Selecione a variação do produto
O Creme Dental Closeup Extra Whitening foi especialmente desenvolvido para quem quer dentes mais brancos.
Ele tem ação 2 em 1 que proporciona limpeza profunda enquanto ajuda no branqueamento do esmalte.
Sua fórmula conta com partículas de limpeza que removem resíduos dos dentes e gengivas, clareando manchas na superfície dental.
Também contém flúor, protegendo assim contra as cáries e a placa bacteriana causadora da gengivite.
Além disso, tem sabor de menta refrescante com toques de anis, eucalipto e maçã que deixam o hálito mais fresco o dia todo.
Com duas semanas de uso já é possível notar a diferença no clareamento dos dentes.
Garanta já um sorriso mais branco!
Disponível em embalagem com 90g.
Para dar fim a halitose (mau hálito), lembre-se de utilizar um limpador de língua adequado. Ele que irá eliminar as bactérias que saíram dos dentes e se acumularam na língua após a escovação.
No entanto, faça isso apenas de manhã e antes de dormir. Caso contrário, você estará pondo fim nas bactérias benignas da língua, que são responsáveis por agir contra a proliferação das bactérias que querem acabar com sua saúde bucal.
Uma das causas do mau hálito pode ser a boca seca. Sempre que sentir sua boca seca, recorra a medidas que aumentam a quantidade de saliva. Mascar chicletes sem açúcar ou borrachas de silicone podem ser uma ótima solução.
Pode parecer bobagem, mas comer também ajuda a diminuir o mau hálito. É claro que não estamos falando de alimentos gordurosos ou muito temperados, e sim dos duros e fibrosos. Estes alimentos são considerados como “detergentes” naturais, pois possuem ação de limpeza e são capazes de fazer uma raspagem suave nos dentes, o que evita o acúmulo de bactérias em sua superfície.
Alguns exemplos de alimentos que combatem o mau hálito são maçã, pepino, cenoura e aipo cru ou com casca.
A hipersensibilidade dental é uma condição que se desenvolve ao longo do tempo devido a problemas comuns, como retração gengival causada pela escovação com muita força, ou desgaste do esmalte dentário.
Ela surge quando a parte mais macia e interna dos dentes, chamada dentina, fica exposta por causa da retração gengival. Quando essa parte está exposta, estímulos externos, como bebida gelada, ativam os nervos do núcleo do dente, causando uma dor aguda breve, característica da sensibilidade nos dentes.
Somente um dentista pode confirmar se você apresenta hipersensibilidade dentária. Caso tenha alguma suspeita, peça orientação do seu dentista. Informe-se, também, sobre os hábitos corretos de escovação e uso de fio dental.
Entretanto, caso você tenha hipersensibilidade dentária, basta fazer algumas mudanças simples em sua higiene bucal diária e em seus hábitos de alimentação para evitar a exposição adicional da dentina.
Aplique uma pequena quantidade do produto na escova de dentes e faça a higiene de bucal como de costume. Após o uso, expelir o produto e enxaguar a boca.
Calcium Carbonate, Aqua, Sorbitol, Hydrated Silica, Sodium Lauryl Sulfate, Aroma, Sodium Monofluorophosphate, Perlite, Cellulose Gum, Benzyl Alcohol, Trisodium Phosphate, Sodium Saccharin, CI 74160, Limonene. Contém sacarina sódica. Ingrediente ativo: contém Monofluorfosfato de Sódio (1450 ppm ion flúor).
Desde 1967, a Closeup oferece produtos para deixar a boca saudável e atraente para falar de perto. Isso porque proporcionam a confiança de se manter um hálito fresco.
Com contínua atualização e introdução de novos ingredientes, seus produtos podem ser encontrados em quase 50 países ao redor do globo, da América até a Ásia. Preocupando-se também com a sustentabilidade, a marca foi a primeira no mundo a exibir o símbolo de reciclagem e incentivar a maneira correta de descartar as embalagens.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Compare e escolha entre variações com facilidade
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.