Exímia Fortalize

Ofertas a partir de R$94,90

1 apresentação

16 ofertas

frasco com 30 comprimidos

EAN 7898040322786
PL Produto Liberado
Carregando ofertas...

Buscar por tipo

Bula do Exímia Fortalize

Com uma fórmula especial que contém, entre outros componentes, Zinco,  Biotina, Ferro, vitaminas  A, C, E e Complexo B, além do Ácido fólico e do Magnésio, o Exímia Fortalize é indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente, e unhas com descamação, prejuízo no crescimento ou com aspecto estriado.

O produto apresenta concentração quatro vezes maior de vitamina C, dez vezes maior de Vitamina E, e tem a maior concentração de Biotina do mercado. Outros importantes diferenciais do Exímia Fortalize são a perfeita combinação entre ativos e a posologia prática (1 comprimido ao dia).

A partir da composição de Exímia Fortalize, pode-se destacar o papel fundamental da Biotina, conhecida antigamente como vitamina H. Associada a outras vitaminas, tem sua atividade potencializada no sentido de prevenir a progressão da calvície. A Biotina é um dos mais importantes nutrientes para a preservação da força, textura e função dos cabelos. É também empregada no tratamento da Síndrome das unhas frágeis.

Com registros de baixa ingestão na maioria das populações, o Zinco é um outro grande aliado. Sua deficiência no organismo causa alterações na formação e crescimento das unhas e faz com que algumas pessoas tenham cabelos finos e ralos, além de apresentarem severas  perdas de fios. O Zinco é fundamental para proteger e estimular o folículo piloso, além de participar da síntese de colágeno.  No caso das vitaminas do complexo B, esses componentes exercem um importante papel no crescimento dos cabelos, além de melhorarem as características físicas dos fios, dando mais elasticidade, força e brilho.

Eficácia comprovada

O produto passou por um estudo que revelou, após 112 dias de administração do suplemento, uma melhora significativa: 93,2% dos voluntários passaram a apresentar unhas saudáveis e resistentes. O Exímia Fortalize é apresentado em embalagem com 30 comprimidos. Recomenda-se o consumo de um comprimido ao dia, após uma das refeições. Além do lançamento da linha Exímia, a FQM Derma trouxe para o Brasil a linha francesa de dermocosméticos SVR, e conta com outros produtos de uso dermatológico, como o consagrado Kelo-Cote, um modulador  de síntese de colágeno que age na prevenção e no  tratamento de cicatrizes, e é apresentado nas versões gel e spray. 

Recomenda-se o consumo de um comprimido ao dia, após uma das refeições.

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. 

Consuma somente a quantidade indicada na embalagem.

Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Não contém glúten.

Produto dispensado da obrigatoriedade de registro - Resolução RDC 27/2010.

Vitamina A 600 mcg RE
Vitamina B1 1,2 mg
Vitamina B2 1,3 mg
Vitamina PP 16 mg
Ácido Pantotênico 5 mg
Vitamina B6 1,3 mg
Vitamina B12 2,4 mcg
Vitamina C 45 mg
Vitamina E 10 mg
Ácido Fólico 240 mcg
Magnésio 130 mg
Ferro 7 mg
Zinco 3,5 mg
Silício 2335 mcg
Biotina 30 mcg

Informações Profissionais

  • FABRICANTE

    Farmoquímica

  • TIPO DO MEDICAMENTO

    Similar

  • NECESSITA DE RECEITA

    Não, Isento de Prescrição Médica

  • PRINCÍPIO ATIVO

    Suplemento Vitamínico

  • CATEGORIAS DO MEDICAMENTO

    Dermocosméticos

  • CLASSE TERAPÊUTICA

  • ESPECIALIDADES

    Clínica Médica

VEJA MAIS NO CR PRO

Eximia Fortalize Próximo a Você

Próximo de: Chácara Maria Trindade, São Paulo - SP