Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Condicionador Capicilin Mixzena Alisamento Natural

Capicilin
Condicionador Capicilin Mixzena Alisamento Natural

Condicionador Capicilin Mixzena Alisamento Natural

Capicilin

Ofertas Recomendadas



Sobre o Condicionador Capicilin Mixzena Alisamento Natural

Já imaginou oferecer uma hidratação incrível para os seus cabelos? O Condicionador Capicilin Mixzena Alisamento Natural proporciona um tratamento profundo com efeito liso e brilho

O produtinho é formulado com ingredientes que promovem hidratação profunda, deixando os fios mais lisos e soltinhos sem química. 

Conheça mais sobre os seus princípios ativos: 

Amido de milho 

Promove maciez e hidratação para os cabelos ao mesmo tempo em que ajuda a reduzir o volume e a oleosidade das madeixas

Óleo de coco 

Protege as fibras proteicas dos cabelos, melhorando a sua força, brilho e volume. Além disso, age como um poderoso hidratante e umectante natural

D-pantenol 

Atua no couro cabeludo e nas fibras capilares. Evita pontas bipartidas, auxiliando na retenção de umidade e reparando danos causados por tratamentos químicos e agressões externas

Ah! O condicionador é indicado para todos os tipos de cabelo e liberado para Low Poo.

Disponível em embalagem de 250mL.

Para que serve o amido de milho nos cabelos?

Hidrata os fios

O amido de milho é um excelente aliado quando se fala em hidratação dos fios. No entanto, ele não tem esse efeito se usado sozinho. A dica é usá-lo misturado à máscara de hidratação que você já utiliza para hidratar as madeixas. O resultado será de cabelos mais brilhosos e sedosos.

Remove a oleosidade

Especialistas indicam que o amido de milho é um importante potencializador para tirar a oleosidade dos fios. Você pode usá-lo nos casos em que não teve tempo para lavar os cabelos direito ou até mesmo como um shampoo a seco!

Ajuda a reparar as pontas

O amido de milho também é muito utilizado para recuperar os fios ressecados, principalmente as pontas. Se você já usa produtos para ajudar com as pontas das madeixas, use-o para potencializar ainda mais os efeitos.

Ele servirá para selar as pontas secas, tarefa que geralmente atribuímos à chapinha depois que fazemos a hidratação para fechar as cutículas dos fios. Usá-lo trará o mesmo efeito, mas sem agredir o cabelo.

Óleo de coco: benefícios para o cabelo

Ajuda na queda de cabelo

O óleo de coco tem sido usado desde a antiguidade na Índia para tratar dos cabelos. Muitos remédios orgânicos eram preparados com uma mistura de ervas medicinais e óleo de coco alisado para prevenir a queda capilar.

Aplicar uma mistura de suco de limão com óleo de coco nos cabelos pode proporcionar um alívio para a queda de fios, assim como uma mistura de óleo de coco e groselha.

Penetra no eixo do cabelo

Para quem precisa de umidade no cabelo, o óleo de coco é um aliado e tanto. Isso porque a maioria dos óleos não penetram no eixo do cabelo e agem somente na superfície. Com o óleo de coco é o contrário: ele penetra profundamente os fios, promovendo altos níveis de hidratação.

Suaviza o cabelo seco

Os cabelos secos são mais “duros” e não possuem um movimento natural. Eles têm dificuldade de se realinhar e ficam sempre com um aspecto “arrepiado”.

Cabelos assim precisam de suavidade. E é nesse momento que óleo de coco entra em ação: seu poder hidratante age nos fios proporcionando aquele aspecto sedoso que vemos muito em comerciais e propagandas de shampoo.

Sela as escamas dos fios

O óleo de coco envolve os fios com uma camada protetora, protegendo dos agentes externos e da umidade, melhorando o frizz e protegendo o cabelo. Além disso, melhora a aparência das pontas duplas.

Proporciona brilho aos fios

Exatamente por penetrar e selar os fios, o óleo de coco proporciona brilho e vitalidade aos cabelos ao fazer com que as escamas fiquem fechadas e alinhadas.

Melhora a circulação sanguínea

Ao massagear o óleo de coco sobre o couro cabeludo, melhora-se a oferta de oxigênio para essa região e, consequentemente, a oferta de nutrientes para os cabelos.

Esse aspecto torna o óleo de coco uma ótima opção para quem quer investir no crescimento dos fios.

Fornece nutrientes

Os antioxidantes naturais e nutrientes encontrados no óleo de coco entregam recursos para melhorar a atividade do cabelo e seu brilho. Ele tem altos teores de vitamina E, K, ferro e pode ajudar a tratar a caspa ao impulsionar o crescimento capilar.

Vale lembrar que o uso em excesso do produto nos cabelos pode causar o efeito contrário, aumentando ainda mais os sintomas da caspa. Pense bem antes de fazer qualquer tipo de tratamento.

Potencializa a coloração

Usar o óleo de coco em mistura com a tintura aplicada nos cabelos pode ser uma forma de fazer com que o tom “pegue” melhor nos fios.

Como ele penetra profundamente com mais facilidade nos cabelos do que os produtos industrializados, quando misturado à uma tintura, ela irá aderir melhor aos fios e demorará mais tempo para desbotar.

Pantenol (Pró-vitamina B5/ D-pantenol): o que é?

O Pantenol é um álcool que, quando entra em contato com o organismo, é processado e ativa o ácido pantotênico, que nada mais é do que a vitamina B5. Por isso, muitas vezes o pantenol é chamado de pró-vitamina B5.

Poderoso hidratante, o pantenol está presente na composição de diversos produtos para cabelo porque é um dos maiores constituintes da fibra capilar. Ainda, a sua falta no organismo pode causar diversos problemas nos fios.

Nos cabelos, ele age proporcionando profunda hidratação, deixando os fios com melhor textura e maior maleabilidade. Ele também é capaz de deixar as madeixas mais fortes, proteger contra danos externos, aumentar o brilho, entre outros.

Seu uso é importante para cabelos que estão enfraquecidos devido a procedimentos químicos. Isso porque o pantenol fornece ação umectante que retém a umidade dos fios, evitando o surgimento de pontas duplas, reparando danos e deixando os cabelos mais macios.

Como usar

Após o shampoo, aplique uma quantidade do condicionador na palma das mãos e espalhe do comprimento até as pontas. Massageie por 2 minutos e enxágue. 

Advertências 

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Armazenar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. 

Dicas do CR

  • Evite usar temperaturas muito altas ao utilizar o secador de cabelo a fim de evitar que os fios fiquem ressecados e danificados. Dê preferência por temperaturas mais baixas e velocidade mais alta, sempre finalizando com jato frio.
  • Corte o cabelo a cada 6 ou 8 semanas para remover as partes danificadas e pontas duplas.
  • Antes de fazer uso da chapinha, aplique um condicionador ou spray para proteger os fios.
  • Aposte no uso do sérum e do óleo após finalizar a escova ou chapinha. 
  • Comprou um produto e gostou? Garanta os outros itens da mesma linha! Assim, o cuidado será completo para os seus cabelos. 

Linha Capicilin Mixzena Alisamento Natural


Composição

Water (Aqua), Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter (Shea Butter), Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glyceryl Stearate, Cyclomethicone, Amino Bispropyl Dimethicone, Lactic Acid, Phenoxyethanol, Fragrance (Parfum), Behentrimonium Methosulfate, Dimethicone, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Trideceth-12, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Propylene Glycol, PEG-40 Castor Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Fruit Extract, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.


Especificações sobre o Condicionador Capicilin Mixzena Alisamento Natural

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Categoria do Produto:


Sobre a Capicilin

Desde 1950 o mercado de cosméticos conta com as contribuições da Capicilin. Inicialmente, o carro-chefe da marca era o tônico para tratamento capilar Capicilin Y.

Atualmente, a marca possui mais de 20 linhas, que resultam em um total de mais de 130 produtos. Sempre buscando a inovação, como aconteceu quando ela lançou a linha Capicilin Anticaspa e Antiqueda e mais recentemente com a famosa, Redutor de Volume.  

Hoje, sua fábrica se encontra na cidade de Vespasiano, no estado de Minas Gerais, com uma área superior a 6.000m². Tem capacidade de produzir cerca de 400 toneladas de produtos, que atendem as mais diversas regiões do território nacional.

Fonte: http://www.capicilin.com.br

Ofertas Recomendadas

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.