A linha Controle de Queda da Dove promete controlar a queda dos cabelos pela raiz. Nutre os fios da raiz às pontas, fortalecendo os fios. Também proporciona maior volume.
Possui Trichazole Ativo, composto pelo antifúngico Climbazol e Gluconato de Zinco, que controlam a seborreia e a oleosidade. O óleo dos cabelos é rico em dihidrotestosterona (DHT) que, com o tempo, destrói a “cola” natural dos fios, causando a queda. Controlando a oleosidade, esta linha ajuda a controlar a queda pela raiz.
Entre outros benefícios, o Creme de Tratamento Dove Controle de Queda trata profundamente, doma o frizz, desembaraça e melhora a maleabilidade do cabelo.
Não pesa nos cabelos e não deixa oleoso.
Seus resultados são visíveis a curto e longo prazo.
Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o creme de tratamento em todo o comprimento, evitando a raíz. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue abundantemente. Se quiser um tratamento mais intensivo, aguarde 20 minutos antes de enxaguar.
O Creme de Tratamento Dove Controle de Queda pode ser usado por adeptos do Low Poo, mas não deve ser usado por adeptos do No Poo, pois contém silicones insolúveis.
Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethicone, Behentrimonium Chloride, Parfum, Glycerin, Amodimethicone, Gluconolactone, Trehalose, Disodium EDTA, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Climbazole, Hydrolyzed Keratin, Lysine, Sodium Sulfate, Zinc Gluconate, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Potassium Chloride, Lactic Acid.
Fabricante: | Unilever |
Marca: | Dove |
Categoria do Produto: | Creme de Tratamento |
Código de Barras: | 7891150015197 |
Em 1975, Dove iniciou a sua jornada com um sabonete que era comprovadamente menos agressivo, sendo ideal para ser usado por peles secas e sensíveis.
Desde então, a Dove possui uma preocupação única em trazer o que há de melhor na higiene pessoal. Assim, em 1980, desodorantes, loções corporais, shampoos, entre outros itens de higiene foram lançados com o mesmo padrão de qualidade do produto anterior.
Além disso, recentemente a marca passou a promover o empoderamento feminino, ao desconstruir estereótipos em suas campanhas e em vários projetos implantados, a fim de que mulheres reais possam se ver em publicidades e passem a se sentirem cada vez melhores com a própria aparência.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.