Lola Cosmetics
(201)- Alisantes
- Antifrizz
- Condicionador
- Condicionador para Cabelos Loiros e Claros
- Condicionador para cabelos Secos
- Creme de Tratamento
- Creme de Tratamento para Cabelos com Química
- Creme de Tratamento para Cacheados e Crespos
- Creme de Tratamento para Loiros e Claros
- Creme para Cabelos Secos e Danificados
- Creme para Pentear
- Cruelty-Free
- Finalizadores e Modeladores
- Low Poo
- Máscara Capilar
- No Poo
- Nutrição
- Óleos e Leave-in
- Reconstrução
- Shampoo para Cabelos Loiros e Claros
- Shampoo para Cabelos Quimicamente Tratados
- Shampoo para Cabelos Secos e Danificados
- Shampoos
- Veganos
Preço
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- Óleos e Leave-in
- Creme para Cabelos Secos e Danificados
- Creme de Tratamento para Cabelos com Química
- Shampoo para Cabelos Secos e Danificados
- Condicionador
- Máscara Capilar
- Antifrizz
- Reconstrução
Marca
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- Lola Cosmetics
- Pinga!
- Be(M)dita Ghee
- Creoula
Fabricante
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- Lola Cosmetics
Princípio ativo
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- Álcool Etílico
Tipo do medicamento
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- Outros
Quantidade
Selecione um(a) Quantidade
- 250 mL
- 230 g
- 400 mL
- 500 g
- 65 g
- 110 mL
- 50 mL
- 100 g
- 250 g
- 450 g
Sobre a Lola Cosmetics
A história de sucesso da Lola Cosmetics teve início em 2008, com a compra de uma fábrica de produtos de beleza e higiene pessoal. Dione Vasconcellos e seus sócios vendiam inicialmente shampoos e condicionadores para algumas marcas nacionais e estrangeiras. Em apenas 3 anos, a criação da própria marca aconteceu e uma das suas primeiras apostas foi o desenvolvimento de produtos para cabelos cacheados, fruto da percepção de Dione com as mudanças no mercado brasileiro. Como os produtos foram desenvolvidos para tal público, todos os cosméticos não possuíam sulfatos ou parabenos em sua formulação. Isso porque, tais ingredientes prejudicam muito os fios, principalmente os cacheados e crespos. A partir de todo esse movimento inovador, a Lola Cosmetics conquistou primeiramente os profissionais da beleza, mas logo começou a chamar atenção do público e então, passou a vender seus produtos para os consumidores também. Outro motivo para a empresa conquistar ainda mais clientes é o fato de ser vegana, ou seja, nenhum dos seus produtos é testado ou tem origens de animal. Todo o sucesso também se deu através da ponta que a Lola estabelece com os clientes. Por meio das redes sociais, a marca utiliza uma linguagem descontraída e inusitada para falar de cabelos. Com um catálogo com mais de 100 produtos, para os diferentes tipos de cabelo, hoje a Lola Cosmetics está presente em várias perfumarias e lojas de todo o país, além de recentemente ter inaugurado sua primeira loja física, no Rio de Janeiro. Fonte: http://lolacosmetics.com.br