O Gel para Banho The Body Shop Morango é a compra ideal para deixar o ritual de cuidados diários ainda mais relaxante.
Desenvolvido com ingredientes especiais, ele promove uma limpeza refrescante da pele enquanto a mantém hidratada.
Além disso, perfuma com delicadeza o corpo e ainda forma uma película protetora sobre a derme, preservando seu viço.
Ah, o gel não é testado em animais e sua fórmula sustentável ajuda na preservação das florestas.
Compare os preços e garanta o quanto antes esse produtinho reconfortante para fugir da rotina.
Disponível em embalagens de 60mL e 250mL.
Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.
Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.
Aplique o produto, com ou sem o auxílio de uma esponja, sobre a pele molhada, na banheira ou chuveiro. Enxágue com água em abundância.
Aqua/Water/Eau, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Polysorbate 20, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Sodium Chloride, Trisodium Sulfosuccinate, Parfum/Fragrance, Phenoxyethanol, Polyglyceryl-2 Caprate, Mel/Honey/Miel, Sodium Benzoate, Citric Acid, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Fragaria Ananassa Seed Oil/Fragaria Ananassa Seed Oil, Benzophenone-4, BMDM, Disodium EDTA, Limonene, Denatonium Benzoate, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract/Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, CI 14700/Red 4 e CI 17200/Red 33.
Fabricante: | The Body Shop Brasil |
Categoria do Produto: | Sabonetes |
Código de Barras: | 5028197477943 |
Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.
Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.
O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.
Fonte: https://www.loreal.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.