Clareador Facial Biomarine Clarintense FPS 35, 25g
BiodomaniSobre o Clareador Facial Biomarine Clarintense
O Clareador Facial Biomarine Clarintense promete clarear as manchas da pele ao mesmo tempo em que protege contra as agressões causadas pela exposição ao sol.
Dessa forma, ele uniformiza o tom da cútis, evita o surgimento de novas manchas, promove a renovação celular e devolve a luminosidade da derme, deixando-a radiante.
O produtinho possui ação antioxidante que previne o envelhecimento cutâneo. Além disso, cria uma barreira protetora que atua contra os danos causados pela poluição.
Sua fórmula com fator de proteção solar permite ainda que ele seja usado durante o dia, mesmo com maior quantidade de luz natural.
Conheça os principais ativos responsáveis por tantas funcionalidades:
Sepiwhite MSH |
Partícula inovadora que reduz a produção de melanina e tirosina, hormônios responsáveis pela pigmentação da pele |
Ácido Kójico |
Com ação antisséptica e antioxidante, é capaz de despigmentar a pele e prevenir o envelhecimento cutâneo |
Ácido Glicólico |
Promove a renovação celular, afina a pele, desobstrui os poros e clareia manchas |
Glycofilm |
Cria uma barreira protetora sobre a pele que age contra as agressões causadas por agressões externas |
Hexylresorcinol |
Possui ação antioxidante que previne o envelhecimento cutâneo, clareia manchas, protege e uniformiza a pele e oferece luminosidade |
EPS White |
Promove o clareamento da pele e o tratamento de manchas escuras causadas pela poluição ambiental |
Alfa-Arbutin |
Reduz a produção de melanina e, consequentemente, ajuda a clarear a pele |
Caviar |
Rico em nutrientes, regenera a pele, nutre, elimina imperfeições e sinais de idade e ainda deixa a cútis mais macia |
Ah! O produtinho é indicado para todos os tipos de pele. Incrível, né?
Disponível em embalagem de 30g, nas versões FPS 18 e FPS 35.
Como evitar manchas no rosto?
Não importa qual é o seu tipo e tom de pele, a principal maneira de mantê-la uniforme e sem manchas é protegendo-a do calor e dos raios solares.
Porém, além desses cuidados essenciais, você também pode outras medidas para fugir das manchas:
- Use e abuse de protetores solares sempre, mesmo nos dias nublados;
- Quando estiver exposto à luz solar, utilize proteções físicas! Guarda-sol, chapéu, boné, óculos de sol e viseira são algumas opções;
- Resfrie a pele sempre que necessário. Uma boa alternativa é utilizar água termal para desempenhar essa função;
- Sempre com a indicação e o suporte de um dermatologista, você pode utilizar produtos antioxidantes. Eles previnem os efeitos dos radicais livres e ajudam a manter a pele sem manchas;
- Se você utiliza algum creme à base de ácido, tome cuidado extra no verão ou em dias mais quentes. Converse com seu dermatologista sobre a possibilidade de encontrar outras alternativas para os dias de calor;
- Use um sabonete adequado, com pH fisiológico, e faça uma esfoliação natural 1 vez por semana. No dia em que fizer a esfoliação, não se exponha ao sol.
- Tomou muito sol? Faça compressas frias de chá de camomila na pele do rosto e deixe agir por 10 minutos. A camomila ajuda a acalmar e a suavizar a pele.
O que pode causar manchas na pele?
As manchas na pele podem ser causadas por inúmeras questões. Seja por agressões externas ou reações próprias do organismo, elas podem ter cores, tamanhos e espessuras diferentes. Confira quais são as principais causas:
- Acne: esse tipo de mancha costuma aparecer após o tratamento da acne grave e pode ser minimizado com tratamentos específicos.
- Alterações hormonais: o melasma é uma mancha escura no rosto. Normalmente surge durante a menopausa ou gravidez, pois está diretamente ligado às mudanças hormonais.
- Excesso de sol: Elas ocorrem em pessoas que costumam ficar expostas ao sol sem proteção solar. Além de um incômodo estético, a exposição solar excessiva sem proteção pode causar queimaduras e, até mesmo, câncer de pele. Por isso, nada de tentar atingir aquele bronzeado sem prezar pela sua saúde, ok?
- Dermatite: pode causar manchas vermelhas ou marrons na pele. Normalmente, elas aparecem por consequência de alguma alergia. Essa alergia é ocasionada por motivos diversos, como ingestão de alimentos, medicações, uso de cosméticos, objetos em contato com a pele e perfumes.
- Micose de praia: é uma condição que surge devido uma infecção causada por um fungo. Deixa a pele com várias manchinhas brancas e, quando não é tratada, se espalha pelo corpo.
- Limão: Basta que a sua pele entre em contato com o limão e logo depois seja exposta ao sol, que como resultado você perceberá o surgimento de manchas ou queimaduras. Elas normalmente têm um tom marrom escuro e, quando bem tratadas, podem ser minimizadas com o tempo.
- Vitiligo: é uma doença que ocasiona manchas brancas na pele. Ele pode se manifestar em qualquer idade e sua causa é desconhecida. Para saber como tratar o vitiligo é importante consultar um dermatologista, que pode indicar o tratamento mais adequado.
- Diabetes: a diabetes pode causar manchas escuras na pele. Normalmente elas surgem ao redor do pescoço, das pregas cutâneas, axilas e por baixo das mamas.
- Marcas de nascença: podem ser genéticas e assumir diversas cores e formatos. Normalmente elas não respondem muito bem a nenhum tipo de tratamento, pois são uma característica inata da pessoa.
Como usar
Limpe bem a pele e aplique o produto sobre o rosto. Caso necessário, estenda para o pescoço e colo. Uso diário e diurno.
Advertências
- Uso externo.
- Não ingerir.
- Manter fora do alcance de crianças.
- Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
- Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
- Armazenar fora do calor excessivo.
Dica do CR
Antes de utilizar qualquer dermocosmético, consulte seu dermatologista, pois ele saberá diagnosticar o problema corretamente e indicar o tratamento mais adequado.
Especificações sobre o Clareador Facial Biomarine Clarintense
Caracteristicas Principais
Ofertas Recomendadas
Melhor Oferta