O Shampoo Phinna Vinagre Capilar proporciona limpeza, fortalecimento e reestruturação para os fios.
Ele deixa as madeixas leves, soltinhas e naturais, oferecendo hidratação e brilho intenso.
Desenvolvido para revitalizar e nutrir, ainda auxilia na selagem das cutículas do cabelo, restaurando o pH.
Em sua fórmula é possível encontrar complexos de aminoácidos, proteína do trigo e queratina hidrolisada.
Quer saber mais sobre esses ativos? Conheça aqui:
O produto é livre de sulfatos, parabenos e petrolatos, além de ser vegano e Cruelty-Free, o que significa que não é testado em animais e nem possui ingredientes de origem animal.
Disponível em embalagem com 200mL.
Além de ser um aliado na alimentação, o vinagre também é ótimo para o cabelo. Ele equilibra o pH capilar, conferindo mais brilho aos fios.
Também pode ser usado no combate à caspa, graças às suas propriedades antifúngicas. Cabelos oleosos também se beneficiam do vinagre.
Você pode investir em cosméticos que usam o condimento como parte da fórmula, ou fazer seu próprio enxágue: dilua o vinagre em água e coloque em uma embalagem tipo spray. Depois de lavar, é só borrifar nos cabelos e aproveitar!
A queratina hidrolisada diferencia-se da queratina normal por ter um peso molecular menor. Isso permite que ela penetre na fibra capilar danificada com mais facilidade, ajudando a repor a massa que foi perdida em processos químicos, mecânicos e térmicos.
Perfeita para quem busca uma reconstrução rápida dos cabelos, a queratina hidrolisada é solúvel em água, então não pesa nos fios. Pode ser encontrada dentro de produtos reconstrutores, nas versões em gel ou em forma líquida.
Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.
Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.
Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.
Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.
Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.
Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.
Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.
Aplique o produto nos cabelos molhados massageando suavemente até formar espuma. Deixe agir por alguns instantes e enxágue com água em abundância. Se necessário, repita a aplicação.
Aqua, Polyquaternium-39, Disodium EDTA, Disodium Laureth-Sulfosuccinate, Layril Polyglucose, Cocamidopropyl Betaine, Betaine, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Wheat Protein, Keratin, Amodimethicone, C11-15 Pareth-7, Laureth-9, Glycerin, Trideceth-12, Vinegar, Vitis Vinifera (Grape) Fruit Extract, Fructose, Glucose, Gluconic Acid, Parfum, Citric Acid.
Fabricante: | Phinna Cosméticos |
Categoria do Produto: | Shampoos |
Código de Barras: | 7898635417774 |
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.