O Óleo Corporal para Gestante Souvie é a compra certa para hidratar e nutrir profundamente a pele da futura mamãe.
O produto é enriquecido com ingredientes de origem natural e provenientes da agricultura orgânica, além de não conter fragrância.
Saiba mais sobre estes ativos e suas funções na tabela a seguir:
Óleo de Girassol |
Rico em vitamina E, desempenha ação antioxidante e tem propriedades protetoras, nutritivas, hidratantes, calmantes e emolientes |
Óleo de Castanha-do-Pará |
Antioxidante, cicatrizante, antisséptico e anti-inflamatório, combate flacidez, estrias, ressecamento e envelhecimento, como rugas |
Óleo de Coco |
Pode hidratar o corpo todo, áreas específicas ou ainda ser utilizado como demaquilante |
Óleo de Rosa Mosqueta |
Age como regenerador, estimula a síntese do colágeno e dá firmeza à pele |
Tudo isso para evitar que a derme rompa durante o memento mais especial na vida das mamães.
Ele possui composição dermatologicamente testada que oferece textura suave com rápida absorção.
Além disso, sua fórmula é livre de parabenos, sulfatos, silicones, ftalatos, petrolatos e ingredientes de origem animal.
O resultado é um produto vegano, Cruelty-Free e mais saudável para a sua derme! Bacana, né? Confira!
Disponível em embalagem com 60mL.
Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.
Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.
Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.
Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.
Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.
Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.
Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.
Quando um produto é classificado como dermatologicamente testado, significa que passou por testes tópicos em humanos, com supervisão de um médico dermatologista que aprovou a eficácia da fórmula.
Esses produtos apresentam menos chances de causar alguma irritação ou alergias na pele, já que são avaliados por especialistas no assunto.
Os testes são realizados seguindo regulamentos da Anvisa ou agência internacional responsável, para garantir uma melhor experiência para o usuário. O produto só chega ao mercado caso não tenha dado nenhuma reação em pelo menos 95% dos voluntários.
Observe sempre os rótulos dos produtos que você usa na pele ou no cabelo. É muito importante saber como esse produto pode reagir e ficar atento sempre às precauções. Caso tenha alguma dúvida, não deixe de consultar seu médico dermatologista, ele vai saber indicar o melhor produto para o seu caso.
Os parabenos são utilizados como conservantes ou preservativos em cosméticos, inclusive shampoo, hidratantes e outros produtos para a pele. Eles são encontrados naturalmente em algumas plantas, como pepino, cereja, mirtilo, cenoura e cebola, na forma de ácido 4-hidroxibenzóico (PHBA).
Há uma grande controvérsia sobre o efeito dos parabenos na pele. Quando usados em pouca quantidade, eles evitam a proliferação de fungos e bactérias nos produtos, ajudando a proteger a pele.
Porém, quando estão em alta concentração, os parabenos podem causar acne, alergia e outros problemas na pele. Na dúvida, converse com seu dermatologista para saber o que é melhor para o seu caso.
Os tipos mais comuns encontrados em cosméticos são butilparabeno, isobutilparabeno, propilparabeno, metilparabeno e etilparabeno. Normalmente é usada uma combinação desses ingredientes, de modo a prevenir a contaminação do produto por diferentes variedades de microorganismos.
Antes de utilizar, aqueça o produto esfregando-o nas mãos. Aplique no corpo ao acordar e antes de dormir, massageando suavemente até sua completa absorção.
Óleo de Girassol*, Óleo de Castanha-do-Pará*, Óleo de Coco*, Óleo de Rosa Mosqueta*. *Ingredientes provenientes da agricultura orgânica.
Fabricante: | Souvie |
Categoria do Medicamento: | Óleo Corporal |
Código de Barras: | 7898955460054 |
Produto Refrigerado: | Este produto precisa ser refrigerado |
Pode partir: | Esta apresentação pode ser partida |
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.