Se quer manter uma sensação de refrescância nos cabelos mesmo após o banho, conheça o Shampoo Lola Menta Bonita.
Com fórmula vegana natural, de uso diário, torna-o ideal para a limpeza de todos os tipos de cabelos.
Contém extrato de pepino e chá verde, ingredientes capazes de trazer ação antioxidante e energizante à fibra capilar.
E essa refrescância vem do óleo essencial de menta, que conta com propriedades revigorantes, adstringentes e antissépticas.
Sua experiência olfativa será inesquecível! Pois o óleo é natural, livre de fragrâncias sintéticas.
A composição não tem glúten, sulfatos, ftalatos, silicones, OGMs, corantes, cloreto de sódio, parabenos, óleo mineral, parafina.
Mais cuidado para o seu haircare! Ele é hipoalergênico e dermatologicamente testado.
Feito responsavelmente com muita empatia por você e pelos bichinhos, já que não possui derivados de animais nem realiza testes nos mesmos.
Disponível em embalagem com 250mL.
Cruelty-free é um termo associado a testes em animais, que traduzido livremente significa “livre de crueldade”. Se uma empresa afirma ser cruelty-free, quer dizer que ela não realizou testes em animais para comprovar a qualidade dos seus produtos.
Devido a evolução da ciência com testes in-vitro, também por causa da falta de precisão dos resultados e pensando no sofrimento aos quais os animais são expostos, hoje muitas empresas que fabricam cosméticos, produtos de higiene pessoal e de limpeza aboliram a prática.
Em diversos produtos podemos encontrar ingredientes de origem animal, ou seja, que tenham sido obtidos de alguma parte do corpo de um animal. Os produtos veganos se caracterizam por não utilizarem nenhum tipo de ingrediente que venha a ser extraído de animais.
Hoje, esses ingredientes são substituídos por outros de origem vegetal e que possuem a mesma ação. Produtos como óleo de tartaruga, cera de abelha e cetina de baleia são substituídos por óleo de coco ou demais componentes extraídos das plantas.
Ah! Para um produto ser considerado vegano, ele também não pode ter sido testado em animais.
Um produto se encaixa como hipoalergênico quando tem baixas chances de causar alergias e irritações com seu uso. Não há garantia de que esse produto não vá causar alergias, mas suas chances diminuem quando esse rótulo está no produto.
Esses produtos não contam com DBP, formaldeído, tolueno e outros principais culpados pelas alergias. São considerados hipoalergênicos quando a Anvisa cobra testes laboratoriais e em humanos para saber mesmo que esses produtos não vão causar reações.
Ainda não têm componentes como parabenos, isotiazolinona e fenoxietanol, causadores das coceiras e vermelhidão na pele. Caso você tenha uma pele sensível e suscetível a ter alergias, confira sempre se o produto que está comprando é hipoalergênico ou não.
Em caso de dúvidas, converse com um(a) dermatologista para saber a opção mais adequada ao seu caso.
Quando um produto é classificado como dermatologicamente testado, significa que passou por testes tópicos em humanos, com supervisão de um médico dermatologista que aprovou a eficácia da fórmula.
Esses produtos apresentam menos chances de causar alguma irritação ou alergias na pele, já que são avaliados por especialistas no assunto.
Os testes são realizados seguindo regulamentos da Anvisa ou agência internacional responsável, para garantir uma melhor experiência para o usuário. O produto só chega no mercado caso não tenha dado nenhuma reação em pelo menos 95% dos voluntários.
Observe sempre os rótulos dos produtos que você usa na pele ou no cabelo. É muito importante saber como esse produto pode reagir e ficar atento sempre nas precauções. Caso tenha alguma dúvida, não deixe de consultar seu médico dermatologista, ele vai saber indicar o melhor produto para o seu caso.
Na hora do banho, molhe os cabelos e aplique o shampoo na raiz. Massageie o couro cabeludo suavemente e espalhe a espuma até as pontas, depois enxágue tudo e repita se quiser.
Aqua/Water/Eau, Lauryl Glucoside, Camellia Sinensis Leaf Extract, Mentha Arvensis Leaf Oil, Cucumis Sativus Fruit Extract, Mentha Piperita Leaf, Disodium Cocoyl Glutamate, Glycerin (Vegetable Derived), Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, D-Limonene.
Fabricante: | Lola Cosmetics |
Categoria do Produto: | Condicionador |
Código de Barras: | 7899572810468 |
A história de sucesso da Lola Cosmetics teve início em 2008, com a compra de uma fábrica de produtos de beleza e higiene pessoal. Dione Vasconcellos e seus sócios vendiam inicialmente shampoos e condicionadores para algumas marcas nacionais e estrangeiras.
Em apenas 3 anos, a criação da própria marca aconteceu e uma das suas primeiras apostas foi o desenvolvimento de produtos para cabelos cacheados, fruto da percepção de Dione com as mudanças no mercado brasileiro.
Como os produtos foram desenvolvidos para tal público, todos os cosméticos não possuíam sulfatos ou parabenos em sua formulação. Isso porque, tais ingredientes prejudicam muito os fios, principalmente os cacheados e crespos.
A partir de todo esse movimento inovador, a Lola Cosmetics conquistou primeiramente os profissionais da beleza, mas logo começou a chamar atenção do público e então, passou a vender seus produtos para os consumidores também.
Outro motivo para a empresa conquistar ainda mais clientes é o fato de ser vegana, ou seja, nenhum dos seus produtos é testado ou tem origens de animal.
Todo o sucesso também se deu através da ponta que a Lola estabelece com os clientes. Por meio das redes sociais, a marca utiliza uma linguagem descontraída e inusitada para falar de cabelos.
Com um catálogo com mais de 100 produtos, para os diferentes tipos de cabelo, hoje a Lola Cosmetics está presente em várias perfumarias e lojas de todo o país, além de recentemente ter inaugurado sua primeira loja física, no Rio de Janeiro.
Fonte: http://lolacosmetics.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.