O Shampoo Seda Limpeza Micelar Flor de Lotus By Niina Secrets foi desenvolvido especialmente para quem tem cabelos mistos, com raízes oleosas e pontas secas.
Ajudando a controlar e a remover a oleosidade da raiz, o shampoo deixa os fios limpos e soltos. Tudo isso, é claro, sem ressecá-los.
Criado em parceria com a influenciadora Niina Secrets, o shampoo tem uma fórmula enriquecida com água micelar e flor de lótus.
A flor de lótus contém grande quantidade de amido, vitamina C e aminoácidos. Ela deixa os cabelos brilhosos, saudáveis e cheios de vida.
Com propriedades calmantes e suavizantes, o shampoo possui uma fragrância única com notas de toranja, chá verde e peônio.
Assim, você garante cabelos perfumados e livre da oleosidade por muito mais tempo!
Disponível em embalagem de 325mL.
Com os cabelos molhados, aplique o shampoo e massageie até fazer espuma, depois enxágue e, se necessário, repita a operação.
Fabricante: | Unilever |
Marca: | Seda |
Categoria do Produto: | Shampoos para Cabelos Oleosos e Mistos |
Código de Barras: | 7891150063440 |
A Seda desenvolve seus produtos com o objetivo de incentivar suas consumidoras a experimentar, explorar, sonhar e descobrir.
Afinal, hoje há inúmeras possibilidades! E aliar isso com a vida corrida da mulher moderna é a principal missão da marca.
Simples, vibrantes, cheios de cor e perfume, os produtos da Seda são criados para manter seus cabelos protegidos, reparados, fortes e, é claro, lindos!
Tudo isso só é possível graças às décadas de experiência contidas em cada frasco, que a empresa se esforça para aprimorar cada vez mais.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.