Logo
  • Categorias
  • Leave-in Bed Head Straighten Out

    Unilever

      Sobre o Leave-in Bed Head Straighten Out

      Cabelos lisos por até 48 horas seguidas? Com o Leave-in Bed Head Straighten Out isso é possível!

      Sua mais nova tecnologia conta com polímeros que tem sua ação potencializada quando entram em contato com o calor da chapinha, assim você obtém um liso perfeito até em condições de extrema umidade.

      O leave-in promove cabelos lisos com longa duração, maciez e proteção. Além de os fios ficarem com maior maleabilidade e frizz controlado.

      Quero ver você não se apaixonar por essa maravilha!

      ah, o protudinho ainda vai ddeixar os fios super perfumados! 

      Ação antifrizz.
      Liberado para Low e No Poo.
      98% de resistência a umidade.
      Indicados para cabelos lisos naturais ou quimicamente tratados. 

      Disponível em embalagem 120mL.

      Como usar

      Aplique o produto nos fios úmidos e penteie para que espalhe de forma uniforme. Seque o cabelo com secador e em seguida passe a prancha mecha a mecha.

      O resultado só será obtido com o uso da prancha.

      Advertências

      • Uso externo.
      • Não ingerir.
      • Mantenha fora do alcance de crianças.
      • Evite contato diretamente com os olhos.
      • Em casos de hipersensibilidades ou alergia a qualquer componente da fórmula não faça uso do produto.

      Dicas do CR

      • O Leave-in Bed Head Straighten Out pode ser usado por pessoas adeptas do Low/No Poo (prática que não utiliza shampoos e cremes com substâncias específicas que deixam resíduos e danificam os cabelos), pois não contém sulfatos, petrolatos e/ou parabenos.
      • Hidratação sim! Mesmo o cabelo liso precisa repor a água e os nutrientes dos fios.
      • Use e abuse do leave-in! Ele pode te proteger do calor do secador, além de evitar o frizz, nós e quebra dos fios.
      • Muitas mulheres que possuem cabelos lisos reclamam da falta de volume e textura, mas isso pode ser facilmente resolvido com o uso de um mousse.
      • Aposte no uso do sérum e do óleo após finalizar a escova ou chapinha.
      • Lembre-se de manter o corte em dia, assim você evita o surgimento de pontas ressecadas, além de ajudar a manter o movimento e volume dos cabelos.

      Composição 

      Water (Aqua/Eau), PVM/MA Copolymer, Polyimide-1, Glycerin, Glyceryl Acrylate/Acrylic Acid Copolymer, Caprylyl Glycol, Phenoxyethanol, Cyclopentasiloxane, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Acrylic Acid/VP Crosspolymer, Sodium Polyacrylate, Fragrance (Parfum), Tetrasodium EDTA, PEG-4 Dilaurate, PEG-4 Laurate, Iodopropynyl Butylcarbamate, PEG-4, Disodium EDTA, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

      Especificações sobre o Leave-in Bed Head Straighten Out

      Caracteristicas Principais

      Fabricante:Unilever
      Marca:Bed Head
      Categoria do Produto:Óleos e Leave-in
      Código de Barras:615908425802

      Sobre a Bed Head

      Com uma política baseada em muita criação, a Bed Head se destaca no mercado internacional por seus produtos de cabelo inovadores e de muita qualidade. Segundo o próprio, Anthony Mascolo, fundador da TIGI, “quando não achamos os produtos que queremos, nós mesmos o fazemos”.

      Por possuir esse parâmetro, a Bed Head conquistou e vem conquistando, com um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo, cada vez mais consumidores por todo o mundo e não só usuários dos produtos, como também cabeleireiros.

      Isso porque a marca foi criada por um profissional e é destinada para uso em salões de beleza, ditando tendências e novas técnicas. Além disso, a criatividade é a marca registrada desta empresa, que, no Brasil, pertence ao grupo Unilever.

      Sobre a Unilever

      Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.

      Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.

      Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.

      A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.

      Fonte: https://www.unilever.com.br