Se seus cabelos estão sofrendo com queda, o Shampoo Antiqueda Farmaervas IPA Urban Men foi pensado para você.
O produto controla a oleosidade das madeixas masculinas e proporciona cabelos gostosos ao toque.
Porém, mais do que o cuidado com a aparência, o shampoo cuida dos fios de dentro para fora, diminuindo a queda.
Com seus componentes naturais, ele hidrata, restaura e fortalece o cabelo. A fórmula enriquecida com Vitamina B3, Pró-Vitamina B5 e Biotina possibilita resultados sem igual.
O shampoo é dermatologicamente testado e não contém sal, corantes ou ingredientes de origem animal. Também é cruelty-free, sem testes em animais.
Compare, compre e economize!
Disponível em embalagem com 240mL.
A fase de crescimento do fio de cabelo dura entre 2 e 6 anos e, neste período, podem ocorrer diversos processos que deterioram a superfície capilar. O crescimento dos fios não é contínuo e acontece em fases, que são: anágena (produção), catágena (repouso) e telógena (queda).
Após a queda, um novo fio será produzido, dando início novamente à fase anágena e recomeçando o ciclo.
A queda do cabelo é um processo normal do ciclo de vida do fio: uma pessoa perde cerca de 100 fios de cabelo ao longo do dia. A queda só se torna preocupante quando é excessiva, levando a falhas no couro cabeludo, fenômeno que pode acontecer com homens e mulheres.
Alguns dos fatores que aumentam a queda capilar são alterações hormonais, estresse, hipovitaminose (carência de nutrientes no organismo), genética, excesso de química nos fios e uso de alguns medicamentos. A queda de cabelo após a gravidez também é muito comum.
Caso você note que seus cabelos estão caindo de forma anormal, procure orientação médica: muitas vezes a suplementação nutricional já é suficiente, mas em alguns casos, pode ser sinal de problemas de saúde mais graves.
Em caso de dúvida, consulte um(a) dermatologista, pois o(a) profissional pode auxiliar no encaminhamento para outros especialistas, se necessário. Uma vez que as principais causas tenham sido tratadas, você pode investir em uma alimentação saudável e cuidado intensivo com as madeixas para evitar o reaparecimento do problema e estimular o crescimento saudável.
Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.
Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.
Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.
Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.
Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.
Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.
Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.
De acordo com órgãos particulares de fiscalização de marcas e produtos orgânicos no Brasil e também fora, um produto é considerado cosmético natural quando sua composição contém no mínimo 95% de ingredientes naturais e 5% de ingredientes orgânicos.
Já os cosméticos orgânicos só podem receber esse título quando possuem no mínimo 95% de sua formulação constituída por matérias-primas orgânicas em relação à quantidade total de matérias-primas utilizadas em sua composição.
O termo cosmético vegano não tem a ver com os produtos naturais ou orgânicos, apenas afirma que ele não possui ingredientes de origem animal e não é testado em animais.
Com os cabelos molhados, aplique o shampoo e massageie o couro cabeludo. Enxágue todo o produto. Se necessário, repita a lavagem até sentir que o cabelo está livre de sujeira ou oleosidade.
Water/Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Lauryl Glucoside, Disodium Cocoyl Glutamate, Cocamide DEA, Polyquaternium-10, Propanediol, Yeast Extract, Maltodextrin, Biotin, Panthenol, Niacinamide, Disodium EDTA, Parfum (Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Linalool), Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, PEG-150 Distearate, Hexylene Glycol, Capryloyl Glycine, Xylitylglucoside.
Fabricante: | Farmaervas |
Marca: | Urban Men |
Categoria do Produto: | Shampoo Antiqueda |
Código de Barras: | 7896032648906 |
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.