhar e ficam sempre com um aspecto “arrepiado”.
Cabelos assim precisam de suavidade. E é nesse momento que óleo de coco entra em ação: seu poder hidratante age nos fios proporcionando aquele aspecto sedoso que vemos muito em comerciais e propagandas de shampoo.
O óleo de coco envolve os fios com uma camada protetora, protegendo dos agentes externos e da umidade, melhorando o frizz e protegendo o cabelo. Além disso, melhora a aparência das pontas duplas.
Exatamente por penetrar e selar os fios, o óleo de coco proporciona brilho e vitalidade aos cabelos ao fazer com que as escamas fiquem fechadas e alinhadas.
Ao massagear o óleo de coco sobre o couro cabeludo, melhora-se a oferta de oxigênio para essa região e, consequentemente, a oferta de nutrientes para os cabelos.
Esse aspecto torna o óleo de coco uma ótima opção para quem quer investir no crescimento dos fios.
Os antioxidantes naturais e nutrientes encontrados no óleo de coco entregam recursos para melhorar a atividade do cabelo e seu brilho. Ele tem altos teores de vitamina E, K, ferro e pode ajudar a tratar a caspa ao impulsionar o crescimento capilar.
Vale lembrar que o uso em excesso do produto nos cabelos pode causar o efeito contrário, aumentando ainda mais os sintomas da caspa. Pense bem antes de fazer qualquer tipo de tratamento.
Usar o óleo de coco em mistura com a tintura aplicada nos cabelos pode ser uma forma de fazer com que o tom “pegue” melhor nos fios.
Como ele penetra profundamente com mais facilidade nos cabelos do que os produtos industrializados, quando misturado à uma tintura, ela irá aderir melhor aos fios e demorará mais tempo para desbotar.
O frizz nada mais é do que um reflexo da saúde dos seus fios. Ele acontece porque as escamas do cabelo se encontram mais abertas e, assim, mais suscetíveis para perder nutrientes e hidratação.
São muitas as razões que podem levar seu cabelo a desenvolver frizz. Maus hábitos, como secar o cabelo excessivamente com a toalha (sim!), usar demais o secador ou chapinha, tomar banho com água muito quente ou mesmo expor os fios à umidade sem proteção são alguns exemplos.
Cabelos quimicamente tratados também costumam ter mais frizz, por isso, é bom que você preste atenção e mantenha uma rotina de cuidados para deixar as madeixas saudáveis.
Frizz não é uma peculiaridade exclusiva de um tipo de cabelo. Todos estão suscetíveis a ter frizz: do liso ao crespo.
Não faz nada disso citado acima, mas ainda assim tem frizz? Existe outro motivo para isso: cabelinhos novos. Aqueles fios que vão nascendo e ficando espetados também incomodam, não é? Isso acontece por causa da eletricidade estática: os fios estão carregados negativamente e então ficam pra cima.
No caso de cabelos ressecados, os fios ficam com aspecto “espetado” porque buscam a umidade do ar. Mas qual é a solução? São vários cuidados que você pode tomar para evitar o problema.
O principal deles é entender do que o seu cabelo precisa. Faça uso de protetores térmicos sempre que for usar o secador ou a chapinha. Além disso, faça hidratações e umectações semanais, sempre se atentando à necessidade dos seus fios.
Após molhar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do shampoo nas mãos e espalhe pelo couro cabeludo, fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos. Massageie até formar espuma abundante e enxágue em seguida.
Aqua, Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Sodium Chloride, PPG-2 Hydroxyethyl Coco/Isostearamide, Cocos Nucifera Oil, Honey, Citrus Limon Peel Oil, Citrus Aurantium Dulcis Fruit Extract, Dimethicone, Amodimethicone, Polyquaternium-6, Polyquaternium-10, Glycerin, Sodium Cocoyl Isethionate, Cocamidopropyl Hydroxysultaine, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Laureth-4, Laureth-23, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Methyl Gluceth-10, Cetrimonium Chloride, Trideceth-12, Propylene Glycol, Citric Acid, Sodium Sulfate, Sodium Benzoate, Sodium Ferrocyanide, DMDM Hydantoin, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, Magnesium Chloride, Magnesium Nitrate, Parfum e Limonene.
Fabricante: | Johnson & Johnson |
Marca: | OGX |
Categoria do Produto: | Shampoo para Cacheados e Crespos |
Código de Barras: | 7891010246990 |
Desde 1933, a Johnson & Johnson vem se especializando em trazer o que há de mais inovador para os brasileiros. Inicialmente, a empresa se propunha a atingir tanto o mercado hospitalar quanto o doméstico, fornecendo produtos como algodão, gaze e esparadrapo.
Com a chegada do revolucionário absorvente descartável do mercado, Modess, em 1934, a Johnson & Johnson decidiu trazê-lo para o país. E assim foi com outras revoluções, como as fraldas higiênicas, na década de 70, e a marca Sundown, em 1984.
No Brasil, sua atuação compreende três segmentos que têm como alvo o consumidor final e às áreas farmacêutica e médica-hospitalar. Dentre as divisões de consumo estão produtos para higiene bucal, higiene pessoal, saúde da mulher, cuidados com a pele, cuidados com o bebê e a criança, cuidados tópicos e lentes de contato.
Na lista das marcas mais conhecidas pelo público brasileiro entram nomes como a Johnson’s Baby, Listerine, RoC, Carefree, Band-Aid e Neutrogena.
Com toda essa expansão, a Johnson & Johnson hoje conta com milhares de colaboradores e inúmeras instalações, estando seu maior complexo industrial do mundo todo localizado em São José dos Campos, São Paulo.
Fonte: https://www.jnjbrasil.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.