Cabelos quebradiços e danificados? Compre o Condicionador Paul Mitchell Strength Super Strong Daily.
Ele atua proporcionando a melhoria da textura e aparência dos fios fragilizados, sendo uma ótima opção também para os quimicamente tratados ou coloridos.
Com uma fórmula suave, rica em ativos especiais em fusão com o complexo Super Strong, fortifica as fibras capilares em até 50% enquanto repara a sua estrutura interna.
Conheça as funcionalidades dos principais componentes presentes neste condicionador:
Em poucos minutos os cabelos ficam com aparência muito mais saudável, maleáveis, cheios de brilho e super macios.
Compare os preços e garanta um produtinho cruelty-free que condiciona as madeixas de maneira rápida e prática, além de deixá-las super perfumadas.
Disponível em embalagem de 300mL.
O amido de milho é um excelente aliado quando se fala em hidratação dos fios. No entanto, ele não tem esse efeito se usado sozinho. A dica é usá-lo misturado à máscara de hidratação que você já utiliza para hidratar as madeixas. O resultado será de cabelos mais brilhosos e sedosos.
Especialistas indicam que o amido de milho é um importante potencializador para tirar a oleosidade dos fios. Você pode usá-lo nos casos em que não teve tempo para lavar os cabelos direito ou até mesmo como um shampoo a seco!
O amido de milho também é muito utilizado para recuperar os fios ressecados, principalmente as pontas. Se você já usa produtos para ajudar com as pontas das madeixas, use-o para potencializar ainda mais os efeitos.
Ele servirá para selar as pontas secas, tarefa que geralmente atribuímos à chapinha depois que fazemos a hidratação para fechar as cutículas dos fios. Usá-lo trará o mesmo efeito, mas sem agredir o cabelo.
Deixa os fios mais lisos e hidratados, sem aquele frizz provocado pelo uso de produtos químicos. Ainda não se sabe ao certo porque o amido de milho ajuda a alisar os cabelos, mas acredita-se que o alisamento ocorra por causa da glicose presente em sua composição.
Na hora de escolher os produtos para sua rotina de cuidados com os cabelos danificados, o ideal é escolher aqueles que sejam destinados a esse tipo de fio.
Outra dica é apostar em ingredientes que nutrem os cabelos, como as manteigas e os óleos que repõe a massa dos fios, como as proteínas e os aminoácidos.
Confira a seguir os principais ingredientes que devem estar presentes nos produtinhos de quem tem fios danificados:
As químicas podem garantir aquele lindo resultado que você quer pro seu cabelo: a mudança da cor, textura, e deixar o visual do jeitinho que você gosta. No entanto, ao mesmo tempo em que modificam os fios, elas removem os nutrientes, massa e água do cabelo, gerando danos.
Esses danos podem ser mais simples, como o aspecto seco e a falta de brilho, ou mais graves, como as pontas duplas e o corte químico. Para evitá-los, é preciso potencializar os tratamentos capilares e levar a sério os cuidados diários com os fios.
Uma das principais formas de recuperar a saúde dos cabelos e também de evitar os danos por química é garantir o seu cronograma capilar. Nele você intercala tratamentos de hidratação, nutrição e reconstrução, assim, seu cabelo recebe todos os nutrientes perdidos durante o procedimento químico.
Usar ampolas e óleos capilares para repor a saúde dos fios também é uma ótima pedida, eles são capazes de deixar a reconstrução mais intensa e eficaz!
Além disso, é preciso ter cautela. Se você já faz um tipo de mudança, por exemplo, um alisamento, é melhor se manter apenas nesta química. Nada de descolorir o cabelo!
Se mesmo com esses cuidados seu cabelo continuar com danos extremos, não tem jeito: o ideal é visitar o cabeleireiro e investir em um corte ou tratamento profissional.
Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.
Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.
Sim. Se o rótulo na embalagem diz que ele é cruelty-free, quer dizer que ele não foi testado em animais, mas não significa que não contém produtos de origem animal em sua composição.
Um exemplo são alguns produtos capilares que, apesar de não serem testados em animais, podem conter derivados de leite, que auxiliam no crescimento capilar.
Após lavar os cabelos com shampoo, aplique um pouco do condicionador nas mãos e espalhe pelos cabelos a partir da metade do comprimento até as pontas. Se necessário, penteie as madeixas com os dedos para certificar de que o produtinho foi passado em todos os fios.
Deixe agir por alguns instantes e enxágue abundantemente.
Fabricante: | Oito Brasil |
Marca: | Paul Mitchell |
Categoria do Produto: | Condicionador para cabelos Secos |
Código de Barras: | 9531112985 |
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.