Selecione a variação do produto
Cabelos fracos? Nunca mais! O Shampoo Bed Head Resurrection limpa de uma maneira diferente, pois faz isso devolvendo à força aos fios e com um brilho muito intenso.
O produto é o primeiro passo para uma ótima reabilitação. Ele tem a capacidade de proporcionar uma terapia nutritiva e hidratante, portanto revitaliza os fios que mais precisam.
Conta com a ação da tecnologia Micro Shield Boost Strength & Stamina que dá uma força incrível aos fios, a fim de acabar com a queda e a quebra.
O resultado é de um cabelo limpo e com hidratação profunda, livre do aspecto áspero, com muito brilho e aquela sensação gostosa de cabelo sedoso.
Não liberado para Low e No Poo.
Indicado para cebloas fracos e quebradiços.
Disponível em embalagens de 250 e 750mL.
Com o cabelo úmido, aplique o produto massageando com movimentos suaves. Deixe agir por pelo menos 3 minutos e enxágue bem.
Water (Aqua/eau), Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Fragrance (Parfum), Dimethiconol, Glycol Distearate, Sodium Chloride, Glycerin, Carbomer, Tea-dodecylbenzenesulfonate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Amodimethicone, Laureth-23, Citric Acid, PPG-9, Tetrasodium EDTA, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Sodium Benzoate, PEG-45m, Magnesium Nitrate, Cetrimonium Chloride, Trideceth-12, Magnesium Chloride, Silica, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Limonene, Linalool, Mica (CI 77019), Titanium Dioxide (CI 77891).
Fabricante | Unilever |
Marca | Bed Head |
Categoria do Produto | Shampoo para Cabelos Secos e Danificados |
Código de Barras | 615908416053 |
Com uma política baseada em muita criação, a Bed Head se destaca no mercado internacional por seus produtos de cabelo inovadores e de muita qualidade. Segundo o próprio, Anthony Mascolo, fundador da TIGI, “quando não achamos os produtos que queremos, nós mesmos o fazemos”.
Por possuir esse parâmetro, a Bed Head conquistou e vem conquistando, com um estilo jovem, extrovertido e socialmente ativo, cada vez mais consumidores por todo o mundo e não só usuários dos produtos, como também cabeleireiros.
Isso porque a marca foi criada por um profissional e é destinada para uso em salões de beleza, ditando tendências e novas técnicas. Além disso, a criatividade é a marca registrada desta empresa, que, no Brasil, pertence ao grupo Unilever.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Compare e escolha entre variações com facilidade
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.