Cloridrato de Lisozima
Cloridrato de Lisozima é indicado como auxiliar no tratamento tópico das lesões cutâneomucosas de etiologia herpética (herpes zoster, herpes simples e herpes genital). Cloridrato de Lisozima é indicado em piodermites, radiodermites, úlcera e fissuras do mamilo e feridas cutâneas de qualquer etiologia e natureza.
Ler mais‹‹
‹
1›
››
Atual:1 até 1|Total:1 registros
Cloridrato de Lisozima é indicado como auxiliar no tratamento tópico das lesões cutâneomucosas de etiologia herpética (herpes zoster, herpes simples e herpes genital).
Cloridrato de Lisozima é indicado em piodermites, radiodermites, úlcera e fissuras do mamilo e feridas cutâneas de qualquer etiologia e natureza.
Cloridrato de Lisozima está contra-indicado em casos de alergia a qualquer componente da fórmula.
Cloridrato de Lisozima deve ser aplicado diretamente sobre as feridas ou ulcerações após a limpeza das mesmas, duas ou três vezes ao dia. Nos casos em que houver vesículas ou bolhas é necessário rompê-las antes de se aplicar o produto.
No caso de aplicação em fissuras dos mamilos, recomenda-se retirar suavemente o excesso da pomada com água morna antes de amamentar.
Até o momento não foram relatados casos de reações adversas com o uso do produto.
Infectologia
Clínica Médica
Urologia
Ginecologia
Dermatologia
Consulta também a Bula do Cloridrato de Lisozima
Ler a bula do Cloridrato de Lisozima completaUsamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.