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O Condicionador Lola Inc Ondulados é o produto perfeito para compor a sua rotina diária de cuidados com as madeixas!
Indicado para cabelos ondulados e cacheados, ele facilita a definição, aumenta o brilho e ajuda na redução do frizz e do volume indesejado.
Ele é desenvolvido para ser utilizado também como co-wash, promovendo a remoção de impurezas, resíduos e alquimias capilares.
Possui fórmula enriquecida com ativos naturais que condicionam e proporcionam maciez e purificação intensa.
Saiba mais sobre estes nutrientes e suas funções a seguir:
Além disso, ele contém a adição de protetores solares e térmicos que previnem os danos causados pelos raios UVA e UVB.
Sua fórmula é livre de sulfatos, corantes, ftalatos, silicones, cloreto de sódio, parabenos e óleo mineral.
Tudo isso num produto vegano, cruelty-free e saudável para os seus fios! Incrível, né? Confira!
Disponível em embalagem com 500mL.
Co-wash é uma técnica que consiste, basicamente, em lavar as madeixas apenas com o condicionador. Ela pode ser usada por todos os tipos de cabelos!
Assim como o shampoo, os produtos que funcionam para a técnica de co-wash possuem agentes emolientes que promovem a limpeza dos fios. Porém, a diferença é que eles evitam o ressecamento que o shampoo tradicional pode causar nos cabelos.
No entanto, essa prática não deve ser feita com qualquer produto. O ideal é utilizar condicionadores que possuem essa informação na embalagem e também aqueles que são livres de parafina, petrolatos e silicones insolúveis, liberados para low/no poo.
Essa recomendação é importante porque esses componentes grudam nos fios e só saem com sulfatos fortes, impedindo a realização de uma limpeza profunda, que tira os resíduos.
Lavar as madeixas com o condicionador para co-wash é super fácil! É só utilizar o produto da mesma forma que você costuma usar o shampoo.
Aplique uma pequena quantidade sobre o couro cabeludo, massageie delicadamente, deixe agir por alguns minutinhos e enxágue bem. Prontinho, seu cabelo está limpo e hidratado!
Quando um produto é classificado como dermatologicamente testado, significa que passou por testes tópicos em humanos, com supervisão de um médico dermatologista que aprovou a eficácia da fórmula.
Esses produtos apresentam menos chances de causar alguma irritação ou alergias na pele, já que são avaliados por especialistas no assunto.
Os testes são realizados seguindo regulamentos da Anvisa ou agência internacional responsável, para garantir uma melhor experiência para o usuário. O produto só chega no mercado caso não tenha dado nenhuma reação em pelo menos 95% dos voluntários.
Observe sempre os rótulos dos produtos que você usa na pele ou no cabelo. É muito importante saber como esse produto pode reagir e ficar atento sempre nas precauções. Caso tenha alguma dúvida, não deixe de consultar seu médico dermatologista, ele vai saber indicar o melhor produto para o seu caso.
Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.
Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.
Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.
Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.
Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.
Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.
Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.
Aplique o produto nos cabelos úmidos e limpos e deixe agir de 1 a 2 minutos. Enxágue em seguida com água em abundância.
Aplique o produto nos cabelos úmidos e limpos em uma pequena quantidade e massageie gentilmente por todo o couro cabeludo. Enxágue bem. Caso sinta a necessidade, repita o processo.
Aqua/Water/Eau, Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Extract (and) Algin, Cetearyl Alcohol**, Zingiber Officinalis Water**, Calendula Officinalis Flower Extract**, Behentrimonium Chloride, Quaternium-22, Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol, Citric Acid**, Fragrance/Parfum***. **Fontes naturais. ***Fragrância com Solvente Vegetal.
Fabricante: | Lola Cosmetics |
Categoria do Produto: | Condicionador |
Código de Barras: | 7899572810024 |
A história de sucesso da Lola Cosmetics teve início em 2008, com a compra de uma fábrica de produtos de beleza e higiene pessoal. Dione Vasconcellos e seus sócios vendiam inicialmente shampoos e condicionadores para algumas marcas nacionais e estrangeiras.
Em apenas 3 anos, a criação da própria marca aconteceu e uma das suas primeiras apostas foi o desenvolvimento de produtos para cabelos cacheados, fruto da percepção de Dione com as mudanças no mercado brasileiro.
Como os produtos foram desenvolvidos para tal público, todos os cosméticos não possuíam sulfatos ou parabenos em sua formulação. Isso porque, tais ingredientes prejudicam muito os fios, principalmente os cacheados e crespos.
A partir de todo esse movimento inovador, a Lola Cosmetics conquistou primeiramente os profissionais da beleza, mas logo começou a chamar atenção do público e então, passou a vender seus produtos para os consumidores também.
Outro motivo para a empresa conquistar ainda mais clientes é o fato de ser vegana, ou seja, nenhum dos seus produtos é testado ou tem origens de animal.
Todo o sucesso também se deu através da ponta que a Lola estabelece com os clientes. Por meio das redes sociais, a marca utiliza uma linguagem descontraída e inusitada para falar de cabelos.
Com um catálogo com mais de 100 produtos, para os diferentes tipos de cabelo, hoje a Lola Cosmetics está presente em várias perfumarias e lojas de todo o país, além de recentemente ter inaugurado sua primeira loja física, no Rio de Janeiro.
Fonte: http://lolacosmetics.com.br
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