Encontre lojas que entregam na sua região

Osseoprot

1 apresentação
A partir de R$
73,20
Offer highlight

Encontre o menor preço de Osseoprot

Digite seu CEP para encontrar todas as farmácias que entregam na sua região.
Lojas que vendem e entregam em: Batel - Curitiba - PR
caixa com 60 comprimidos
Osseoprot

caixa com 60 comprimidos

MS 0PL Produto Liberado
Carregando ofertas...

Bula do Osseoprot

Por que tomar Osseoprot?

O cálcio é o mineral mais abundante no organismo. Aproximadamente 99% do cálcio está presente nos tecidos duros, como ossos e dentes; o 1% restante está no sangue, nos fluidos extracelulares e dentro das células dos tecidos moles, onde regula diversas funções metabólicas importantes. Paralelamente à sua função principal, de construir e manter ossos e dentes, o cálcio também é metabolicamente importante para ativação de enzimas e no processo de coagulação sanguínea. O cálcio é necessário para a transmissão nervosa e a regulação dos batimentos cardíacos.

A ingestão adequada de cálcio durante o desenvolvimento ósseo, na idade adulta e no envelhecimento, ajuda a prevenir a reabsorção óssea e a osteoporose. Mulheres em idade pós-menopausa e idosos apresentam uma diminuição na absorção de cálcio ativo, pois a secreção de ácido clorídrico está reduzida e o cálcio necessita de pH ácido para ser absorvido. O cálcio CCMTM é a melhor opção para esses casos e para pacientes com acloridria (redução na secreção de ácido clorídrico) ou que façam uso de antiácidos, uma vez que o cálcio CCMTM não necessita da ionização pelo ácido como as fórmulas convencionais.

A vitamina D é essencial para a homeostase do cálcio e do fósforo, além de ser necessária para o desenvolvimento normal das estruturas esqueléticas. Várias pesquisas sugerem que a vitamina D ativa pode prevenir fraturas, não somente pela elevação da absorção intestinal de cálcio, mas também por melhorar a qualidade e/ou resistência óssea. A vitamina D promove a mineralização do osso novo e suas ações são coordenadas para aumentar ambas as concentrações de cálcio e de fosfato, de modo que esses elementos possam ser depositados no osso novo.

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Recomenda-se adequar as dose de acordo com as necessidades diárias. A ingestão usual é de 2 comprimidos ao dia, preferencialmente com água, ou a critério do médico/nutricionista. Melhores benefícios são atingidos com a dose máxima.

Consuma somente a quantidade indicada na embalagem.

Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Não há relatos até o momento. 

Osseoprot é composto por Cálcio Citrato Malato – CCMTM, mineral orgânico altamente biodisponível, associado à vitamina D.

Sua fórmula exclusiva garante uma adequada nutrição óssea e otimiza o metabolismo. Indicado na prevenção e como coadjuvante no tratamento de osteoporose e osteopenia, além de auxiliar no tratamento complementar de doenças crônicas vinculadas à deficiência dos componentes da fórmula.

Não há relatos até o momento. 

Não há relatos até o momento. 

Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. 

Pessoas hipersensíveis aos componentes da formulação devem evitar o consumo deste produto. 

Conservar Osseoprot ao abrigo do calor excessivo, da umidade e da luz. Manter em temperatura ambiente (15 a 30°C) antes e depois de abrir a embalagem. Osseoprot deve ser mantido em sua embalagem original. Os suplementos de vitaminas e minerais são sensíveis à umidade, por isso evite manipular todos os comprimidos de uma vez.

Informações Profissionais

Fabricante

Biolab

Tipo do Medicamento

Outros

Necessita de Receita

Não, Isento de Prescrição Médica

Princípio Ativo

Suplemento Vitamínico

Categoria do Medicamento

Vitaminas e Minerais

Especialidades

Clínica Médica


Publicidade