Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Bula do RoPolivy

Karime Halmenschlager SleimanRevisado clinicamente por:Karime Halmenschlager Sleiman. Atualizado em: 9 de Outubro de 2024.

RoPolivy, para o que é indicado e para o que serve?

RoPolivy®, em combinação com rituximabe, ciclofosfamida, doxorrubicina e prednisona (R-CHP) é indicado para o tratamento de pacientes adultos com linfoma difuso de grandes células B (LDGCB) não tratados previamente.

RoPolivy®, em combinação com bendamustina e rituximabe, é indicado para o tratamento de pacientes adultos com linfoma difuso de grandes células B (LDGCB), recidivado ou refratário, que não são candidatos a transplante de células tronco hematopoiéticas.

Como o RoPolivy funciona?

RoPolivy® contém a substância ativa polatuzumabe vedotina, um agente anticancerígeno que é constituído por um anticorpo monoclonal ligado a uma substância destinada a destruir as células cancerosas. Essa substância é levada às células cancerosas pelo anticorpo monoclonal, que é uma proteína que reconhece certas células cancerosas.

Quais as contraindicações do RoPolivy?

RoPolivy® é contraindicado a pacientes com hipersensibilidade conhecida a polatuzumabe vedotina ou quaisquer um dos componentes.

Como usar o RoPolivy?

O profissional da saúde saberá como preparar e armazenar o medicamento após a preparação.

RoPolivy® somente deve ser administrado sob a supervisão de um profissional da saúde com experiência no diagnóstico e tratamento de pacientes com câncer.

Posologia do RoPolivy


Pacientes não tratados previamente

A dose recomendada de RoPolivy® é de 1,8 mg/kg, administrada como infusão intravenosa a cada 21 dias, por 6 ciclos, em combinação com rituximabe, ciclofosfamida, doxorrubicina e prednisona (R-CHP).

Outros medicamentos (antialérgico e antitérmico) deverão ser administrados pelo seu médico como pré-medicação.

Pacientes recidivados ou refratários (pacientes que receberam ao menos uma terapia anterior)

A dose recomendada de RoPolivy® é de 1,8 mg/kg, administrada como infusão intravenosa a cada 21 dias, por 6 ciclos, em combinação com bendamustina e rituximabe. A dose recomendada de bendamustina é de 90 mg/m2/dia no dia 1 e 2 quando administrada com RoPolivy® e rituximabe.

O seu médico deverá diminuir ou interromper a velocidade de infusão de RoPolivy® se você desenvolver uma reação relacionada à infusão, neuropatia periférica ou mielossupressão ou descontinuar imediata e permanentemente o tratamento com RoPolivy® se você apresentar uma reação que ameace a vida, segundo orientação de seu médico.

Instruções para populações especiais

Crianças e adolescentes

A segurança e a eficácia em crianças e adolescentes com menos de 18 anos não foram estabelecidas.

Idosos

Não é necessário nenhum ajuste na dose de RoPolivy® em pacientes ≥ 65 anos de idade.

Pacientes com comprometimento dos rins

Não é necessário nenhum ajuste na dose de RoPolivy® em pacientes com comprometimento dos rins leve ou moderada. Não foi determinado um ajuste de dose para pacientes comprometimento dos rins grave.

Pacientes com comprometimento do fígado

Não é necessário nenhum ajuste de dose para pacientes com comprometimento do fígado leve. A administração de RoPolivy® em pacientes com comprometimento do fígado moderada ou grave deve ser evitado.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

O que devo fazer quando me esquecer de usar o RoPolivy?

Se você não comparecer a uma consulta para receber uma dose de RoPolivy®, marque outra imediatamente, e o cronograma de administração deve ser ajustado para manter um intervalo de 21 dias entre as doses.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico ou cirurgião-dentista.

Quais cuidados devo ter ao usar o RoPolivy?

Converse com seu médico antes de utilizar RoPolivy® se qualquer um dos itens a seguir for aplicável a você ou se você não tiver certeza:

  • Se já teve problemas no cérebro ou no sistema nervoso (como problemas de memória, dificuldade para se movimentar, formigamentos em seu corpo, sensação de queimação, dor e desconforto, mesmo ao toque leve em seu corpo ou problemas de visão);
  • Se já teve problemas no fígado;
  • Se você achar que tem uma infecção atualmente ou se já teve infecções de longa duração ou repetidas como herpes.

Se qualquer uma das opções acima for aplicável a você ou se você não tiver certeza, converse com seu médico antes de utilizar RoPolivy®.

RoPolivy® pode causar algumas reações adversas graves e será necessário informar ao seu médico imediatamente caso apresente alguma das reações graves descritas abaixo e no item "8. Quais os males que este medicamento pode me causar?".

Mielossupressão

É uma condição na qual a produção de células sanguíneas normais é diminuída, o que resulta em menor quantidade de células vermelhas, células brancas e plaquetas no sangue. Seu médico solicitará exames de sangue para verificar seu hemograma.

Informe ao seu médico imediatamente se você apresentar os sinais e/ou sintomas descritos no “Mielossupressão” do item "8. Quais os males que este medicamento pode me causar?" subitem ).

Neuropatia periférica (NP)

Informe ao seu médico imediatamente se você apresentar qualquer problema que mude a sensibilidade da sua pele, principalmente nas suas mãos ou pés, como os sinais e/ou sintomas descritos no subitem “Neuropatia Periférica” no item "8. Quais os males que este medicamento pode me causar?" Se teve algum dos sintomas descritos no ).

Se teve algum dos sintomas descritos no ). subitem “Neuropatia Periférica” do item "8. Quais os males que este medicamento pode me causar?" antes do tratamento com RoPolivy®, informe o seu médico imediatamente se notar quaisquer alterações nos mesmos.

Se tiver sintomas de neuropatia periférica, o seu médico pode diminuir a sua dose.

Infecções

Os sinais e sintomas de infecções variam entre indivíduos, informe ao seu médico imediatamente se desenvolver sintomas de uma infecção, tais como aqueles descritos no subitem “Infecções” do item pode me causar?"

Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV)

RoPolivy® não foi avaliado em pacientes com HIV.

Leucoencefalopatia multifocal progressiva (LEMP)

É uma infecção cerebral muito rara e que ameaça a vida, que foi relatada em um paciente submetido ao tratamento com RoPolivy®.

Informe ao seu médico imediatamente se você apresentar os sinais e/ou sintomas descritos no “ Leucoencefalopatia multifocal progressiva (LEMP) ” do item subitem "8. Quais os males que este medicamento pode me causar?" .

Se você apresentar qualquer um desses sintomas descritos no (LEMP) ” do item subitem “ "8. Quais os males que este medicamento pode me causar?" Leucoencefalopatia multifocal progressiva antes do tratamento com RoPolivy®, informe imediatamente ao seu médico se você perceber qualquer alteração neles. Talvez você precise de tratamento médico.

Síndrome da lise tumoral (SLT)

Algumas pessoas podem desenvolver níveis não usuais de alguns componentes bioquímicos (como potássio e ácido úrico) no sangue causados pela rápida decomposição das células cancerosas durante o tratamento. Essa é a chamada “síndrome da lise tumoral”. Seu médico solicitará exames de sangue para verificar se há presença de SLT.

Toxicidade hepática

Este medicamento pode causar inflamação ou danos às células no fígado, o que pode afetar a função normal do fígado. Células hepáticas lesionadas extravasam quantidades acima do normal de certas substâncias (enzimas hepáticas e bilirrubina) na corrente sanguínea, e isso resulta em valores elevados nos exames de sangue.

Na maioria dos casos você não terá nenhum sintoma, mas informe ao seu médico imediatamente se você apresentar os sinais e/ou sintomas descritos no subitem “ Toxicidade hepática me causar?" .

Seu médico solicitará exames de sangue para avaliar sua função hepática antes e regularmente durante o tratamento.

Abuso e dependência do medicamento

RoPolivy® não tem o potencial para causar abuso e dependência.

Capacidade de dirigir veículos ou operar máquinas

RoPolivy® tem pequena influência em sua capacidade de dirigir veículos, pedalar ou usar qualquer ferramenta ou máquina.

Reações relacionadas à infusão, neuropatia periférica, fadiga e tontura podem ocorrer durante o tratamento com RoPolivy®.

Até o momento, não há informações de que polatuzumabe vedotina possa causar doping. Em caso de dúvida, consulte seu médico.

Atenção: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes.

Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do RoPolivy?

Estudos clínicos

Resumo do perfil de segurança

A segurança do RoPolivy® foi avaliada em 435 pacientes no Estudo GO39942 (POLARIX) e em 151 pacientes no Estudo GO29365. 

As reações adversas ao medicamento (RAMs) descritas nesta seção foram identificadas baseadas no seguinte:
  • Durante o tratamento e acompanhamento de pacientes com LDGCB não tratados previamente no estudo clínico pivotal Polarix (GO39942), que receberam RoPolivy® mais R-CHP (n = 435) ou R-CHOP (n = 438). No grupo de RoPolivy® mais R-CHP, 91,7% dos pacientes receberam 6 ciclos de RoPolivy®, versus 88,5% de pacientes que receberam 6 ciclos de vincristina no grupo de R-CHOP.
  • Durante o tratamento e acompanhamento de doentes com linfoma difuso de grandes células B (LDGCB) previamente tratados (n=151) no estudo clínico pivotal GO29365. Isso incluiu pacientes em fase inicial (n=6), pacientes randomizados (n=39) e pacientes da coorte de extensão (n=106) que receberam RoPolivy® em combinação com bendamustina e rituximabe (BR) em comparação com pacientes randomizados (n=39) que receberam apenas BR. Os pacientes nos braços de tratamento de RoPolivy® receberam uma mediana de 5 ciclos de tratamento, enquanto os pacientes randomizados no braço comparador receberam uma mediana de 3 ciclos de tratamento.

Resumo tabulado das reações adversas ao medicamento (RAMs) a partir dos estudos clínicos

As reações adversas ao medicamento (RAMs) dos estudos clínicos estão listadas a seguir pela classificação do sistema de órgão (System Organ Class – SOC) do MedDRA na Tabela 1. (pacientes LDGCB não tratados previamente) e na Tabela 2 (LDGCB recidivado ou refratário).

As RAMs mais frequentemente relatadas (≥ 20%) (todos os graus) em pacientes tratados com RoPolivy® em associação a R-CHP para LDGCB não tratado previamente foram neuropatia periférica, náusea, neutropenia, diarreia, constipação, anemia, fadiga, alopecia e mucosite. Reações adversas graves foram relatadas em 24,1% dos pacientes tratados com RoPolivy® mais R-CHP, tendo incluído as seguintes que ocorreram em ≥ 5% dos pacientes: neutropenia febril (10,6%) e pneumonia (5,3%).

A RAM que levou à descontinuação do regime de tratamento em ≥ 1% dos pacientes tratados com RoPolivy® em associação a R-CHP para LDGCB não tratado previamente foi pneumonia (1,1%).

As RAMs mais frequentemente relatadas (≥ 30%) (todos os graus) em pacientes tratados com RoPolivy® em associação com BR para pacientes LDGCB previamente tratados foram anemia, trombocitopenia, neutropenia, diarreia, náusea e neuropatia periférica. Eventos adversos graves foram relatados em 55,6% dos pacientes tratados com RoPolivy® mais BR, tendo incluído as seguintes que ocorreram em ≥ 5% dos pacientes: neutropenia febril (9,3%), pirexia (7,9%), pneumonia (6,6%) e sepse (6,6% ).

A RAM que levou à descontinuação do regime de tratamento em ≥ 5% dos pacientes foi trombocitopenia (6,0%).

Tabela 1: Resumo das reações adversas que ocorreram em pacientes com LDGCB não tratados previamente tratados com RoPolivy® em combinação com R-CHP

Reações adversas ao medicamento

RoPolivy® + R-CHP n = 435

R-CHOP n = 438

Classificação do sistema de órgão (CSO)

Todos os graus (%)

Grau 3 ou mais alto (%)

Todos os graus (%)

Grau 3 ou mais alto (%)

Infecções e Infestações

Infecção do trato respiratório superior

16,8

0,5

16

0,5

Pneumoniaa

8,7

5,1

7,3

5,5

Infecção do trato urinário

8,3

1,8

7,1

1,1

Infecção por vírus do herpes

3,4

0,2

3,2

0,5

Sepse a (doença potencialmente grave desencadeada por uma inflamação que se espalha pelo organismo diante de uma infecção)

2,1

2,1

3,4

3,4

Infecção por citomegalovírus

0,7

0,5

0,2

0,2

Distúrbios do sistema sanguíneo e linfático

Neutropenia (baixo número de neutrófilos no sangue)

38,4

34,5

39

36,5

Anemia (baixo número de glóbulos vermelhos no sangue)

28,7

12

26,9

8,7

Neutropenia febril (febre na vigência de diminuição de neutrófilos no sangue)

14,9

14,5

8,7

8,7

Leucopenia (baixo número de leucócitos no sangue)

14

9,7

13

9,8

Trombocitopenia (baixo número de plaquetas no sangue)

13,3

5,3

13,2

5

Linfopenia (baixo número de linfócitos no sangue )

6,9

4,6

8,7

5,7

Pancitopenia (baixo número de todos os tipos de células e outros elementos no sangue)

0,2

0,2

0

0

Distúrbios nutricionais e do metabolismo

Apetite reduzido

16,6

1,1

14,2

0,7

Hipocalemia (baixo nível de potássio no sangue)

8,3

1,8

8,9

1,8

Hipoalbuminemia (baixa concentração de albumina no sangue)

2,3

0,5

2,5

0

Hipocalcemia (baixo nível de cálcio no sangue)

1,6

0,2

2,3

0,5

Distúrbios do sistema nervoso

Neuropatia periférica (fraqueza, dormência e dor devido a danos nos nervos, normalmente nas mãos e nos pés)

52,9

1,6

53,9

1,1

Tontura

8,7

0,2

7,8

0,2

Distúrbios respiratórios, torácicos e mediastinais

Tosse

15,4

0

14,4

0

Dispneia (dificuldade em respirar)

12,9

0,9

10

0,9

Pneumonite (inflamação nos pulmões)

1,1

0,2

0,7

0

Distúrbios gastrintestinais

Náusea

41,6

1,1

37

0,5

Diarreia

30,8

3,9

20,1

1,8

Constipação

28,7

1,1

29

0,2

Dor abdominal

15,6

1,1

13,9

1,6

Vômito

15,2

1,1

14,4

0,7

Distúrbios da pele e do tecido subcutâneo

Alopecia (queda de cabelo)

24,4

0

24

0,2

Erupção cutânea (machucados na pele)

13,3

0,9

11,2

0

Prurido (coceira)

8,3

0

6,4

0,2

Infecções de pele

6,9

1,1

3

0,7

Pele seca

6

0

2,7

0

Distúrbios musculoesqueléticos

Mialgia (dor muscular)

8,7

0,2

7,3

0,2

Artralgia (dor nas articulações)

6,2

0

8,4

0

Distúrbios gerais e condições do local de administração

Fadiga

25,7

0,9

26,5

2,5

Mucosite (inflamação da mucosa)

21,8

1,4

19,4

0,5

Pirexia (febre)

15,6

1,4

12,6

0

Fraqueza

12,2

1,6

12,1

0,5

Edema periférico (inchaço nas mãos e pés)

11

0,2

9,1

0,2

Calafrios

4,6

0,2

5,3

0,5

Investigações

Diminuição de peso

12,6

0,9

12,1

0,2

Elevação de transaminases (enzimas do fígado)

6,7

0,7

5,7

0,2

Hipofosfatemia (baixo nível de fósforo no sangue)

4,8

1,8

2,7

1,4

Lesão, intoxicação e complicações de procedimentos

Reação relacionada à infusão b

13,3

1,1

16

1,6

ªRAM associada a desfecho fatal.
bRAM de reação relacionada à infusão é reflexo do regime de associação de Pola + R-CHP em razão da administração no mesmo dia.

Tabela 1: Resumo das reações adversas que ocorreram em pacientes com LDGCB tratados previamente e tratados com RoPolivy® em combinação com BR (bendamustina e rituximabe)

Reações adversas ao medicamento

RoPolivy® + bendamustina + rituximabe n = 151

Bendamustina + rituximabe n = 39

Classificação do sistema de órgão (CSO)

Todos os graus (%)

Grau 3 ou mais alto (%)

Todos os graus (%)

Grau 3 ou mais alto (%)

Infecções e Infestações

Pneumoniaa

14,6

9,3

17,9

5,1

Sepse10,69,910,310,3
Infecção do trato respiratório superior9,90,77,70
Infecção por vírus do herpes5,30,710,32,6
Infecção por citomegalovírus2,10,72,62,6
Distúrbios do sistema sanguíneo e linfático
Neutropenia45,740,443,635,9
Trombocitopenia32,525,833,325,6
Anemia31,812,628,217,9
Leucopenia15,210,523,118
Linfopenia13,212,57,77,7
Neutropenia febril11,310,617,917,9
Pancitopenia3,3200
Distúrbios nutricionais e do metabolismo
Apetite reduzido25,82,620,50
Hipocalemia16,56,510,32,6
Hipoalbuminemia6,01,37,70
Hipocalcemia5,30,75,20
Distúrbios do sistema nervoso
Neuropatia periférica30,50,77,70
Tontura11,307,70
Neuropatia sensorial periférica7,3000
Distúrbios respiratórios, torácicos e mediastinais
Tosse15,9025,60
Pneumonite1,3000
Distúrbios gastrintestinais
Diarreia35,8428,25,1
Náusea33,10,7410
Constipação18,5020,52,6
Dor abdominal17,94,617,92,6
Vômito17,22,612,80
Dor abdominal superior7,30,75,10
Distúrbios da pele e do tecido subcutâneo
Prurido9,3010,32,6
Distúrbios musculoesqueléticos
Artralgia4000
Distúrbios gerais e condições do local de administração
Pirexia28,51,323,10
Fadiga26,5235,92,6
Astenia11,9215,40
Calafrios4,607,70
Investigações
Diminuição de peso13,90,77,72,6
Elevação de transaminases7,30,700
Hipofosfatemia41,42,62,6
Diminuição da lipase41,400
Lesão, intoxicação e complicações de procedimentos
Reação relacionada à infusãob11,92,05,10

 

 

 

 

Descrição das reações adversas ao medicamento selecionadas a partir de estudos clínicos

Mielossupressão
Informe ao seu médico imediatamente se você apresentar:
  • Calafrios ou tremores;
  • Febre;
  • Dores de cabeça;
  • Cansaço;
  • Tontura;
  • Palidez;
  • Sangramento não usual, hematoma sob a pele, sangramento por maior tempo do que o sangramento usual após a coleta do sangue ou sangramento nas gengivas.
Neuropatia periférica (NP)
Informe ao seu médico imediatamente se você apresentar qualquer alteração na sensibilidade da pele, especialmente nas mãos ou nos pés, tais como:
  • Dormência;
  • Formigamento;
  • Sensação de queimadura;
  • Dor;
  • Desconforto ou fraqueza;
  • Dificuldade para andar.
Infecções
Informe ao seu médico imediatamente se você apresentar:
  • Febre;
  • Tosse;
  • Dor no peito;
  • Cansaço;
  • Erupção cutânea dolorosa;
  • Dor de garganta;
  • Dor ardente ao urinar;
  • Sentir-se fraco ou doente, de modo geral.
Leucoencefalopatia multifocal progressiva (LEMP)
Informe imediatamente ao seu médico se você apresentar:
  • Perda de memória;
  • Problemas para falar;
  • Dificuldade para caminhar;
  • Problemas de visão.
Toxicidade hepática ou alterações da função do fígado

Na maioria dos casos você não terá nenhum sintoma, mas informe ao seu médico imediatamente se você apresentar amarelamento da pele e da parte branca dos olhos (icterícia).

Toxicidade gastrintestinal, no estômago e/ou no intestino

Os eventos de toxicidade gastrintestinal mais comuns foram náusea e diarreia.

Atenção: este produto é um medicamento novo e, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis, mesmo que indicado e utilizado corretamente, podem ocorrer eventos adversos imprevisíveis ou desconhecidos. Nesse caso, informe seu médico ou cirurgião-dentista.

População Especial do RoPolivy

Mulheres e homens com potencial reprodutivo

Fertilidade

Com base em estudos em animais, RoPolivy® pode comprometer a função reprodutiva e a fertilidade masculina.

Contracepção

As mulheres com potencial para engravidar devem utilizar um método de contracepção efetivo durante o tratamento e por 9 meses após a última dose de RoPolivy®.

Os homens também devem utilizar um método de contracepção durante o tratamento e por 6 meses após a última dose de RoPolivy®.

Gravidez

Categoria de risco na gravidez: D.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

RoPolivy® não deve ser utilizado durante a gravidez, a menos que o médico decida que o benefício para a mãe supere o possível risco ao bebê que ainda não nasceu. RoPolivy® pode causar dano ao bebê que ainda não nasceu, com base nos estudos em animais e no mecanismo de ação do medicamento.

Amamentação

Mulheres não devem amamentar enquanto estiver recebendo RoPolivy® e por pelo menos 3 meses após a última dose.

Crianças e adolescentes

A segurança e a eficácia do RoPolivy® em pacientes pediátricos abaixo da idade de 18 anos não foram estabelecidas.

Idosos

No estudo GO39942 (POLARIX), entre 435 pacientes com LDGCB não tratados previamente e tratados com RoPolivy® em combinação com R-CHP, 227 (52,2%) tinham ≥ 65 anos de idade. Pacientes com idade ≥ 65 anos tiveram uma incidência de reações adversas graves de 39,2% e 28,4% em pacientes com idade < 65 anos. Uma incidência semelhante de reações adversas graves foi observada em pacientes idosos no braço de tratamento com R-CHOP.

Apresentações do RoPolivy

Pó liofilizado para solução injetável 30 mg e 140 mg

Cada cartucho contém 1 frasco-ampola de dose única de 30 mg ou 140 mg de polatuzumabe vedotina.

Via intravenosa.

Uso adulto.

Qual a composição do RoPolivy?

RoPolivy® 30 mg

Cada frasco-ampola de dose única contém 30 mg de polatuzumabe vedotina. Após a reconstituição, cada mL conterá 20 mg de polatuzumabe vedotina.

Excipientes: ácido succínico, hidróxido de sódio, sacarose e polissorbato 20.

RoPolivy® 140 mg

Cada frasco-ampola de dose única contém 140 mg de polatuzumabe vedotina. Após a reconstituição, cada mL conterá 20 mg de polatuzumabe vedotina.

Excipientes: ácido succínico, hidróxido de sódio, sacarose e polissorbato 20.

Superdose: o que acontece se tomar uma dose do RoPolivy maior do que a recomendada?

Não há nenhuma experiência com a superdosagem em estudos clínicos em humanos. Os pacientes que apresentarem superdosagem devem interromper imediatamente a infusão e serem rigorosamente monitorados.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Interação medicamentosa: quais os efeitos de tomar RoPolivy com outros remédios?

Não foi conduzido nenhum estudo clínico específico de interação medicamentosa em humanos com RoPolivy®.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

Qual a ação da substância do RoPolivy?

Polatuzumabe Vedotina é um anticorpo com célula alvo específica, ligado a uma droga quimioterápica, que se liga ao receptor CD79b encontrado apenas em células B, liberando então a droga quimioterápica dentro destas células.

Linfoma difuso de grandes células B (LDGCB) é o subtipo histológico mais comum de Linfoma não Hodgkin (LNH), respondendo por aproximadamente 30% dos casos de LNH e 80% de linfomas agressivos. Aproximadamente 60% dos pacientes com LDGBC podem ser curados com o padrão atual de tratamento.  No entanto, cerca de um terço dos pacientes desenvolverá doença recaída/refratária (R/R). Polatuzumabe Vedotina, em combinação com bendamustina e rituximabe (BR), constitui um novo regime de tratamento a pacientes com LDGCB CD20 positivo, recidivado ou refratário, que não são candidatos a transplante de células-tronco hematopoiéticas.

Como devo armazenar o RoPolivy?

Conservar o frasco ampola fechado sob refrigeração (2 a 8 °C). Manter o frasco-ampola no cartucho para proteger da luz. Não congelar. Não agitar.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.

Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Características do medicamento

RoPolivy® apresenta-se sob forma de pó branco a branco acinzentado sem conservantes. A solução reconstituída deve parecer incolor a ligeiramente marrom, clara a ligeiramente opalescente e sem partículas visíveis.

Descarte de medicamentos não utilizados e / ou com data de validade vencida

RoPolivy® contém um componente citotóxico que é ligado covalentemente ao anticorpo monoclonal. Devem ser utilizados procedimentos para o manuseio e descarte adequados de medicamentos antineoplásicos e citotóxicos.

O descarte de medicamentos no meio ambiente deve ser minimizado. Os medicamentos não devem ser descartados no esgoto, e o descarte em lixo doméstico deve ser evitado. Utilize o sistema de coleta local estabelecido e apropriado, se disponível.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Dizeres Legais do RoPolivy

MS - 1.0100.0674

Farm. Resp.: 
Liana Gomes de Oliveira
CRF-SP nº 32.252

RoPolivy 30mg:
Fabricado por: 
F. Hoffmann-La Roche Ltd.
Kaiseraugst, Suíça

RoPolivy 140mg:
Fabricado por: 
BSP Pharmaceuticals S.p.A
Latina, Itália

Embalado por: 
F. Hoffmann-La Roche Ltd.
Kaiseraugst, Suíça

Importado por:
Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.A.
Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 691 CEP 04730-903 - São Paulo – SP
CNPJ 33.009.945/0001-23

SAC
0800 7720 289

Uso restrito a hospitais.

Venda sob prescrição médica.

Quer saber mais?

Consulta também a Bula do Polatuzumabe Vedotina


O conteúdo desta bula foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica do(a) farmacêutica responsável: Karime Halmenschlager Sleiman (CRF-PR 39421). Última atualização: 9 de Outubro de 2024.

Karime Halmenschlager SleimanRevisado clinicamente por:Karime Halmenschlager Sleiman. Atualizado em: 9 de Outubro de 2024.

RoPolivy 140mg, caixa com 1 frasco com pó para solução de uso intravenoso

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

88.970,58

Informe seu CEP para ver se o produto está disponível na sua região.

Dose

Ajuda

RoPolivy 140mg, caixa com 1 frasco com pó para solução de uso intravenoso

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

88.970,58

Informe seu CEP para ver se o produto está disponível na sua região.

Dose

Ajuda

À partir de

R$

88.970,58

Ver ofertas

Voltar

Dorflex Max 600mg + 70mg + 100m

Dorflex Max 600mg + 70mg + 100m

R$ 26,60R$29,95
R$ 3,35
11% OFF
R$ 1,66/comprimido/cada
Endereço
Adicione um endereço
Entrega
Adicione um endereço de entrega para ver a data de chegada
Pagar com
Visa, terminando em 1234
Total
R$ 111,59 Preço Final Total

Ao fazer seu pedido, você concorda com a Política de Privacidade e Termos de Uso

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.