Com o Sabonete Phytoderm Sexy Girl você pode ter uma pele hidratada e perfumada!
Indicado para todos os tipos de derme, ele oferece toque suave e ação emoliente.
O produto tem a combinação das fascinantes fragrâncias de lichia, framboesa e frésias.
Seus componentes são todos ingredientes vegetais, que não danificam ou ressecam a pele, além de ser vegano. Assim, ele higieniza profundamente a derme enquanto proporciona hidratação delicada.
Este produto não é testado nos bichinhos, o que o torna Cruelty-Free.
Adquira já o seu e surpreenda-se.
Disponível em embalagem com 3 unidades com 90g cada.
A principal diferença entre os dois está no pH. O sabonete em barra costuma ser mais alcalino, ou seja, geralmente possui um pH mais elevado, o que o pode tornar mais agressivo à pele. Como vantagem, é capaz de remover resíduos de maneira mais profunda.
Já o sabonete líquido costuma ter um pH bem mais próximo ao da pele. Assim, torna-se mais leve e indicado para peles sensíveis ou com tendência a irritação.
Dentre outras vantagens, a versão em barra costuma chamar atenção pelo custo benefício e por apresentar textura mais cremosa e firme. Porém, a versão líquida contém mais ativos hidratantes, como proteínas, vitaminas e aminoácidos, que garantem uma sensação de maior purificação para a pele.
Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.
Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.
Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.
Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.
Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.
Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.
Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.
Aplique o produto com as mãos na pele úmida por todo o corpo até formar espuma. Enxágue em seguida com água em abundância.
Fabricante: | Flora Produtos de Higiene e Limpeza |
Marca: | Phytoderm |
Categoria do Produto: | Sabonetes |
Código de Barras: | 7891176117547 |
A história da Flora teve início em 1980, sendo fundada por José Batista Sobrinho e batizada com o nome de sua esposa.
Hoje, a empresa conta 1500 colabores, além de um extenso portfólio nos setores de cosmético e limpeza. Ao todo são 17 marcas e mais de 300 produtos. Por isso, a Flora se consolida cada vez mais na missão de se tornar uma das mais eficientes empresas nacionais do seu setor.
Fonte: http://flora.com.br/
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.