Renove o brilho do seu cabelo com o Shampoo Niely Gold Mega Brilho!
O produto foi desenvolvido para cabelos opacos, com fórmula que alinha as cutículas dos fios e proporciona até 3 vezes mais brilho e maciez ao cabelo.
Conta com a fórmula MaxQueratina+, que é um blend de 13 aminoácidos que conseguem agir reestruturando os fios capilares.
É enriquecido com brilho-diamante, que é um complexo de alfa-hodroxi-ácidos que possui propriedades hidratantes, ajuda a controlar o pH e alinha as cutículas capilares.
|
Indicado para cabelos opacos e sem-brilho.
Ação antissal.
pH balanceado.
Disponível em embalagem de 300mL.
Aplique o produto com o cabelo úmido, massageando suavemente com movimentos circulares. Deixe agir por 2 minutos e enxágue bem.
Fabricante: | L'Oréal Brasil |
Marca: | Niely Gold |
Categoria do Produto: | Shampoo Extrabrilho |
Código de Barras: | 7896000725219 |
A história da Niely Gold teve início em 1980, com a fabricação de produtos químicos para manutenção industrial. Hoje, é uma das maiores marcas de produtos capilares do país, faturando milhões todos os anos.
Seus 250 produtos são distribuídos em milhares de farmácias, supermercados e redes de perfumaria. A Niely Gold se preocupa tanto com a qualidade quanto com a sustentabilidade. Por isso, não realiza testes em animais e produz suas próprias embalagens.
Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.
Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.
O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.
Fonte: https://www.loreal.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.