Com pantenol e óleo de coco, é óbvio que a Máscara Hidratante Fio Restore Cachos faz tudo o que promete.
O pantenol atua no couro cabeludo e nas fibras capilares. Evita pontas bipartidas, auxiliando na retenção de umidade e reparando danos causados por tratamentos químicos e agressões externas.
Já o óleo de coco é rico em vitamina E, possuindo muita afinidade com a fibra capilar a fim de proporcionar hidratação e nutrição intensa aos fios.
Além de fio muito mais hodratados, os cachso também ficarão muito definidos e brilhosos.
Indicado para cabelos cacheados e crespos.
Disponível em embalagem de 500g.
O óleo de coco tem sido usado desde a antiguidade na Índia para tratar dos cabelos. Muitos remédios orgânicos eram preparados com uma mistura de ervas medicinais e óleo de coco para prevenir a queda capilar.
Aplicar uma mistura de suco de limão com óleo de coco nos cabelos pode proporcionar um alívio para a queda de fios, assim como uma mistura de óleo de coco e groselha.
Para quem precisa de umidade no cabelo, o óleo de coco é um aliado e tanto. Isso porque a maioria dos óleos não penetram no eixo do cabelo e agem somente na superfície. Com o óleo de coco é o contrário: ele penetra profundamente os fios, promovendo altos níveis de hidratação.
Os cabelos secos são mais “duros” e não possuem um movimento natural. Eles têm dificuldade de se realinhar e ficam sempre com um aspecto “arrepiado”.
Cabelos assim precisam de suavidade. E é nesse momento que óleo de coco entra em ação: seu poder hidratante age nos fios proporcionando aquele aspecto sedoso que vemos muito em comerciais e propagandas de shampoo.
O óleo de coco envolve os fios com uma camada protetora, protegendo dos agentes externos e da umidade, melhorando o frizz e protegendo o cabelo. Além disso, melhora a aparência das pontas duplas.
Exatamente por penetrar e selar os fios, o óleo de coco proporciona brilho e vitalidade aos cabelos ao fazer com que as escamas fiquem fechadas e alinhadas.
Ao massagear o óleo de coco sobre o couro cabeludo, melhora-se a oferta de oxigênio para essa região e, consequentemente, a oferta de nutrientes para os cabelos.
Esse aspecto torna o óleo de coco uma ótima opção para quem quer investir no crescimento dos fios.
Os antioxidantes naturais e nutrientes encontrados no óleo de coco entregam recursos para melhorar a atividade do cabelo e seu brilho. Ele tem altos teores de vitamina E, K, ferro e pode ajudar a tratar a caspa ao impulsionar o crescimento capilar.
Vale lembrar que o uso em excesso do produto nos cabelos pode causar o efeito contrário, aumentando ainda mais os sintomas da caspa. Pense bem antes de fazer qualquer tipo de tratamento.
Usar o óleo de coco em mistura com a tintura aplicada nos cabelos pode ser uma forma de fazer com que o tom “pegue” melhor nos fios.
Como ele penetra profundamente com mais facilidade nos cabelos do que os produtos industrializados, quando misturado à uma tintura, ela irá aderir melhor aos fios e demorará mais tempo para desbotar.
Com o cabelo úmido e limpo, aplique o produto do comprimento às pontas, massageando suavemente em movimentos circulares. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.
Fabricante: | Daltro Cosméticos |
Marca: | Fio Restore |
Categoria do Produto: | Creme de Tratamento para Cacheados e Crespos |
Código de Barras: | 7897706204008 |
A história da Daltro Cosméticos começou em 1990, iniciando suas atividades com a fabricação de mini sabonetes para lavabo.
Hoje, é comprometida em oferecer produtos de alta qualidade sem causar danos ao meio ambiente e sempre mantendo total respeito por seus colaboradores, fornecedores e clientes.
Dispõe de tecnologia moderna, fabricando cosméticos que cumprem os requisitos exigidos pela ANVISA. Anteriormente, atendia pelo nome de Perfumarias Dapi, só depois se tornando a Daltro Cosméticos.
A mudança significa um momento de inovação da empresa, que apenas reitera seu crescimento e compromisso com a qualidade.
Fonte: http://www.daltrocosmeticos.com.b
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.