Defina sua localização
Preços, ofertas e disponibilidade podem variar de acordo com a sua localização.
Isento de Prescrição Médica
Temperatura ambiente
Não pode ser partido
Suplemento alimentar de L-metilfolato de cálcio.
Auxilia na melhora dos sintomas depressivos, melhora da função cognitiva e redução de manifestações somáticas. Além de contribuir para a diminuição da taxa de recorrência das queixas.
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
Agite antes de usar.
Consumir Fluence conforme a recomendação de Ingestão Diária constante na embalagem.
Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem.
A deficiência do Ácido Fólico não ocorre em indivíduos sadios que recebem uma dieta equilibrada e suficiente. A deficiência de somente uma das vitaminas B é rara, sendo que a ingestão de uma dieta inadequada normalmente ocasiona deficiências vitamínicas múltiplas.
Para profilaxia de deficiência de Ácido Fólico é preferível melhorar a dieta à suplementação.
Para o tratamento da deficiência de Ácido Fólico a suplementação é preferível.
Não se recomenda o uso de Ácido Fólico no tratamento da anemia perniciosa. O Ácido Fólico nunca deve ser administrado sozinho ou em combinação com quantidades inadequadas de vitamina B12 para o tratamento de anemia megaloblástica não diagnosticada.
Metotrexato, pirimetamina, triantereno e trimetoprima atuam como antagonistas de folato pela inibição da di-idrofolato redutase, esse antagonismo é mais significativo com doses elevadas e/ou uso prolongado. Nos pacientes em que se administram esses medicamentos, deve-se utilizar leucovorina cálcica (ácido folínico).
Categoria de risco na gravidez: Categoria A.
Este medicamento pode ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescrição médica ou do cirurgião-dentista.
O Ácido Fólico é um medicamento bem tolerado nas doses recomendadas, apresentando baixa incidência de efeitos colaterais.
Raramente podem ocorrer distúrbios gastrintestinais, tais como náuseas, distensão abdominal, flatulência e reações alérgicas, tais como eritema, prurido e/ou urticária.
Existem relatos na literatura de que doses de 15mg/dia possam produzir alterações no sistema nervoso central, como distúrbio do sono e irritabilidade. Doses elevadas de Ácido Fólico (maior que 15mg/dia) podem comprometer a absorção intestinal do zinco.
Em casos de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária – NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa/index.htm, ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.
As necessidades de Ácido Fólico podem estar aumentadas em pacientes fazendo o uso de analgésicos em uso prolongado, anticonvulsivantes e estrogênios.
O uso simultâneo com o Ácido Fólico pode diminuir os efeitos dos anticonvulsivantes, do grupo da hidantoína, podendo ser necessário um aumento na dose do anticonvulsivante.
Colestiramina e sulfonamidas podem interferir na absorção de Ácido Fólico.
L-metilfolato de cálcio; sorbitol 70% (edulcorante); monooleato de sorbitana (emulsificante); polissorbato 80 (emulsificante); sorbato de potássio (conservante); aroma de maracujá (aromatizante); sucralose (edulcorante); ácido cítrico (acidulante) e água purificada (veículo).
Não contém açúcar, glútem e lactose.
L-Metilfolato, forma ativa do ácido fólico. Sabor maracujá.
L-metilfolato de cálcio.
Não contém açúcar. Não contém glúten. Não contém lactose.
Manter fora do alcance das crianças.
Hebron
BR 232, KM 136, 0
Agamenom Magalhães
CEP: 55034640
Caruaru, Pernambuco
SAC
0800-724-2022
Uso oral.
Uso adulto.
Uso oral.
Uso adulto.
Uso oral.
Uso adulto.
Fabricante | Hebron |
Tipo do Medicamento | Outros |
Necessita de Receita | Isento de Prescrição Médica |
Princípio Ativo | Ácido Fólico |
Categoria do Produto | Suplemento Vitamínico |
Especialidades | Clínica Médica, Hematologia, Nutricionista |
Código de Barras | 7896685303665 |
Temperatura de Armazenamento | Temperatura ambiente |
Modo de Uso | Uso oral |
A história da Hebron começou em 1990, com um laboratório farmacêutico na cidade de Caruaru - PE. Após anos de experiência, a empresa evoluiu muito e percebeu as restrições existentes nos centros de tecnologia e pesquisa do país.
Por isso, acreditou no potencial dos pesquisadores brasileiros, investindo em pesquisas nas áreas de química fina, fitoterapia e biotecnologia. Dessa maneira, cresceu saindo na frente e hoje produz medicamentos de qualidade em várias especialidades médicas.
Possui produtos e propagandistas presentes em todo o território nacional. Além disso, também mantém relacionamento comercial, econômico e institucional com vários países, como EUA, México, Cuba, Peru, Chile, Equador, Colômbia, Moçambique, Nigéria, África do Sul, Portugal e Áustria.
Seus produtos se incluem em diversas especialidades: Pediatria, Clínica Médica, Gastroenterologia e Ginecologia. A valorização da pesquisa e da biodiversidade está presente na produção de todos os seus medicamentos.
Fonte: http://www.hebron.com.br
Usamos cookies para melhorar sua experiência na CR. Consulte mais informações em nossaPolítica de Privacidade.