A linha Regenerate Nutrition da Dove foi projetada para reparar e nutrir cabelos danificados por agentes físicos, como o calor do secador e da chapinha, e químicos, como tinturas, alisamentos etc.
Sua fórmula contém um complexo de Algas Vermelhas e Nutri Keratin, que nutre e repara profundamente os fios. As Algas Vermelhas possuem resiliência extraordinária, sendo ricas em polissacarídeos que retém a umidade e ajudam as proteínas a manter suas estruturas. Juntamente com a queratina, é capaz de repor os nutrientes e fortalecer os fios interna e externamente.
Elimina os sinais de danos, garantindo cabelos fortes, sedosos, com brilho e movimento.
O creme é consistente e rende bastante.
|
A linha Dove Regenerate Nutrition é composta por Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Sérum em Óleo.
Depois de lavar, aplique generosamente em toda a extensão dos fios até as pontas, evitando as raízes. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente.
Fabricante: | Unilever |
Marca: | Dove |
Categoria do Produto: | Creme de Tratamento para Cabelos com Química |
Código de Barras: | 7891150039957 |
Em 1975, Dove iniciou a sua jornada com um sabonete que era comprovadamente menos agressivo, sendo ideal para ser usado por peles secas e sensíveis.
Desde então, a Dove possui uma preocupação única em trazer o que há de melhor na higiene pessoal. Assim, em 1980, desodorantes, loções corporais, shampoos, entre outros itens de higiene foram lançados com o mesmo padrão de qualidade do produto anterior.
Além disso, recentemente a marca passou a promover o empoderamento feminino, ao desconstruir estereótipos em suas campanhas e em vários projetos implantados, a fim de que mulheres reais possam se ver em publicidades e passem a se sentirem cada vez melhores com a própria aparência.
Unilever é detentora de grandes marcas, como Dove, Seda, Rexona, Axe, Close Up e Tresemmé. Também possui a divisão Food Solutions, dona de marcas e produtos líderes de mercado, incluindo a Hellmann’s, Knorr e Maizena.
Com o intuito de promover uma vida sustentável comum, a multinacional anglo-holandesa visa auxiliar milhares de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar. Sua filosofia se baseia na sustentabilidade, com redução do impacto ambiental em seus produtos e ampliação do impacto social positivo. Além disso, estimula o consumo consciente de seus consumidores.
Desde sua criação, ajuda as pessoas a serem mais atraentes, melhores e obterem o máximo da vida, por meio de seus produtos de bens de consumo do ramo da beleza e cuidados pessoais.
A Unilever está presente no Brasil há mais de 85 anos, oferecendo 700 produtos de 25 marcas, todas amplamente conhecidas pelo público brasileiro.
Fonte: https://www.unilever.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.