Defina sua localização

Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.


Sérum Facial NeoStrata Minesol Oil Control FPS 30, 40g

Johnson & Johnson
Sérum Facial NeoStrata Minesol Oil Control FPS 30, 40g
Sérum Facial NeoStrata Minesol Oil Control FPS 30, 40g

Sérum Facial NeoStrata Minesol Oil Control FPS 30, 40g

Johnson & Johnson

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

68,99



Sobre o Sérum Facial NeoStrata Minesol Oil Control

O Sérum Facial NeoStrata Minesol Oil Control é um tipo de protetor solar que promove efeito matte e ação antioxidante em peles mistas e oleosas

Com toque seco e fórmula livre de óleos, proporciona proteção contra os raios UVA e UVB e também dos danos causados pela luz visível. 

O produtinho ainda mantém a cútis com a oleosidade e o brilho incômodo controlados, para maior conforto durante a rotina. 

Tudo isso por até 8 horas seguidas! Incrível né? Por isso, aproveite, compare os preços e garanta o seu o quanto antes! 

Disponível em embalagem de 40g (FPS 30).

Quais são os tipos de pele?

Que cada pessoa possui um tipo de pele você com certeza já sabia, não é mesmo? A pele é separada por cores, sensibilidade e fototipos. Mas, você sabia que elas também são conhecidas por números? Sim, isso mesmo! 

Conheça-os e descubra qual o número de sua pele quando se deparar com produtos que a especifiquem desta maneira.

Tipo 1 a 2

Pele muito seca a seca

Tipo 2 a 3

Seca a mista

Tipo 3 e 4

Mista a oleosa

Tipo 4

Oleosa

Agora ficou fácil saber o que os produtinhos querem dizer com os números. Já sabe qual é a sua?

Como funciona o FPS do protetor solar?

A sigla FPS (Fator de Proteção Solar) corresponde ao tempo que a pessoa pode se expor ao sol sem se queimar. Ou seja, se você estiver usando um protetor com FPS 30, irá demorar trinta vezes mais tempo para se queimar do que estivesse sem proteção. 

Logo, o fator 50 oferece cinquenta vezes mais tempo de proteção, se comparado com a pele sem filtro. E assim, consequentemente os protetores solar com FPS maior.

Como escolher o protetor solar ideal?

Para escolher o melhor protetor solar, leve em consideração como sua pele reage no sol. Por exemplo: se em apenas dez minutos ela já fica vermelha, um FPS 50 vai "atrasar" esse tempo em 50 vezes. 

Isso equivale a 500 minutos, ou cerca de oito horas e meia. Para fazer a conta, basta ter uma noção do tempo que sua pele leva para apresentar os efeitos do sol e multiplicar pelo fator de proteção do produto.

E não se esqueça de aplicar o protetor pelo menos quinze minutos antes da exposição, e reaplicar a cada duas horas ou quando entrar em contato com água.

Qual a diferença do FPS 30 e FPS 50?

A principal diferença entre os fatores de proteção é que, quanto maior o FPS, maior o tempo que ele protege. Protetores com filtro de proteção mais alto também tendem a possuir uma concentração maior de compostos. Portanto, um produto com FPS maior deve ter maior fixação, duração e ser mais resistente ao contato com água.

A indicação dos dermatologistas é que o filtro solar tenha, no mínimo, FPS 30. Fatores de proteção abaixo desse número não protegem a pele contra o envelhecimento precoce ou câncer de pele, mesmo que tenham efeito contra a vermelhidão.

Como o fator está relacionado ao tempo de proteção, leve em consideração a tonalidade da sua pele e suas necessidades. Para pessoas de pele negra, o FPS 30 é suficiente. Já quem tem a pele mais clara, deve escolher os fatores a partir de 50.

Ah, passar duas camadas de filtro FPS 30 não vai te dar um fator 60 de proteção, tá?

Como usar protetor solar com cosméticos?

Apesar de alguns cosméticos possuírem fator de proteção solar em sua composição, muitas vezes esse valor é inferior a 30. Nesses casos, a aplicação de um protetor solar ainda é necessária. 

Então, de que forma posso manter minha pele protegida fazendo uso dos dois produtos?

Cremes anti-idade ou hidratantes normais devem ser aplicados no rosto 10 minutos antes do protetor solar. Já os produtinhos de maquiagem, sempre devem ser aplicados depois do fotoprotetor. Lembre-se de espalhar bem o produto para não interferir no resultado da sua make.

O que é e como cuidar da pele oleosa

A pele fica oleosa devido ao aumento da produção de sebo pelas glândulas sebáceas, deixando-a com a aparência brilhante, sensação pegajosa, poros dilatados, cravos e espinhas.

Apesar de ser mais comum na adolescência, a oleosidade na pele pode acontecer em qualquer idade e ser provocada por diversos fatores, como lavar o rosto muitas vezes ao dia, usar produtos não específicos para esse tipo de pele, fatores hormonais, entre outros.

Muitos são os cuidados que devem ser tomados para quem tem esse tipo de pele. Alguns deles envolvem não lavar a pele com água quente e manter sempre a hidratação com produtos desenvolvidos especialmente para esse fim, como os de textura em gel e que possuam ácido salicílico.

Qual a diferença entre a pele mista e a pele oleosa?

Apesar de algumas características serem semelhantes, as peles mistas e oleosas são distintas e cada uma precisa de um cuidado especial.

A pele mista é mais frequente e é muito confundida com pele oleosa. A principal diferença entre elas é o foco da oleosidade. Na pele mista, ela está presente na zona T do rosto (testa, nariz e queixo), enquanto as extremidades e bochechas são mais secas. Ainda, este tipo de pele possui uma espessura mais fina, com maior tendência a descamação e ao aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Já a pele oleosa apresenta aspecto úmido, brilhante e espesso em toda as partes do rosto. Também, exibe poros mais dilatados e possui maior tendência ao surgimento de cravos e espinhas.

O que é o efeito rebote na pele oleosa?

Quem tem pele oleosa sabe como é desagradável passar o dia todo com aquela sensação pegajosa e brilhante, não é mesmo? Então, no impulso, — ou por falta de conhecimento, — é comum que sejam realizadas limpezas consideradas inadequadas na pele, em busca de livrar a produção excessiva do sebo.

O problema é que, quando eliminamos a oleosidade da pele, também acabamos retirando a sua hidratação natural, e é aí que acontece o efeito rebote.

Esse efeito acontece porque, eliminando essa hidratação, o organismo responde com uma tentativa de proteção, produzindo ainda mais sebo e deixando a pele ainda mais oleosa.

Para evitar que isso aconteça, consulte o seu dermatologista para que ele lhe indique qual o produto ideal para o seu tipo de pele. Também, mantenha alguns cuidados básicos na sua rotina de limpeza facial, como o de lavar o rosto apenas duas vezes por dia com produtos específicos.

Como usar

Após higienizar a cútis e secá-la por completo, aplique o produto de forma uniforme pelo rosto, com movimentos ascendentes suaves (de baixo para cima) até a completa absorção. 

Advertências

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Manter fora do alcance de crianças e animais.
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.
  • Em caso de contato com os olhos, enxaguar em abundância com água corrente.
  • Armazenar fora do calor excessivo.

Dicas do CR 

  • Lavar o rosto muitas vezes pode deixar a pele ainda mais oleosa, gerando o chamado efeito rebote. O ideal é fazer a limpeza 2 vezes ao dia, com produtos específicos para o seu tipo de pele.
  • A pele oleosa também precisa ser hidratada, a fim de evitar o envelhecimento precoce. Prefira produtos de rápida absorção e com textura ultraleve.
  • Escolha produtos não comedogênicos, oil free e que contenham ácido salicílico, a fim de evitar o surgimento de cravos e espinhas.
  • Use o protetor regularmente. Isso ajuda a prevenir câncer de pele, envelhecimento precoce e outros danos provocados pelo sol.
  • Evite a exposição ao sol no intervalo das 10 às 16 horas.
  • Aplique o protetor solar mesmo nos dias frios, nublados e com chuva.

Linha NeoStrata Minesol Oil Control


Especificações sobre o Sérum Facial NeoStrata Minesol Oil Control

Caracteristicas Principais

Fabricante:

Marca:

Código de Barras:

7891010248260


Sobre a Johnson & Johnson

Desde 1933, a Johnson & Johnson vem se especializando em trazer o que há de mais inovador para os brasileiros. Inicialmente, a empresa se propunha a atingir tanto o mercado hospitalar quanto o doméstico, fornecendo produtos como algodão, gaze e esparadrapo.  

Com a chegada do revolucionário absorvente descartável do mercado, Modess, em 1934, a Johnson & Johnson decidiu trazê-lo para o país. E assim foi com outras revoluções, como as fraldas higiênicas, na década de 70, e a marca Sundown, em 1984.

No Brasil, sua atuação compreende três segmentos que têm como alvo o consumidor final e às áreas farmacêutica e médica-hospitalar. Dentre as divisões de consumo estão produtos para higiene bucal, higiene pessoal, saúde da mulher, cuidados com a pele, cuidados com o bebê e a criança, cuidados tópicos e lentes de contato.

Na lista das marcas mais conhecidas pelo público brasileiro entram nomes como a Johnson’s Baby, Listerine, RoC, Carefree, Band-Aid e Neutrogena.

Com toda essa expansão, a Johnson & Johnson hoje conta com milhares de colaboradores e inúmeras instalações, estando seu maior complexo industrial do mundo todo localizado em São José dos Campos, São Paulo.

Fonte: https://www.jnjbrasil.com.br

Ofertas Recomendadas

Oferta

Melhor Oferta

Ajuda

À partir de

R$

68,99

Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossa Política de Privacidade.