Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Ampola Capicilin Óleo de Coco Umectante

Capicilin
Ampola Capicilin Óleo de Coco Umectante

Ampola Capicilin Óleo de Coco Umectante

Capicilin

Ofertas Recomendadas



Sobre o Ampola Capicilin Óleo de Coco Umectante

A Ampola Capicilin Óleo de Coco Umectante foi desenvolvida com base 100% vegetal que proporciona o alinhamento facilitado e natural das madeixas. 

Ela atua desde as camadas mais profundas das fibras capilares, de modo a suavizar a superfície dos fios conforme amacia e nutre com total delicadeza. 

Enriquecida com alta concentração de óleo de coco natural extravirgem, protege as fibras proteicas dos cabelos, melhorando a sua força e brilho.

Além disso, age como um poderoso hidratante e umectante natural, suavizando as ondas enquanto controla o volume.

O produtinho ainda é livre de parabenos, sulfatos e petrolatos. Compare os preços e garanta a sua ampola o quanto antes! 

Disponível em embalagem de 13mL.

Óleo de coco: benefícios para o cabelo

Ajuda na queda de cabelo

O óleo de coco tem sido usado desde a antiguidade na Índia para tratar dos cabelos. Muitos remédios orgânicos eram preparados com uma mistura de ervas medicinais e óleo de coco para prevenir a queda capilar.

Aplicar uma mistura de suco de limão com óleo de coco nos cabelos pode proporcionar um alívio para a queda de fios, assim como uma mistura de óleo de coco e groselha.

Penetra no eixo do cabelo

Para quem precisa de umidade no cabelo, o óleo de coco é um aliado e tanto. Isso porque a maioria dos óleos não penetram no eixo do cabelo e agem somente na superfície. Com o óleo de coco é o contrário: ele penetra profundamente os fios, promovendo altos níveis de hidratação.

Suaviza o cabelo seco

Os cabelos secos são mais “duros” e não possuem um movimento natural. Eles têm dificuldade de se realinhar e ficam sempre com um aspecto “arrepiado”.

Cabelos assim precisam de suavidade. E é nesse momento que óleo de coco entra em ação: seu poder hidratante age nos fios proporcionando aquele aspecto sedoso que vemos muito em comerciais e propagandas de shampoo.

Sela as escamas dos fios

O óleo de coco envolve os fios com uma camada protetora, protegendo dos agentes externos e da umidade, melhorando o frizz e protegendo o cabelo. Além disso, melhora a aparência das pontas duplas.

Proporciona brilho aos fios

Exatamente por penetrar e selar os fios, o óleo de coco proporciona brilho e vitalidade aos cabelos ao fazer com que as escamas fiquem fechadas e alinhadas.

Melhora a circulação sanguínea

Ao massagear o óleo de coco sobre o couro cabeludo, melhora-se a oferta de oxigênio para essa região e, consequentemente, a oferta de nutrientes para os cabelos.

Esse aspecto torna o óleo de coco uma ótima opção para quem quer investir no crescimento dos fios.

Fornece nutrientes

Os antioxidantes naturais e nutrientes encontrados no óleo de coco entregam recursos para melhorar a atividade do cabelo e seu brilho. Ele tem altos teores de vitamina E, K, ferro e pode ajudar a tratar a caspa ao impulsionar o crescimento capilar.

Vale lembrar que o uso em excesso do produto nos cabelos pode causar o efeito contrário, aumentando ainda mais os sintomas da caspa. Pense bem antes de fazer qualquer tipo de tratamento.

Potencializa a coloração

Usar o óleo de coco em mistura com a tintura aplicada nos cabelos pode ser uma forma de fazer com que o tom “pegue” melhor nos fios.

Como ele penetra profundamente com mais facilidade nos cabelos do que os produtos industrializados, quando misturado à uma tintura, ela irá aderir melhor aos fios e demorará mais tempo para desbotar.

Como usar o óleo capilar?

O óleo capilar é uma excelente produto para tratar os fios, principalmente quando o cabelo está ressecado e poroso. São diversos tipos de óleos, naturais e sintéticos, com diferentes aplicações. 

Com várias funções, os óleos possuem indicações diferentes de uso de acordo com o objetivo que se pretende alcançar com o tratamento. Confira: 

Hidratação e termoproteção 

Óleos com a função de hidratar (repor a água) os fios ou que realizam a proteção da fibra capilar contra o calor excessivo (sol, secador, chapinha e babyliss) devem ser aplicados nos cabelos molhados.

Para hidratar, basta aplicar o óleo antes de lavar os fios, ainda secos, ou depois do shampoo, acompanhado de um creme de tratamento. Para proteger, aplique o óleo (que deve ter função termoprotetora) antes de secar os fios, chapar ou da exposição solar.

Controle do frizz e umectação

Para domar os cabelos arrepiados e nutri-los profundamente, o ideal é aplicar o óleo no fio seco. No caso do frizz, basta aplicar algumas gotinhas no cabelo já seco e finalizado. 

Se você for fazer umectação, aplique o óleo indicado para esse tipo de tratamento de maneira generosa nos fios antes de lavar. Você pode ficar com o óleo no cabelo por cerca de 2 horas e seguir para a higienização ou manter o produto a noite toda no cabelo, lavando pela manhã. 

Como usar

  1. Com os cabelos já limpos, ainda úmidos ou já secos, aplique o produto mecha a mecha de maneira uniforme nas pontas;
  2. Se quiser ter mais controle do volume, aplique também próximo a raiz;
  3. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz;
  4. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, isso auxilia a formar os cachinhos perfeitos. Não enxágue;
  5. A quantidade de produto a ser usada varia de acordo com a quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças e animais.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Armazenar fora do calor excessivo.

Dicas do CR 

  • O óleo capilar também pode ser usado para auxiliar no desembaraço dos cabelos. Sua fórmula emoliente faz com que os fios se soltem de maneira mais fácil. Para isso, basta passar o óleo nos fios molhados, sozinho ou com creme de pentear, concentrando a aplicação no comprimento e pontas e, então, seguir para desembaraçar os fios.
  • Cabelo seco e sem brilho? Adicione algumas gotinhas de óleo capilar no seu creme de hidratação semanal. Isso potencializará o efeito dos produtos, garantindo mais brilho e maciez para os fios. 
  • Se você sofre com o ressecamento dos cabelos, é preciso tomar cuidado com o shampoo, pois ele pode ressecar ainda mais os fios. Para proteger o cabelo na hora da limpeza, aplique o óleo nos fios secos, como um pré-shampoo. Em seguida, prossiga para a higienização tradicional dos cabelos.
  • Não são todos os tipos de cabelos que se dão bem com o óleo capilar. O ideal é testar os produtinhos e ver qual garante o melhor resultado. Em geral, os óleos capilares são indicados para os fios cacheados, crespos, tingidos, secos e grossos.

Linha Capicilin Óleo De Coco


Especificações sobre o Ampola Capicilin Óleo de Coco Umectante

Caracteristicas Principais

Fabricante:


Sobre a Capicilin

Desde 1950 o mercado de cosméticos conta com as contribuições da Capicilin. Inicialmente, o carro-chefe da marca era o tônico para tratamento capilar Capicilin Y.

Atualmente, a marca possui mais de 20 linhas, que resultam em um total de mais de 130 produtos. Sempre buscando a inovação, como aconteceu quando ela lançou a linha Capicilin Anticaspa e Antiqueda e mais recentemente com a famosa, Redutor de Volume.  

Hoje, sua fábrica se encontra na cidade de Vespasiano, no estado de Minas Gerais, com uma área superior a 6.000m². Tem capacidade de produzir cerca de 400 toneladas de produtos, que atendem as mais diversas regiões do território nacional.

Fonte: http://www.capicilin.com.br

Ofertas Recomendadas

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.