Logo
  • Categorias
  • Gel para Banho The Body Shop Morango

    The Body Shop Brasil

      Sobre o Gel para Banho The Body Shop Morango

      O Gel para Banho The Body Shop Morango é a compra ideal para deixar o ritual de cuidados diários ainda mais relaxante. 

      Desenvolvido com ingredientes especiais, ele promove uma limpeza refrescante da pele enquanto a mantém hidratada. 

      Além disso, perfuma com delicadeza o corpo e ainda forma uma película protetora sobre a derme, preservando seu viço. 

      Ah, o gel não é testado em animais e sua fórmula sustentável ajuda na preservação das florestas.

      Compare os preços e garanta o quanto antes esse produtinho reconfortante para fugir da rotina.

      Disponível em embalagens de 60mL e 250mL.

      O que significa cruelty-free

      Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.

      Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.

      Como saber se o produto é cruelty-free?

      • Verifique se o produto possui selo indicando que é cruelty-free ou se a empresa não consta da lista do People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) ou do Projeto Esperança AnimaL (PEA).
      • Procure pelo selo Leaping Bunny, a organização que atua com a Cruelty-Free International pelo fim dos testes em animais em todo o mundo.
      • O selo “Peta Approved” certifica que aquela empresa é livre de crueldade e aprovada pelo PETA.

      Como usar

      Aplique o produto, com ou sem o auxílio de uma esponja, sobre a pele molhada, na banheira ou chuveiro. Enxágue com água em abundância.

      Advertências

      • Uso externo.
      • Não ingerir.
      • Manter fora do alcance de crianças e animais.
      • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
      • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
      • Armazenar fora do calor excessivo. 

      Dicas do CR 

      • Evite usar sabonetes com muito perfume na região íntima. Isso pode fazer com que a pele desenvolva alergias ou fique irritada.
      • Quando o sabonete líquido é aplicado diretamente nas mãos, pode haver desperdício. Por isso, é recomendado o uso de esponjas, que além de poupar o produto, também cria uma espuma agradável durante o banho.

      Linha Morango The Body Shop


      Composição

      Aqua/Water/Eau, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Polysorbate 20, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Sodium Chloride, Trisodium Sulfosuccinate, Parfum/Fragrance, Phenoxyethanol, Polyglyceryl-2 Caprate, Mel/Honey/Miel, Sodium Benzoate, Citric Acid, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Fragaria Ananassa Seed Oil/Fragaria Ananassa Seed Oil, Benzophenone-4, BMDM, Disodium EDTA, Limonene, Denatonium Benzoate, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract/Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, CI 14700/Red 4 e CI 17200/Red 33.

      Especificações sobre o Gel para Banho The Body Shop Morango

      Caracteristicas Principais

      Fabricante:The Body Shop Brasil
      Categoria do Produto:Sabonetes
      Código de Barras:5028197477943

      Sobre a L'Oréal

      Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.

      Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.

      O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.

      Fonte: https://www.loreal.com.br