Selecione a variação do produto
O Shampoo Redken Beach Envy Volume permite que você crie um efeito praiano em seus cabelos, proporcionando textura e corpo incríveis.
Ele auxilia fios de todos os tipos a terem ondas soltinhas impecáveis, principalmente os finos e sem volume, ao mesmo tempo em que higieniza sem ressecar.
O produtinho ainda fornece polímeros e minerais para as madeixas, tornando-as ainda mais leves, macias e propícias às ondas.
E tem mais! Composto também por filloxane, cria múltiplas conexões no interior da fibra capilar, deixando-as mais espessas instantaneamente, maleáveis e totalmente fortalecidas.
Compare os preços e garanta cabelos ainda mais bonitos com toque tropical em poucos minutos!
Disponível em embalagem de 300mL.
Fios finos tendem a sofrer com a falta de volume, mas isso tem solução! O primeiro passo para aumentar a densidade das madeixas é apostar nos produtos corretos, indicados para fios finos.
Ao usar shampoos e condicionadores inadequados para o seu tipo de cabelo, o problema pode acabar se agravando. Além disso, manter uma hidratação semanal também ajuda.
Se você quer volume imediato, pode apostar em algumas soluções caseiras. Olha só:
Aplique o shampoo nos cabelos úmidos, massageando suavemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Enxágue bem e, se necessário, repita a operação.
Utilize a linha completa Redken Beach Envy Volume e potencialize os resultados!
Fabricante: | L'Oréal Brasil |
Marca: | Redken |
Categoria do Produto: | Shampoos |
Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.
Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.
O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.
Fonte: https://www.loreal.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.