A Tintura L'Oréal Imédia Excellence Fashion Paris oferece uma ótima cobertura e hidratação.
Ela conta com ingredientes hidratantes e emolientes, confira aqui:
Ceramidas |
Restaura os danos causados por condições estressantes, além de manter as cutículas abaixadas, evitando o frizz. Também aumenta o brilho, a elasticidade e a resistência dos fios |
Queratina |
Ativo que fortalece a fibra capilar, melhorando a resistência dos fios. É ideal para reconstruir cabelos extremamente danificados |
Promove cabelos macios, soltos, resistentes, cheios de brilho e sem frizz. A proteína é capaz de penetrar no fio, retendo a hidratação como um ímã durante o dia todo |
O produto cobre 100% dos fios brancos, e ainda conta com ativos reparadores e revitalizantes que não agridem a fibra capilar.
Sua fórmula exclusiva deixa uma cor radiante e duradoura, além de oferecer um tratamento completo às madeixas.
Disponível em embalagem contendo:
Processos como alisamentos deixam os cabelos muito sensíveis nos primeiros dias, além de poder criar uma “camada” que não deixa a tinta penetrar. O ideal é esperar de 10 a 15 dias para pintar os fios após um alisamento.
Siga as instruções de uso presentes no folheto explicativo da marca.
Fabricante: | L'Oréal Brasil |
Marca: | L'Oréal Paris |
Categoria do Produto: | Tintura e Tonalizantes |
Código de Barras: | 7899706118132 |
Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.
Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.
O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.
Fonte: https://www.loreal.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.