Selecione a variação do produto
Aquele brilho extra após secar o cabelo, quem não quer não é mesmo? Com o Spray de Brilho Bed Head Headrush seu cabelo vai ser outro!
O spray serve como um finalizador, pois deixa os fios cheios de brilho, com muito maciez e sedosidade.
Sua textura é ultrafina, assim permite que a distribuição seja de forma uniforme sem que os fios fiquem pesados, mantendo um movimento natural!
Além de tudo isso, o spray ainda garante que o cabelo fique com um cheirinho delicioso e suave de morango ao longo de todo o dia.
Indicado para todos os tipos de cabelo.
Liberdo para Low Poo.
Disponível em embalagem de 200mL.
Depois de lavar e secar o cabelo, aplique o spray por todo o cabelo, deixe-o brilho. Finalize da maneira que desejar.
Denat de álcool. (SD Alcohol 40-B), Isobutano, Ciclopentasiloxano, Propano, C12-15 Benzoato de alquilo, fenil-trimetilona, butano, pantenol, fragrância (Parfum), álcool t-butílico, éster etílico de seda hidrolisada, benzoato de denatonio, butilfenil metilpropional, citronelol , Hexyl Cinnamal.
Fabricante | Unilever |
Categoria do Produto | Spray e Mousse |
Código de Barras | 615908427608 |
Com uma política baseada em muita criação, a Bed Head se destaca no mercado internacional por seus produtos de cabelo inovadores e de muita qualidade. Segundo o próprio, Anthony Mascolo, fundador da TIGI, “quando não achamos os produtos que queremos, nós mesmos o fazemos”.
Por possuir esse parâmetro, a Bed Head conquistou e vem conquistando, com um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo, cada vez mais consumidores por todo o mundo e não só usuários dos produtos, como também cabeleireiros.
Isso porque a marca foi criada por um profissional e é destinada para uso em salões de beleza, ditando tendências e novas técnicas. Além disso, a criatividade é a marca registrada desta empresa, que, no Brasil, pertence ao grupo Unilever.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.