O Sérum Facial The Body Shop Vitamina E Noturno é a compra ideal para quem preza por uma rotina de cuidados faciais especial.
Cruelty-free e indicado para todos os tipos de pele, ele confere uma hidratação restauradora à cútis desde a primeira aplicação.
Enriquecido com óleos exóticos, mantém a pele hidratada por mais de 24 horas. Conheça seus principais componentes:
Óleo de gérmen de trigo |
Ótimo protetor solar natural para a pele, atua no combate às erupções e acnes, melhorando o aspecto visual do rosto |
Óleo de girassol |
Rico em vitamina E, hidrata, amacia e nutre a cútis. Além disso, conta com um efeito reparador de tecidos |
Óleo de jojoba |
Possui uma alta concentração de vitamina E e ômega 3, funcionando como seborregulador. Mantém a pele com aparência mais suave e hidratada. Ótimo para pessoas com tendência à pele acneica e com oleosidade em excesso |
Óleo de marula |
Calmante, mantém a pele macia e atua como reparador dos danos causados por agentes externos, graças à sua alta concentração das vitaminas C e E |
Óleo de gergelim |
Antioxidante, auxilia na manutenção da elasticidade da cútis, além de prevenir o envelhecimento precoce da pele |
Conta com propriedade antioxidantes e é rico em vitamina E, conferindo uma pele hidratada, com a elasticidade reforçada. Promove um efeito rejuvenescedor às células da pele |
Juntos, os óleos resultam em um produtinho poderoso e riquíssimo em vitamina E, que atua como um ótimo antioxidante, cicatrizante e hidratante.
Sua embalagem compacta possui um conta-gotas, que evita o desperdício do sérum. É fluído e tem fragrância super suave.
O produtinho ainda facilmente absorvido pela pele, sem deixá-la pegajosa. Proporciona um efeito antienvelhecimento eficaz.
Compare os preços e compre o seu!
Disponível em embalagem de 28mL.
As rugas são um resultado natural do processo de envelhecimento, caracterizadas pela redução da espessura da pele. Podem ser provocadas por fatores como a perda de colágeno e o aumento da atividade dos músculos do rosto, assim como o tabagismo e o excesso de exposição solar.
Existem dois tipos de rugas: a dinâmica e a estática. A ruga dinâmica é aquela que só aparece quando fazemos algum movimento. Já a ruga estática fica visível sem a necessidade de expressão facial.
Os cosméticos são produtos que têm como função conservar a beleza da pele ou dos cabelos, já os dermocosméticos, que também são conhecidos como cosmecêuticos, atuam no tratamento, agindo nas camadas mais profundas para promover modificações fisiológicas na pele.
Ao fazer uso de um cosmético, a ação será apenas na camada superficial da pele (estrato córneo). Esses produtos contêm princípios ativos de uso livre e são mais voltados à higiene e estética.
Em contrapartida, os dermocosméticos atingem as camadas mais profundas da pele, indo além do estrato córneo. Assim, os resultados obtidos são físicos e fisiológicos. Esse tipo de produto contém uma maior concentração de princípios ativos, atuando no tratamento de rugas, cicatrizes de acne, clareamento de manchas etc.
É importante dizer que não existe um produto ideal. Por terem funções distintas, a indicação sempre irá depender de sua necessidade. Por isso, sempre consulte um profissional antes de iniciar qualquer tratamento.
Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.
Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.
Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.
Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.
Pela noite, após realizar limpeza diária da pele, aplique de 2 a 3 gotas na palma das mãos e, com a ajuda dos dedos, espalhe pelo rosto dando palmadinhas suaves. Não é necessário o enxágue.
Caprylic/Capric Triglyceride (Emollient), Dicaprylyl Carbonate (Skin Conditioning Agent), Triticum Vulgare Germ Oil/Triticum Vulgare (Wheat) Germ Oil (Emollient), Prunus Amygdalus Dulcis Oil/Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil (Skin-Conditioning Agent), Helianthus Annuus Seed Oil/Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil (Emollient), Sesamum Indicum Seed Oil/Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil (Skin-Conditioning Agent), Simmondsia Chinensis Seed Oil/Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil (Skin Conditioning Agent), Sclerocarya Birrea Seed Oil (Skin Conditioning Agent), Glycine Soja Oil/Glycine Soja (Soybean) Oil (Emollient/Skin Conditioner), Parfum/Fragrance (Fragrance), Tocopheryl Acetate (Antioxidant), Benzyl Benzoate (Fragrance Ingredient), Geraniol (Fragrance Ingredient), Linalool (Fragrance Ingredient), Limonene (Fragrance Ingredient), Citronellol (Fragrance Ingredient), Benzyl Salicylate (Fragrance Ingredient), Eugenol (Fragrance Ingredient), Citral (Fragrance Ingredient), Anisyl Alcohol (Fragrance Ingredient) e Citric Acid (pH Adjuster).
Fabricante: | The Body Shop Brasil |
Categoria do Produto: | Hidratante Facial |
Código de Barras: | 5028197178000 |
Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.
Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.
O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.
Fonte: https://www.loreal.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.