Lancetas Accu-Chek Safe-T-Pro Uno 200 unidades
RocheLancetas Accu-Chek Safe-T-Pro Uno 200 unidades
RocheOfertas Recomendadas
Melhor Oferta
À partir de
R$
0,49
Sobre o Lancetas Accu-Chek Safe-T-Pro Uno
As Lancetas Accu-Chek Safe-T-Pro Uno são super práticas na hora de medir e acompanhar os níveis de glicose no sangue de pacientes diabéticos.
Fáceis de usar, elas são seguras e higiênicas, pois só há contato com a agulha na hora da perfuração, o que auxilia na prevenção de acidentes.
Possuem uma caixa de segurança em formato T, que quebra após o uso, fazendo com que a agulha se retraia de forma automática e permanente, evitando contaminações.
Elas são siliconadas e trifacetadas, com punção única que penetra 1,5mm na pele e esterilizadas através de radiação gamma.
Contam com formato ergonômico, fácil, prático e confortável para manusear e medir a glicemia, além de cada agulha ter 0,36mm de diâmetro e 28G de calibre.
Compare, compre e economize!
Disponível em embalagem com 200 unidades.
Como descartar corretamente seringas e agulhas?
Esses utensílios são delicados e caso seja feito o descarte incorreto, podem apresentar problemas de contaminações do ambiente ou até mesmo dos trabalhadores responsáveis pela coleta.
Para descartar agulhas e seringas, não é necessário nem recomendado separar os itens para jogar fora. Deve-se manter os itens juntos e colocar em recipiente adequado, que será encaminhado para a incineração.
Utilize uma caixa coletora apropriada para descarte, que é resistente, reforçada e desenvolvida especialmente para isso, com cores universais que indicam a sensibilidade do conteúdo. Depois que a caixa estiver ⅔ cheia, feche seguindo as instruções de uso e leve-a para uma unidade de saúde próxima.
Uma outra opção é utilizar uma garrafa pet, bastando inserir as agulhas e fechar bem em seguida. Se possível, sinalize que o resíduo é de uso hospitalar e certifique-se de que não há perfurações na garrafa, assim contribui para a segurança das equipes de limpeza.
O que é diabetes?
A Diabetes mellitus é uma síndrome metabólica de origem múltipla, decorrente da falta de insulina e/ou da incapacidade desta exercer adequadamente os seus efeitos, o que ocasiona um aumento da glicose (açúcar) no sangue.
O problema acontece porque o pâncreas não é capaz de produzir o hormônio chamado “insulina” em quantidade suficiente para suprir as necessidades do organismo, ou também porque este hormônio não é capaz de agir da maneira adequada (resistência à insulina).
A insulina então promove a redução da glicemia ao permitir que o açúcar presente no sangue possa penetrar dentro das células, para ser utilizado como fonte de energia.
Resumindo, a diabetes é a elevação da glicose no sangue (hiperglicemia). Assim, se houver falta de insulina, ou ela não agir corretamente, haverá esse aumento e, consequentemente, a diabetes.
Como a insulina funciona?
Esse hormônio secretado pelo pâncreas atua diretamente no controle da glicemia no sangue. Ao transportar a glicose para dentro das células, a insulina retira o açúcar da corrente sanguínea. Quando a secreção de insulina não ocorre ou é reduzida, o indivíduo desenvolve a diabetes.
Como usar
- Gire a ponta do lancetador para retirá-la;
- Coloque a ponta no dedo;
- Empurre a parte de trás para liberar a agulha e perfurar a pele;
- Descarte corretamente após o uso.
Advertências
- O uso do produto deve ser orientado por profissional de saúde.
- Cuidado: produto perfurocortante.
- Produto de uso único.
- Descarte corretamente após o uso.
- Lave as mãos antes e depois da utilização de seringas e agulhas.
- Não é permitida a reutilização ou compartilhamento de agulhas, pois estas podem transmitir doenças e causar infecções.
- Utilize técnicas assépticas no manuseio e utilização do produto.
Dicas do CR
- O aparelho medidor deve ser adquirido e utilizado com orientação médica.
- Os horários e a frequência da monitoração de glicose são sempre determinadas pelo profissional de saúde.
- Com ajuda da equipe multidisciplinar, aprenda a verificar a glicemia corretamente.
- Defina a meta glicêmica juntamente com o seu médico.
- Esteja preparado para agir em casos de hipoglicemia (nível baixo de glicose no sangue) ou hiperglicemia (nível alto de glicose no sangue).
- Anote sempre os resultados das medições para posterior consulta.
- Procure assistência médica sempre que notar quadros recorrentes de baixa ou alta glicose no sangue.
Composição
Capa de Esterilidade, Corpo do Lancetador e Gatilho: 100% Polipropileno.
Especificações sobre o Lancetas Accu-Chek Safe-T-Pro Uno
Caracteristicas Principais
Fabricante:
Marca:
Categoria do Produto:
Código de Barras:
4015630058693
Sobre a Roche
Fundado no ano de 1986, na Suíça, o grupo Roche opera mundialmente na área farmacêutica e diagnóstica. Presente em mais de 150 países, entre eles o Brasil, conta com mais de 90 mil colaboradores.
Encontrando as melhores soluções para seus consumidores, a Roche tem seu foco em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos para as necessidades médicas não atendidas e doenças de alta complexidade, como o câncer, Alzheimer, esclerose múltipla, doenças respiratórias e hemofilia.
Líder mundial em oncologia, foca sua inovação em imunoterapia do câncer. Além disso, é também pioneira no aperfeiçoamento de sistemas de monitorização da glicemia e líder global nos sistemas de gestão da diabetes.
Fonte: http://www.roche.com.br
Ofertas Recomendadas
Melhor Oferta
À partir de
R$
0,49