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Condicionador Skala The Gardener Pepper Force

Skala
Condicionador Skala The Gardener Pepper Force

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Sobre o Condicionador Skala The Gardener Pepper Force

O Condicionador Skala The Gardener Pepper Force é desenvolvido com ingredientes orgânicos e extratos naturais.

Indicado para cabelos quebradiços, fracos e opacos, ele atua proporcionando fortalecimento e estimulando o crescimento saudável dos fios.

Contém em sua composição a adição de páprica vermelha, rica em substâncias antioxidantes que combatem o envelhecimento das células capilares.

Sua composição é testada dermatologicamente e pode atuar revitalizando cabelos danificados por químicas e procedimentos abrasivos.

Ele não contém parabenos, silicones, sulfatos e qualquer ingrediente derivado da exploração animal, resultando em uma fórmula vegana.

Tudo isso num produto que não é testado nos bichinhos e conta com embalagem 100% reciclável. Bacana, né?

Adquira já o seu e confira!

Disponível em embalagem com 275mL.

Como escolher os produtos para cuidar de cabelos danificados?

Na hora de escolher os produtos para sua rotina de cuidados com os cabelos danificados, o ideal é escolher aqueles que sejam destinados a esse tipo de fio. 

Outra dica é apostar em ingredientes que nutrem os cabelos, como as manteigas e os óleos que repõem a massa dos fios, como as proteínas e os aminoácidos

Confira a seguir os principais ingredientes que devem estar presentes nos produtos de quem tem fios danificados: 

  • Ceramidas: selam as cutículas, garantindo força e brilho; 
  • Pantenol: ativo hidratante que promove maciez e maleabilidade para os cabelos;
  • Cistina: é um aminoácido que ajuda a produzir queratina, repondo a massa capilar e proporcionando força e resistência;
  • Queratina: principal proteína na formação da fibra capilar, restaura o cabelo e reduz a quebra;
  • Vitamina A: ajuda no crescimento saudável das madeixas e tonifica o couro cabeludo;
  • Arginina: esse aminoácido reconstrói os cabelos de dentro para fora, pois favorece a troca de nutrientes na fibra capilar;
  • Biotina: age no bulbo capilar, evitando a queda e auxiliando no crescimento.

Como dar brilho ao cabelo?

  • Trate os fios de dentro para fora: aposte em máscaras de nutrição, hidratação e reconstrução. Cabelos saudáveis são naturalmente brilhantes;
  • Não esqueça o finalizador: leave-in e outros produtos finalizadores dão uma dose extra de brilho para os fios;
  • Dê uma chance ao óleo capilar: ele aumenta o brilho do cabelo instantaneamente e não deixa aspecto oleoso;
  • Corte as pontas: é normal que as pontas das madeixas apresentem ressecamento, aspereza e opacidade. Cortar o cabelo regularmente te livra desses problemas e ajuda no crescimento saudável dos fios;
  • Faça o pré-poo: essa técnica consiste em proteger as pontas antes da lavagem, evitando que o shampoo remova a oleosidade natural e consequentemente o brilho do cabelo;
  • Lave o cabelo com água fria: após usar o shampoo e o condicionador, finalize com um jato de água fria para selar as cutículas.

O que significa cruelty-free

Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.

Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.

Um produto pode ser cruelty-free e não ser vegano?

Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.

Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.

Como saber se o produto é cruelty-free?

  • Verifique se o produto possui selo indicando que é cruelty-free ou se a empresa não consta da lista do People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) ou do Projeto Esperança Animal (PEA).
  • Procure pelo selo Leaping Bunny, a organização que atua com a Cruelty-Free International pelo fim dos testes em animais em todo o mundo.
  • O selo “Peta Approved” certifica que aquela empresa é livre de crueldade e aprovada pelo PETA.

O que caracteriza um produto vegano?

Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.

Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.

Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.

Como usar

Com os cabelos úmidos e limpos, aplique o produto nos fios e massageie do comprimento às pontas. Deixe agir por alguns instantes e em seguida enxágue com água em abundância.

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças e animais.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Conservar em local seco e arejado.

Dicas do CR

  • Evite usar temperaturas muito altas ao utilizar o secador de cabelo a fim de evitar que os fios fiquem ressecados e danificados. Dê preferência por temperaturas mais baixas e velocidade mais alta, sempre finalizando com jato frio.
  • Corte o cabelo a cada 6 ou 8 semanas para remover as partes danificadas e pontas duplas.
  • Antes de fazer uso da chapinha, aplique um protetor térmico para blindar os fios.
  • Para melhorar a hidratação dos cabelos faça, uma ou duas vezes por semana, o uso de uma máscara de tratamento entre o shampoo e o condicionador. O shampoo abre as cutículas do cabelo, assim, as propriedades da máscara serão melhor absorvidas. Já o condicionador sela as cutículas, impedindo que os nutrientes saiam do cabelo.
  • Opte por produtos com proteção UV, pois eles protegem contra os danos do sol nas madeixas, inclusive ressecamento.
  • Se for usar secador, procure não deixá-lo tão perto dos fios, assim você evita o calor excessivo que danifica o cabelo.
  • Alimente-se bem e beba muita água! O cabelo também sofre as consequências de um corpo desidratado. Então, para manter o cabelo bonito, o corpo precisa estar bem. Mantenha-se saudável.
  • Lave o cabelo em água morna ou fria: a água quente agride as madeixas, causando o ressecamento e o envelhecimento precoce dos fios. Água quente, jamais!

Linha Skala The Gardener Pepper Force

  • Shampoo
  • Hidratante
  • Creme de Tratamento
  • Condicionador

Composição

Aqua, Lavandula Angustifolia (Lavender) Flower/Leaf/Stem Water, Cetearyl Alcohol, Quaternium-91 (and) Cetrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Shea Butter Cetyl Esters, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Glycerin, Stearamidopropyl Dimethylamine, Citric Acid, Tocopherol, Benzyl Alcohol (and) Phenoxyethanol, Glycerin (and) Capsicum Annuum Fruit Extract (and) Xanthan Gum, Parfum, Eugenol, CI 16255 (CI Food Red 7), CI 19140(CI Food Yellow 4).


Especificações sobre o Condicionador Skala The Gardener Pepper Force

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Categoria do Produto:


Sobre a Skala

Há mais de 28 anos, a Skala é conhecida principalmente no meio feminino por seus produtos inovadores para os cabelos. Seus produtos mais conhecidos e que fizeram a marca ganhar reconhecimento foram o Creme de 1.000g, Creme de Banho, Coquetel de Frutas e seus desodorantes, que precisaram obter versão masculina na época.

Além destes, a marca fez sucesso entre os consumidores com os seus hidratantes corporais de tamanho econômico, prático e rentável, além das fragrâncias que conquistaram o público.

A Skala atualmente possui uma linha com mais de 20 cremes e busca inovar em tudo o que faz. Sabendo que o mundo cosmético muda constantemente, a marca atualiza suas fórmulas, fragrâncias, cores, embalagens e categorias, sempre atendendo ao bolso e saúde do consumidor.

Fonte: www.skala.com.br

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