Corretivo Mercur líquido com 18mL
MercurSobre o Corretivo Mercur
O Corretivo Mercur acompanha sua rotina de estudos ou de trabalho.
Com alta cobertura, cobre facilmente os textos na folha de papel, sejam eles impressos ou escritos com caneta.
Ele se espalha muito bem e uma pouca quantidade já oferece o efeito procurado, o que elimina a necessidade de várias aplicações e ainda promove a economia do produto.
O corretivo também possui secagem rápida, é lavável enquanto úmido, foi desenvolvido à base d’água e é atóxico, livre de solventes.
Compare, compre e economize!
Disponível em embalagem com 18mL em versão líquida.
Como usar
Abra a tampa e remova o excesso de corretivo do pincel. Depois, passe suavemente o pincel sobre o papel na região desejada e aguarde a secagem.
Advertências
- Conserve em local seco, arejado e longe de luz solar.
- Mantenha fora do alcance de crianças.
Dicas da CR
- Mantenha suas canetas com a tampa, assim você evita que a tinta resseque.
- Guarde canetas e lápis em estojos ou porta-lápis para ter sempre à mão quando precisar.
- Guarde os papéis em pastas ou gavetas para que eles não fiquem suscetíveis a umidade, pois isso pode prejudicar sua integridade.
Linha de Corretivos Mercur
Composição
Resina, Água, Aditivos, Pigmento, Carga e Conservante.
Especificações sobre o Corretivo Mercur
Caracteristicas Principais
Sobre a Mercur
Os irmãos Hoelzel, em 1924, deram os primeiros passos para construírem uma história de sucesso, com a fundação da Mercur.
O primeiro nicho desbravado por eles foi a produção de artefatos de borracha. Por acreditarem na ideia, um dos irmãos foi até a Alemanha para adquirir uma fábrica de borracha desativada. Assim, a infraestrutura foi mandada de barco do país germânico para Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, onde a fábrica dos irmãos se instalava.
Em menos de 10 anos, a Mercur já produzia 2 mil tipos de produtos, sempre desenvolvendo o que o cliente necessitava. Já em 1957, a Mercur também acrescentou o plástico como matéria-prima de suas produções, acompanhando as novas tendências de mercado.
Mas foi só em 1964, a partir de um levantamento de custos e lucros, que a empresa realmente decidiu em quais nichos queria continuar atuando: escolar, produtos para escritório, esportiva, farmacêutica, hospitalar, plástico e industrial.
Desde então, a empresa segue a mesma linha. Sempre se adequando às necessidades dos consumidores, mas sem perder a sua essência.
Fonte: http://www.mercur.com.br
Ofertas Recomendadas
Melhor Oferta