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A Máscara de Reparação Lola Cosmetics Danos Vorazes realiza uma reparação intensiva em todos os tipos de cabelos, especialmente aqueles extremamente danificados.
Ela recupera a estrutura do fio, reforça o alinhamento da cutícula e reduz as pontas duplas.
Sua fórmula é enriquecida com complexo probiótico, hair kombucha e CBD, componentes que atuam para revitalizar e devolver a saúde dos cabelos.
De textura cremosa, seu uso serve para repor lipídios, concedendo maciez e brilho intenso para as madeixas.
A máscara também atua para melhorar até mesmo a fibra capilar deteriorada por químicas, auxilia no desembaraço e combate o frizz.
Além da sua fórmula ser natural, vegana e cruelty-free, a solução é livre de glúten, sulfatos, ftalatos, OGMs, corantes sintéticos e parabenos, com embalagem biodegradável.
Aproveite e inclua essa máscara no seu momento de autocuidado, você merece!
Compare, compre e economize!
Disponível em embalagem com 450g.
Ela serve para fornecer uma intensa reparação nos cabelos, especialmente aqueles que estão extremamente danificados, tanto por químicas, quanto outros fatores.
Na hora de escolher os produtos para sua rotina de cuidados com os cabelos danificados, o ideal é escolher aqueles que sejam destinados a esse tipo de fio.
Outra dica é apostar em ingredientes que nutrem os cabelos, como as manteigas e os óleos que repõem a massa dos fios, como as proteínas e os aminoácidos.
Confira a seguir os principais ingredientes que devem estar presentes nos produtos de quem tem fios danificados:
O cronograma capilar é uma forma de você organizar o tratamento capilar para recuperar a saúde dos fios gradativamente. Quando o cabelo está danificado por química, o número de tratamentos de nutrição e reconstrução deve ser mais alto do que o cronograma capilar padrão.
De acordo com a tabela abaixo, realize 3 tratamentos por semana, com um espaço de, no máximo, 2 dias, entre um tratamento e outro. Você pode usar qualquer máscara de tratamento, desde que uma seja de nutrição, uma de hidratação e uma de reconstrução:
1ª semana |
Hidratação |
Nutrição |
Reconstrução |
2ª semana |
Nutrição |
Hidratação |
Nutrição |
3ª semana |
Hidratação |
Nutrição |
Reconstrução |
4ª semana |
Nutrição |
Hidratação |
Reconstrução |
Lembrando que esse cronograma é indicado para cabelos muito danificados. Depois que o cabelo estiver com mais saúde, é preciso mudar para um cronograma com menos tratamentos de reconstrução.
Os ingredientes que reconstroem o cabelo são ótimos, porém, devem ser usados com cautela. Em cabelos muito danificados, utiliza-se a reconstrução uma vez por semana. Em cabelos com poucos danos, utiliza-se 2 vezes por mês. Em cabelos normais, 1 vez por mês.
Aqua/Water, Behemtrimonium Methisulfate (and) Cetearyl Alcohol, Behenamidopropyl Dimethylamine, Copaifera Officinalis (Balsam Copaiba) Resin (and) Passiflora Edulis Seed Oil, Saccharomyces /Xylinum / Black Tea Ferment, Hydroxyethylcellulose, Hydrogenated Farnesene, Cetyl Esters, Lact Acid, Glycerin, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Sorbic Acid, Fragrance / Parfum.
Fabricante: | Lola Cosmetics |
Categoria do Produto: | Máscara Capilar |
Código de Barras: | 7899572812271 |
A história de sucesso da Lola Cosmetics teve início em 2008, com a compra de uma fábrica de produtos de beleza e higiene pessoal. Dione Vasconcellos e seus sócios vendiam inicialmente shampoos e condicionadores para algumas marcas nacionais e estrangeiras.
Em apenas 3 anos, a criação da própria marca aconteceu e uma das suas primeiras apostas foi o desenvolvimento de produtos para cabelos cacheados, fruto da percepção de Dione com as mudanças no mercado brasileiro.
Como os produtos foram desenvolvidos para tal público, todos os cosméticos não possuíam sulfatos ou parabenos em sua formulação. Isso porque, tais ingredientes prejudicam muito os fios, principalmente os cacheados e crespos.
A partir de todo esse movimento inovador, a Lola Cosmetics conquistou primeiramente os profissionais da beleza, mas logo começou a chamar atenção do público e então, passou a vender seus produtos para os consumidores também.
Outro motivo para a empresa conquistar ainda mais clientes é o fato de ser vegana, ou seja, nenhum dos seus produtos é testado ou tem origens de animal.
Todo o sucesso também se deu através da ponta que a Lola estabelece com os clientes. Por meio das redes sociais, a marca utiliza uma linguagem descontraída e inusitada para falar de cabelos.
Com um catálogo com mais de 100 produtos, para os diferentes tipos de cabelo, hoje a Lola Cosmetics está presente em várias perfumarias e lojas de todo o país, além de recentemente ter inaugurado sua primeira loja física, no Rio de Janeiro.
Fonte: http://lolacosmetics.com.br
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