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A Máscara de Nutrição Lola Cosmetics Be(m)dita Ghee foi desenvolvida para cabelos finos, e para potencializar a etapa de nutrição em cronogramas capilares.
Esta manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica recupera a força e os nutrientes perdidos pela fibra capilar, em poucos minutos.
Confira seus principais ativos:
Além de auxiliar na estimulação do crescimento dos fios, ela nutre e devolve o brilho natural intenso às madeixas.
O produtinho também devolve os lipídeos e a oleosidade natural dos fios. Assim elimina o aspecto poroso, mantendo a umidade natural, vitalidade e boa aparência do cabelo.
Com uma composição natural, ela não possui glúten, sulfatos, ftalatos, silicones insolúveis, OGM's, corantes sintéticos, cloreto de sódio, parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais.
Seus cabelos com um perfume doce delicioso, encorpados e muito mais lindos.
Disponível em embalagens de 100g e 350g.
Fios finos tendem a sofrer com a falta de volume, mas isso tem solução! O primeiro passo para aumentar a densidade das madeixas é apostar nos produtos corretos, indicados para fios finos.
Ao usar shampoos e condicionadores inadequados para o seu tipo de cabelo, o problema pode acabar se agravando. Além disso, manter uma hidratação semanal também ajuda.
Se você quer volume imediato, pode apostar em algumas soluções caseiras. Olha só:
Dizer que a máscara capilar é um dos itens indispensáveis para manter a saúde das madeixas, não é novidade. Mas, você sabia que existem diferentes variações de tratamento, de acordo com a necessidade de cada tipo e condição de fio?
Saiba qual a melhor opção e aposte no produto certo para ter um cabelo digno de salão!
Se o seu cabelo perdeu o brilho, vive com frizz ou está embaraçando facilmente, essa é a hora de usar a máscara de hidratação. E lembre-se que o tratamento deve ser feito ao menos uma vez na semana.
Esse tipo de máscara repõe a umidade natural dos fios que foi perdida, a partir disto é possível recuperar a vitalidade do cabelo, deixando-o hidratado, macio, alinhado e cheio de brilho.
Mas como escolher a melhor máscara? Para isso, você vai precisar conferir a fórmula. O ideal é que ela seja enriquecida com ativos hidratantes e lubrificantes, como o Pantenol, Óleo de Argan, vitaminas, proteínas hidrolisadas, glicerina ou glicerina vegetal, extratos botânicos, aloe vera, chocolate, mel, sacarose ou derivados do açúcar.
Fios fracos, sem brilho, com bastante frizz, totalmente desalinhados e cheios de pontas duplas? Pode ter certeza que está faltando uma nutrição capilar!
Nesses casos, você deve recorrer a uma máscara de nutrição, assim os fios irão recuperar a oleosidade natural, além de nutrientes vitais que repõem a força, brilho e maciez.
Para escolher uma máscara de nutrição capilar, você deve ficar de olho em fórmulas enriquecidas com óleos naturais, manteiga de karité, manteiga de cupuaçu, manteiga de abacate, manteiga de murumuru e cereais vegetais. Assim, a ação é rápida e eficiente, oferecendo força, maleabilidade e suavidade aos cabelos.
Agora, se os cabelos estiverem quebradiços, com queda e sem vida, o problema deve ser a falta de massa capilar. Isso acontece quando os fios sofrem muitas agressões severas, incluindo a descoloração, escova progressiva, uso excessivo de secadores, pranchas etc.
Nessas situações, os fios perdem os elementos vitais e a resistência, assim o cabelo fica vulnerável aos danos, sendo necessário o uso de uma boa máscara de reconstrução capilar.
Para isso, opte pelas que tiverem queratina, cisteína, serina, prolina, arginina, colágeno e outros aminoácidos, assim a fibra capilar será restaurada e o aspecto saudável volta com força total!
Caso o seu cabelo esteja extremamente danificado e precisando de um tratamento intensivo, um cronograma capilar pode ser a melhor escolha!
Esta prática nada mais é do que uma rotina de cuidados que intercala o uso de máscaras capilares diferentes e com propriedades específicas para reconstruir, nutrir e hidratar.
Todo o processo dura um mês, com o intuito de devolver a saúde e vitalidade dos fios. O tratamento é dividido em 3 etapas, confira:
Vale lembrar que estas etapas não devem ser feita todas no mesmo dia, mas sim separadamente. No mínimo, deve-se esperar 48 horas para fazer outra fase.
Semana do mês |
Etapa 1 |
Etapa 2 |
Etapa 3 |
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Semana 1 |
Hidratação |
Hidratação |
Nutrição |
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Semana 2 |
Hidratação |
Hidratação |
Reconstrução |
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Semana 3 |
Hidratação |
Hidratação |
Nutrição |
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Semana 4 |
Hidratação |
Hidratação |
Reconstrução |
Seu uso deve ser feito semanalmente ou quando achar necessário. Não é preciso utilizar o condicionador para finalização.
Water and Coconut Water, Platonia Insigns Butter, Theobroma Cacao Seed Butter, Sunflower Seed Oil, Ananas Sativus (Pineapple) Fruit Extract, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetyl Esters, Cetrimonium Chloride, Bis-Cetearyl Amodimethicone, Ceteareth-7, Ceteareth-25, Aqua, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Trideceth-12, TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Betaine, Sodium PCA, Sorbitol, Serine, Glycine, Glutamic Acid, Alanine, Lysine, Arginine, Threonine, Proline, Fragrance/Parfum, Citrus Aurantium Dulcis Peel Oil, Benzyl Alcohol, Benzoic Acid, Dehydroacetic Acid, Disodium EDTA, Citric Acid, Linalool e Eugenol.
Fabricante | Lola Cosmetics |
Categoria do Produto | Creme de Tratamento |
Código de Barras | 7899572805815 |
A história de sucesso da Lola Cosmetics teve início em 2008, com a compra de uma fábrica de produtos de beleza e higiene pessoal. Dione Vasconcellos e seus sócios vendiam inicialmente shampoos e condicionadores para algumas marcas nacionais e estrangeiras.
Em apenas 3 anos, a criação da própria marca aconteceu e uma das suas primeiras apostas foi o desenvolvimento de produtos para cabelos cacheados, fruto da percepção de Dione com as mudanças no mercado brasileiro.
Como os produtos foram desenvolvidos para tal público, todos os cosméticos não possuíam sulfatos ou parabenos em sua formulação. Isso porque, tais ingredientes prejudicam muito os fios, principalmente os cacheados e crespos.
A partir de todo esse movimento inovador, a Lola Cosmetics conquistou primeiramente os profissionais da beleza, mas logo começou a chamar atenção do público e então, passou a vender seus produtos para os consumidores também.
Outro motivo para a empresa conquistar ainda mais clientes é o fato de ser vegana, ou seja, nenhum dos seus produtos é testado ou tem origens de animal.
Todo o sucesso também se deu através da ponta que a Lola estabelece com os clientes. Por meio das redes sociais, a marca utiliza uma linguagem descontraída e inusitada para falar de cabelos.
Com um catálogo com mais de 100 produtos, para os diferentes tipos de cabelo, hoje a Lola Cosmetics está presente em várias perfumarias e lojas de todo o país, além de recentemente ter inaugurado sua primeira loja física, no Rio de Janeiro.
Fonte: http://lolacosmetics.com.br
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