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O Leave-in Milk Spray Rapunzel Lola Cosmetics é um tratamento condicionante que estimula o crescimento dos fios.
Ele é indicado para cabelos ressecados e quebradiços e também pode ser usado por quem tem couro cabeludo sensível.
Sua fórmula nutritiva leva ingredientes que previnem o envelhecimento do cabelo. Conheça os ativos:
O produtinho é absorvido instantaneamente, deixando o cabelo levinho. Além do efeito condicionante contra a queda, ele ainda proporciona maciez e toque sedoso.
A composição não leva sulfatos, corantes, ftalatos, silicone, sal, parabenos, óleo mineral ou parafina. É liberado para Low/No Poo.
Não é testado em animais nem possui ingredientes de origem animal, portanto, é vegano.
Disponível em embalagem de 230mL.
Existem, sim, alguns fatores que podem prejudicar o crescimento saudável dos fios de cabelo. Quer conhecer e saber como resolver essas questões? Então confira nossas dicas:
Para estimular o crescimento dos cabelos, é importante prestar atenção em 3 fatores:
A alimentação saudável é a base para manter o nosso organismo em equilíbrio. Não poderia ser diferente quando se trata dos cabelos.
Tudo aquilo que comemos não irá ajudar especificamente o cabelo a crescer rapidamente, porém, a má alimentação pode ser um fator que impede ou retarda o crescimento dos fios.
Por não serem órgãos vitais, os cabelos são os primeiros a perderem nutrientes quando o organismo está “fraco”. Assim, os primeiros sinais da falta de nutrientes no corpo aparecem nos fios.
Por isso, preste bastante atenção naquilo que você anda comendo e lembre-se que o crescimento dos cabelos é algo que demanda bastante energia do organismo.
Os fios crescem em uma velocidade pré-determinada geneticamente. Não existem produtos que aumentem ou alterem essa velocidade. Normalmente, esse crescimento pode chegar até 1,2cm por mês.
Ainda ligado ao fator genético, vale ressaltar que os fios têm um ciclo de vida, sendo que a fase de crescimento é chamada de “anágena”.
Essa fase pode durar 2 anos para algumas pessoas e 6 anos em outras. Quem possui uma fase anágena maior, tem um crescimento potencializado.
O bom crescimento do cabelo está diretamente ligado à sua saúde. Quando há uma deficiência nutricional ou doença, é possível que os fios tenham mais dificuldades para crescer.
Sentiu que seus fios estão crescendo mais devagar que o normal? Quer potencializar seus cabelos e fortalecê-los? Busque sempre pelo auxílio de um dermatologista.
Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.
Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.
Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.
Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.
Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.
Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.
Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.
De acordo com órgãos particulares de fiscalização de marcas e produtos orgânicos no Brasil e também fora, um produto é considerado cosmético natural quando sua composição contém no mínimo 95% de ingredientes naturais e 5% de ingredientes orgânicos.
Já os cosméticos orgânicos só podem receber esse título quando possuem no mínimo 95% de sua formulação constituída por matérias-primas orgânicas em relação à quantidade total de matérias-primas utilizadas em sua composição.
O termo cosmético vegano não tem a ver com os produtos naturais ou orgânicos, apenas afirma que ele não possui ingredientes de origem animal e não é testado em animais.
Aplique diretamente sobre os cabelos úmidos e limpos. Não precisa enxaguar.
Aqua/Water/Eau, Behenamidopropyl Dimethylamine, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Glycerin, Olea Europaea Fruit Oil, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Isoamyl Laurate, Decyl Isostearate (and) Isostearyl Isostearate, PEG-14M, Hydrolyzed Wheat Protein PG-propyl Silanetriol (and) Aqua, Cetrimonium Chloride, Cocos Nucifera Oil, Propanediol (and) Water (and) Arginine (and) Lactic Acid (and) Glycine Soja Germ Extract (and) Triticum Vulgare Germ Extract (and) Scutellaria Baicalensis Root Extract, Urtica Dioica Extract, Arnica Wild Flower Extract, Sage (Salvia Officinalis) Extract, Eugenia Uniflora Fruit Extract, Sorbitol, Citric Acid, Dehydroacetic Aci (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, Fragrance/Parfum, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene.
Fabricante: | Lola Cosmetics |
Categoria do Produto: | Óleos e Leave-in |
Código de Barras: | 7899572802296 |
A história de sucesso da Lola Cosmetics teve início em 2008, com a compra de uma fábrica de produtos de beleza e higiene pessoal. Dione Vasconcellos e seus sócios vendiam inicialmente shampoos e condicionadores para algumas marcas nacionais e estrangeiras.
Em apenas 3 anos, a criação da própria marca aconteceu e uma das suas primeiras apostas foi o desenvolvimento de produtos para cabelos cacheados, fruto da percepção de Dione com as mudanças no mercado brasileiro.
Como os produtos foram desenvolvidos para tal público, todos os cosméticos não possuíam sulfatos ou parabenos em sua formulação. Isso porque, tais ingredientes prejudicam muito os fios, principalmente os cacheados e crespos.
A partir de todo esse movimento inovador, a Lola Cosmetics conquistou primeiramente os profissionais da beleza, mas logo começou a chamar atenção do público e então, passou a vender seus produtos para os consumidores também.
Outro motivo para a empresa conquistar ainda mais clientes é o fato de ser vegana, ou seja, nenhum dos seus produtos é testado ou tem origens de animal.
Todo o sucesso também se deu através da ponta que a Lola estabelece com os clientes. Por meio das redes sociais, a marca utiliza uma linguagem descontraída e inusitada para falar de cabelos.
Com um catálogo com mais de 100 produtos, para os diferentes tipos de cabelo, hoje a Lola Cosmetics está presente em várias perfumarias e lojas de todo o país, além de recentemente ter inaugurado sua primeira loja física, no Rio de Janeiro.
Fonte: http://lolacosmetics.com.br
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Leave-in Milk Spray Rapunzel Lola Cosmetics 230mL
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