O Condicionador de Limpeza Bed Head Calma Sutra foi especialmente desenvolvido para fazer a limpeza de ondas e cachos.
Ele limpa suavemente enquanto remove o acúmulo de resíduos, refrescando o couro cabeludo e preservando sua oleosidade natural.
Sua fórmula leva ingredientes tipicamente brasileiros para ajudar no desembaraço e controle do frizz. Conheça os principais ativos:
A composição é isenta de sulfatos e não faz espuma, condicionando e removendo os nós em uma única aplicação.
Também possui fragrância frutada que deixa seu banho ainda melhor. Seu cabelo vai ficar macio, suave, brilhante e pronto para a finalização!
Disponível em embalagem de 375mL.
Com os cabelos molhados, aplique o produto por toda a raiz, massageando até as pontas. Enxágue em seguida.
Water (Aqua/Eau), Cetearyl Alcohol, Glycerin, Dimethicone, Behentrimonium Chloride, Dipropylene Glycol, Fragrance (Parfum), Amodimethicone, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Orbignya Oleifera Seed Oil, Disodium EDTA, Cetrimonium Chloride, PEG-7 Propylheptyl Ether, Phenoxyethanol, Magnesium Nitrate, Methylchloroisothiazolinone, Magnesium Chloride, Methylisothiazolinone, Linalool.
Fabricante: | Unilever |
Marca: | Bed Head |
Categoria do Produto: | Cabelos Cacheados |
Código de Barras: | 615908428841 |
Com uma política baseada em muita criação, a Bed Head se destaca no mercado internacional por seus produtos de cabelo inovadores e de muita qualidade. Segundo o próprio, Anthony Mascolo, fundador da TIGI, “quando não achamos os produtos que queremos, nós mesmos o fazemos”.
Por possuir esse parâmetro, a Bed Head conquistou e vem conquistando, com um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo, cada vez mais consumidores por todo o mundo e não só usuários dos produtos, como também cabeleireiros.
Isso porque a marca foi criada por um profissional e é destinada para uso em salões de beleza, ditando tendências e novas técnicas. Além disso, a criatividade é a marca registrada desta empresa, que, no Brasil, pertence ao grupo Unilever.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.