Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Óleo de Copaíba ADV

ADV Farma
Óleo de Copaíba ADV

Óleo de Copaíba ADV

ADV Farma

Ofertas Recomendadas

Selecione a variação do produto



Sobre o Óleo de Copaíba ADV

O Óleo de Copaíba ADV é indicado para aplicação na pele e cabelos.

Ele tem ação emoliente e refrescante, hidratando a derme e os fios.

A copaíba conta com ação bactericida, analgésica e anti-inflamatória, além de promover efeito calmante.

Pode ser utilizado para realizar massagens, deixando uma sensação de frescor.

Seu cheirinho é inconfundível e ainda vem em uma embalagem super prática.

Disponível em embalagem com 30mL.

O que é óleo corporal?

O óleo corporal ajuda a manter a pele mais hidratada, perfumada e macia. Com alto poder de penetração, ele é recomendado para ser usado durante ou após o banho. Após aplicá-lo, basta tomar uma leve ducha para retirar o excesso de produto da pele e garantir uma sensação aveludada.

Como usar o óleo corporal? 

A forma mais adequada de aplicar o óleo corporal é logo após o banho, ainda dentro do box. Após lavar o corpo com sabonete e com a pele ainda úmida, faça movimentos circulares com o óleo e, em seguida, enxágue com uma ducha rápida.

Como usar o óleo capilar?

O óleo capilar é uma excelente produto para tratar os fios, principalmente quando o cabelo está ressecado e poroso. São diversos tipos de óleos, naturais e sintéticos, com diferentes aplicações. 

Com várias funções, os óleos possuem indicações diferentes de uso de acordo com o objetivo que se pretende alcançar com o tratamento. Confira: 

Hidratação e termoproteção 

Óleos com a função de hidratar (repor a água) os fios ou que realizam a proteção da fibra capilar contra o calor excessivo (sol, secador, chapinha e babyliss) devem ser aplicados nos cabelos molhados.

Para hidratar, basta aplicar o óleo antes de lavar os fios, ainda secos, ou depois do shampoo, acompanhado de um creme de tratamento. Para proteger, aplique o óleo (que deve ter função termoprotetora) antes de secar os fios, chapar ou da exposição solar.

Controle do frizz e umectação

Para domar os cabelos arrepiados e nutri-los profundamente, o ideal é aplicar o óleo no fio seco. No caso do frizz, basta aplicar algumas gotinhas no cabelo já seco e finalizado. 

Se você for fazer umectação, aplique o óleo indicado para esse tipo de tratamento de maneira generosa nos fios antes de lavar. Você pode ficar com o óleo no cabelo por cerca de 2 horas e seguir para a higienização ou manter o produto a noite toda no cabelo, lavando pela manhã.

Como usar

Aplique na pele ou nos cabelos e massageie bem.

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças e animais.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Conservar em local seco e arejado.

Dicas do CR

  • O óleo capilar também pode ser usado para auxiliar no desembaraço dos cabelos. Sua fórmula emoliente faz com que os fios se soltem de maneira mais fácil. Para isso, basta passar o óleo nos fios molhados, sozinho ou com creme de pentear, concentrando a aplicação no comprimento e pontas e, então, seguir para desembaraçar os fios.
  • Cabelo seco e sem brilho? Adicione algumas gotinhas de óleo capilar no seu creme de hidratação semanal. Isso potencializará o efeito dos produtos, garantindo mais brilho e maciez para os fios. 
  • Se você sofre com o ressecamento dos cabelos, é preciso tomar cuidado com o shampoo, pois ele pode ressecar ainda mais os fios. Para proteger o cabelo na hora da limpeza, aplique o óleo nos fios secos, como um pré-shampoo. Em seguida, prossiga para a higienização tradicional dos cabelos.
  • Não são todos os tipos de cabelos que se dão bem com o óleo capilar. O ideal é testar os produtos e ver qual garante o melhor resultado. Em geral, os óleos capilares são indicados para os fios cacheados, crespos, tingidos, secos e grossos.
  • Os óleos corporais são uma ótima alternativa nos dias frios, pois podem ser usados dentro do box, evitando a friagem após o banho.
  • Em peles ressecadas, o óleo pode ser usado diariamente. Para peles normais, a recomendação de uso é a cada dois dias e, para peles oleosas, 2 vezes na semana, ou conforme orientação do seu dermatologista. 
  • O óleo não substitui o hidratante corporal. Inclusive, eles podem ser utilizados de maneira associada quando a sua pele estiver muito ressecada.

Especificações sobre o Óleo de Copaíba ADV

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Categoria do Produto:

Ofertas Recomendadas

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.