Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Creme Hidratante Phytoterapica 75% Aloe Vera 70mL

Phytoterápica
Creme Hidratante Phytoterapica 75% Aloe Vera 70mL
Creme Hidratante Phytoterapica 75% Aloe Vera 70mL

Creme Hidratante Phytoterapica 75% Aloe Vera 70mL

Phytoterápica

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

70,90



Sobre o Creme Hidratante Phytoterapica 75% Aloe Vera

O Creme Hidratante Phytoterapica 75% Aloe Vera oferece propriedades calmantes, adstringentes, umectantes e hidratantes.

Desenvolvido com 75% de extrato puro de aloe vera, o produto é enriquecido ainda com os óleos essenciais de olíbano, cedro, limão e lavanda.

Combinados, estes ativos promovem regeneração celular e ação antioxidante, reduzindo os danos causados por agentes externos.

Ele possui toque suave e textura macia que penetra até mesmo nas camadas mais profundas de todo tipo de derme, hidratando intensamente.

A planta aloe vera é rica em nutrientes, especialmente nas vitaminas A, C e E, além de alantoína e ácido salicílico. Por esta razão, o produto é capaz de nutrir profundamente, além de agir contra a flacidez e estimular a elasticidade da derme.

Ah! Sabe o que é mais legal? Ele é um produto organico que não é testado nos animais e não possui nenhum tipo de ingrediente derivado de sua exploração.

Disponível em embalagem com 70mL.

Hidratante corporal: para que serve?

Uma pele hidratada é sinônimo de uma pele muito mais bonita! Afinal, a hidratação é essencial no combate ao ressecamento e fundamental para manter a saúde do corpo em dia.

Não se engane quando disserem que o ressecamento corporal ocorre apenas no inverno. Nada disso! Ele pode aparecer em qualquer estação do ano. Por isso, é necessário hidratar a pele todos os dias.

Seja no frio ou no calor, possíveis descamações podem aparecer na cútis, indicando a falta de cuidados e de saúde. Portanto, lembre-se: é melhor prevenir um problema do que remediá-lo. Ou seja, não deixe que as descamações apareçam para então tratá-las.

Com a hidratação cotidiana, a pele tende a ganhar uma maior resistência e, consequentemente, uma dose a mais de beleza e vitalidade. Porém, para que a pele esteja sempre homogênea, macia e forte, é preciso saber escolher o produto ideal para as suas necessidades.

O que significa cruelty-free?

Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.

Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.

Como saber se o produto é cruelty-free?

  • Verifique se o produto possui selo indicando que é cruelty-free ou se a empresa não consta da lista do People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) ou do Projeto Esperança Animal (PEA).
  • Procure pelo selo Leaping Bunny, a organização que atua com a Cruelty-Free International pelo fim dos testes em animais em todo o mundo.
  • O selo “Peta Approved” certifica que aquela empresa é livre de crueldade e aprovada pelo PETA.

Um produto pode ser cruelty-free e não ser vegano?

Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.

Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.

O que caracteriza um produto vegano?

Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.

Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.

Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.

Como usar

Aplique o produto diariamente pela manhã e à noite na pele limpa e seca, massageando suavemente até sua completa absorção.

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças e animais.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Conservar em local seco e arejado.

Dicas do CR

  • Apesar de a hidratação diária ser essencial para a pele independentemente das condições climáticas, durante os meses de inverno você pode (e deve!) hidratar a pele até duas vezes ao dia. Porém, hidratar a pele uma vez a cada 24 horas, normalmente, é o suficiente.
  • Aplicar o hidratante corporal logo após o banho favorece a absorção do produto pela pele, colaborando com a penetração de seus ativos. Isso acontece porque a pele ainda se encontra suscetível, evitando assim a perda de água por evaporação.
  • Se você não quer deixar de hidratar a pele, mas precisa de uma opção mais rápida e prática, opte pelos hidratantes de banho. Apesar de não conferir o mesmo poder hidratante dos produtos sem enxágue, são opções de hidratação práticas.
  • Opte por diferentes tipos de hidratantes no verão e no inverno. No verão, prefira produtos com fórmula mais fluida, já que a pele acaba sofrendo com o suor excessivo, evitando assim que fique ainda mais oleosa. Já no inverno, opte pelos produtos com fórmula mais densa, já que a pele acaba sofrendo com o ressecamento excessivo, principalmente se sua pele for seca.
  • Os hidratantes 24 e 48 horas prometem manter a pele hidratada durante todo esse tempo, pois procuram “imitar” a barreira de proteção da pele, que é composta por óleo e água. Assim, sua fórmula fisiológica contém ativos que prometem manter a pele hidratada por um maior período de tempo. 
  • Para a hidratação dos pés, uma ótima dica é aplicar o hidratante e logo após a aplicação, usar meias. Isso mesmo! A meia colabora com a potencialização da ação do hidratante, deixando a pele dos pés mais macia. Porém, atente-se ao material da meia utilizada. O material sintético pode causar o efeito rebote, abafando ainda mais a região. Portanto, opte sempre pelas feitas de algodão, já que conferem ação absorvente.
  • Sobre a pele do pescoço e do rosto, é recomendável usar hidratantes faciais, pois sua fórmula tende a ser menos oleosa, além de contém ativos específicos contra o envelhecimento precoce.

Linha Phytoterapica Aloe Vera


Composição

Aloe Barbadensis Leaf Juice, Citric Acid, Potassium Sorbate, Benzoic Acid, Olivate, Glycerin Stearate, Cetearyl Alcohol, Stearic Acid, Sodium Cocoyl Glutamate, Cetyl Alcohol, Caprylic/ Capric Triglyceride, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter Fruit, Theobroma Grandiforum Seed Butter, Soybean (Glycine Soja) Oil, Tocopheryl Acetate, Hydrogenated Vegetable Oil, Sodium Hydroxide, Alcohol, 1,3-Propanediol, Glyceril Caprylate, Lavandula Officinalis Oil, Citrus Aurantifolia Oil, Cedrus Virginia Oil, Boswellia Carteri Oil.


Especificações sobre o Creme Hidratante Phytoterapica 75% Aloe Vera

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Categoria do Produto:

Código de Barras:

7898918441915

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

70,90

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.