Com uma textura rica e emoliente, o Condicionador Niely Gold Mega Brilho hidrata os fios e facilita o desembaraço.
A fórmula possui o pH baixo e consegue alinhar as cutículas dos fios, para que o seu cabelo obtenha maciez e aquele brilho que você merece!
Conta com MaxQueratina na composição, que possui 13 aminoácidos similares a queratina que existe na fibra capilar. Um deles é a arginina, que age reestruturando os fios.
Além disso, possui abundância de brilho-diamante, que é um complexo de alfa-hidroxi-ácidos, que contém diversas propriedades hidratantes, controlam o pH e ajudam a alinhar as cutículas.
Ah! É muito indicado para os cabelos opacos e sem brilho.
Tudo isso é para que os seus fios fiquem mais macios e brilhosos!
Disponível em embalagem de 300mL.
Aplique o produto com o cabelo úmido e após o uso do shampoo. Massageie suavemente com movimentos circulares. Deixe agir por 2 minutos e enxágue bem.
Fabricante: | L'Oréal Brasil |
Marca: | Niely Gold |
Categoria do Produto: | Condicionador Extrabrilho |
Código de Barras: | 7896000725226 |
A história da Niely Gold teve início em 1980, com a fabricação de produtos químicos para manutenção industrial. Hoje, é uma das maiores marcas de produtos capilares do país, faturando milhões todos os anos.
Seus 250 produtos são distribuídos em milhares de farmácias, supermercados e redes de perfumaria. A Niely Gold se preocupa tanto com a qualidade quanto com a sustentabilidade. Por isso, não realiza testes em animais e produz suas próprias embalagens.
Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.
Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.
O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.
Fonte: https://www.loreal.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.