Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Shampoo Capicilin Mixzena 250mL

Capicilin
Shampoo Capicilin Mixzena 250mL
Shampoo Capicilin Mixzena 250mL

Shampoo Capicilin Mixzena 250mL

Capicilin

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda


Sobre o Shampoo Capicilin Mixzena

O Shampoo Capicilin Mixzena foi desenvolvido para alinhar todos os tipos de cabelo.

Ele conta com alto poder de limpeza, nutrição e hidratação, para fios ainda mais macios e soltinhos.

Sua fórmula é rica em:

  • Amido de milho: promove maciez e hidratação para os cabelos ao mesmo tempo em que ajuda a reduzir o volume e a oleosidade das madeixas;
  • Óleo de coco natural: ingrediente natural com ação umectante, hidratante e nutritiva. Por isso, proporciona brilho e maciez, restaurando fios secos e danificados;
  • D-pantenol: hidrata profundamente, melhorando a textura e a maleabilidade. É ideal para cabelos danificados ou quimicamente tratados, renovando a maciez e o brilho.

Assim, deixa um efeito mais liso e alinhado ou ainda ondas mais suaves e com menos volume.

Tudo isso em um produto livre de sal, e por isso não resseca os fios.

Disponível em embalagem com 250mL.

Para que serve o amido de milho nos cabelos?

Hidrata os fios

O amido de milho é um excelente aliado quando se fala em hidratação dos fios. No entanto, ele não tem esse efeito se usado sozinho. A dica é usá-lo misturado à máscara de hidratação que você já utiliza para hidratar as madeixas. O resultado será de cabelos mais brilhosos e sedosos.

Remove a oleosidade

Especialistas indicam que o amido de milho é um importante potencializador para tirar a oleosidade dos fios. Você pode usá-lo nos casos em que não teve tempo para lavar os cabelos direito ou até mesmo como um shampoo a seco!

Ajuda a reparar as pontas

O amido de milho também é muito utilizado para recuperar os fios ressecados, principalmente as pontas. Se você já usa produtos para ajudar com as pontas das madeixas, use-o para potencializar ainda mais os efeitos.

Ele servirá para selar as pontas secas, tarefa que geralmente atribuímos à chapinha depois que fazemos a hidratação para fechar as cutículas dos fios. Usá-lo trará o mesmo efeito, mas sem agredir o cabelo.

Alisa os cabelos

Deixa os fios mais lisos e hidratados, sem aquele frizz provocado pelo uso de produtos químicos. Ainda não se sabe ao certo porque o amido de milho ajuda a alisar os cabelos, mas acredita-se que o alisamento ocorra por causa da glicose presente em sua composição.

Pantenol (Pró-vitamina B5/ D-pantenol): o que é?

O Pantenol é um álcool que, quando entra em contato com o organismo, é processado e ativa o ácido pantotênico, que nada mais é do que a vitamina B5. Por isso, muitas vezes o pantenol é chamado de pró-vitamina B5.

Poderoso hidratante, o pantenol está presente na composição de diversos produtos para cabelo porque é um dos maiores constituintes da fibra capilar. Ainda, a sua falta no organismo pode causar diversos problemas nos fios.

Nos cabelos, ele proporciona hidratação profunda, deixando os fios com melhor textura e maior maleabilidade. Ele também é capaz de deixar as madeixas mais fortes, proteger contra danos externos, aumentar o brilho, entre outros benefícios.

Seu uso é importante para cabelos que estão enfraquecidos devido a procedimentos químicos. Isso porque o pantenol fornece ação umectante que retém a umidade dos fios, evitando o surgimento de pontas duplas, reparando danos e deixando os cabelos mais macios.

Óleo de coco: benefícios para o cabelo

Ajuda na queda de cabelo

O óleo de coco tem sido usado desde a antiguidade na Índia para tratar dos cabelos. Muitos remédios orgânicos eram preparados com uma mistura de ervas medicinais e óleo de coco alisado para prevenir a queda capilar.

Aplicar uma mistura de suco de limão com óleo de coco nos cabelos pode proporcionar um alívio para a queda de fios, assim como uma mistura de óleo de coco e groselha.

Penetra no eixo do cabelo

Para quem precisa de umidade no cabelo, o óleo de coco é um aliado e tanto. Isso porque a maioria dos óleos não penetram no eixo do cabelo e agem somente na superfície. Com o óleo de coco é o contrário: ele penetra profundamente os fios, promovendo altos níveis de hidratação.

Suaviza o cabelo seco

Os cabelos secos são mais “duros” e não possuem um movimento natural. Eles têm dificuldade de se realinhar e ficam sempre com um aspecto “arrepiado”.

Cabelos assim precisam de suavidade. E é nesse momento que o óleo de coco entra em ação: seu poder hidratante age nos fios proporcionando aquele aspecto sedoso que vemos muito em comerciais e propagandas de shampoo.

Sela as escamas dos fios

O óleo de coco envolve os fios com uma camada protetora, protegendo dos agentes externos e da umidade, melhorando o frizz e protegendo o cabelo. Além disso, melhora a aparência das pontas duplas.

Proporciona brilho aos fios

Exatamente por penetrar e selar os fios, o óleo de coco proporciona brilho e vitalidade aos cabelos ao fazer com que as escamas fiquem fechadas e alinhadas.

Melhora a circulação sanguínea

Ao massagear o óleo de coco sobre o couro cabeludo, melhora-se a oferta de oxigênio para essa região e, consequentemente, a oferta de nutrientes para os cabelos.

Esse aspecto torna o óleo de coco uma ótima opção para quem quer investir no crescimento dos fios.

Fornece nutrientes

Os antioxidantes naturais e nutrientes encontrados no óleo de coco entregam recursos para melhorar a atividade do cabelo e seu brilho. Ele tem altos teores de vitamina E, K, ferro e pode ajudar a tratar a caspa ao impulsionar o crescimento capilar.

Vale lembrar que o uso em excesso do produto nos cabelos pode causar o efeito contrário, aumentando ainda mais os sintomas da caspa. Pense bem antes de fazer qualquer tipo de tratamento.

Potencializa a coloração

Usar o óleo de coco em mistura com a tintura aplicada nos cabelos pode ser uma forma de fazer com que o tom “pegue” melhor nos fios.

Como ele penetra profundamente com mais facilidade nos cabelos do que os produtos industrializados, quando misturado à uma tintura, ela irá aderir melhor aos fios e demorará mais tempo para desbotar.

Como usar

Com os fios molhados, aplique o produto diretamente na raiz, massageie bem e então enxágue.

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças e animais.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Conservar em local seco e arejado.

Dicas do CR

  • Uma das principais causas da opacidade no cabelo são as agressões químicas, como tintura e alisamento. Por isso é importante manter um intervalo entre as aplicações e sempre manter cuidados regulares com os fios.
  • As agressões mecânicas (chapinha, secador) também roubam o brilho dos fios. Aposte em protetores térmicos para preservar a integridade dos fios.
  • Cabelos fracos também podem ficar opacos. Invista em cremes de tratamento semanalmente e dê uma chance para o cronograma capilar.

Linha Capicilin Mixzena


Especificações sobre o Shampoo Capicilin Mixzena

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Categoria do Produto:

Código de Barras:

7896522035599


Sobre a Capicilin

Desde 1950 o mercado de cosméticos conta com as contribuições da Capicilin. Inicialmente, o carro-chefe da marca era o tônico para tratamento capilar Capicilin Y.

Atualmente, a marca possui mais de 20 linhas, que resultam em um total de mais de 130 produtos. Sempre buscando a inovação, como aconteceu quando ela lançou a linha Capicilin Anticaspa e Antiqueda e mais recentemente com a famosa, Redutor de Volume.  

Hoje, sua fábrica se encontra na cidade de Vespasiano, no estado de Minas Gerais, com uma área superior a 6.000m². Tem capacidade de produzir cerca de 400 toneladas de produtos, que atendem as mais diversas regiões do território nacional.

Fonte: http://www.capicilin.com.br

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.