Encontre lojas que entregam na sua região

Parcel

1 apresentação
Sem ofertas no momento
Offer highlight

Encontre o menor preço de Parcel

Digite seu CEP para encontrar todas as farmácias que entregam na sua região.
Lojas que vendem e entregam em: Batel - Curitiba - PR
1 + 450 + 40mg, caixa com 20 drágeas
Parcel

1 + 450 + 40mg, caixa com 20 drágeas

MS 1006800860025PMC/PR R$ 27,05
Carregando ofertas...

Deixe seu e-mail para ser notificado quando houver ofertas desta apresentação.

Bula do Parcel

Parcel é indicado para os casos de dor de cabeça e enxaqueca.

Como Parcel funciona?

Parcel é um analgésico que contém as substâncias diidroergotamina, paracetamol e cafeína. A diidroergotamina age sobre os vasos sangüíneos cranianos; o paracetamol possui efeito analgésico acentuado; a cafeína reforça os efeitos da diidroergotamina e do paracetamol para o alívio das dores de cabeça e dores leves.

Não tome Parcel se você for alérgico a qualquer componente do produto. Parcel não deve ser tomado por pessoas que tenham obstruções (entupimentos) vasculares graves.

Parel deve ser utilizado por poucos dias para o tratamento de episódios dolorosos, não devendo ser empregado em tratamentos prolongados ou com finalidade preventiva. Os pacientes que apresentem casos de doenças renais ou hepáticas graves ou doenças relacionadas com a formação das células sangüíneas devem ter cautela durante o uso de Parcel.

Deve-se evitar a ingestão concomitante de Parcel com os antibióticos eritromicina e troleandomicina. Parcel não deve ser administrado simultaneamente com anticoagulantes orais, pois estes terão seus efeitos potencializados. Em caso de dúvida, consulte um médico.

Durante a gravidez e amamentação deve-se evitar o uso de Parcel, a não ser que estritamente indicado.

Informe ao médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de reações indesejáveis. Informe ao seu médico ou cirurgião dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

Não use outro produto que contenha paracetamol.

Inicialmente recomenda-se 1 ou 2 drágeas, repetindo-se, se necessário, após 30 minutos. A dose máxima é de 6 drágeas ao dia.

Modo de usar:

Os adultos devem tomar inicialmente 1 ou 2 drágeas, repetindo-se, se necessário, após 30 minutos. A dose máxima diária é de 6 drágeas ao dia.

Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.

Parcel deve ser utilizado por poucos dias para o tratamento de episódios dolorosos, não devendo ser empregado em tratamentos prolongados ou com finalidade preventiva.

Os pacientes que apresentem casos de doenças renais ou hepáticas graves ou doenças relacionadas com a formação das células sangüíneas devem ter cautela durante o uso de Parcel. Deve-se evitar a ingestão concomitante de Parcel com os antibióticos eritromicina e troleandomicina.

Parcel não deve ser administrado simultaneamente com anticoagulantes orais, pois estes terão seus efeitos potencializados. Em caso de dúvida, consulte um médico.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Podem ocorrer náuseas, vômitos, reações cutâneas, fraqueza nas pernas, dores musculares, entorpecimento e formigamento dos dedos.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

Durante a gravidez e amamentação deve-se evitar o uso de Parcel, a não ser que estritamente indicado.

Uso em idosos, crianças e outros grupos de risco

Durante a gravidez não se recomenda o uso de Parcel , a não ser que estritamente indicado.

A diidroergotamina é excretada no leite materno e, desta forma, o uso de Parcel deve ser evitado durante a amamentação.

Cada drágea contém:

1 mg de mesilato de diidroergotamina, 450 mg de paracetamol e 40 mg de cafeína.


Excipientes:

Povidona, lactose, amido de milho, ácido esteárico, talco, sacarose, macrogol, gordura vegetal, álcool cetílico, óxido de ferro amarelo, laca de indigocarmina, celulose microcristalina, dióxido de silício coloidal e dióxido de titânio.

A dosagem excessiva, maciça e aguda do paracetamol pode ser prejudicial ao fígado. Consulte um médico se você tomar acidentalmente uma superdose de Parcel.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Deve-se evitar a ingestão concomitante de Cafeína + Mesilato de Diidroergotamina + Paracetamol e dos antibióticos eritromicina e troleandomicina.

Cafeína + Mesilato de Diidroergotamina + Paracetamol não deverá ser administrado simultaneamente com anticoagulantes orais, pois estes terão seus efeitos potencializados.

Não há relatos até o momento.

Características Farmacológicas

A diidroergotamina é utilizada para o tratamento de dor de cabeça e enxaqueca devido a sua ação constritora sobre os vasos sangüíneos cranianos, cuja dilatação e pulsação constituem os dois principais mecanismos desencadeantes da crise. O paracetamol é um derivado do p-aminofenol que se caracteriza por seu efeito analgésico acentuado, com mecanismo de ação classicamente conhecido. A cafeína é amplamente utilizada na potencialização dos efeitos analgésicos para o tratamento da dor de cabeça, reforçando o efeito da diidroergotamina e do paracetamol, provavelmente melhorando a circulação cerebral. A cafeína é um componente bem estabelecido nas combinações analgésicas para o alívio das dores de cabeça e dores leves.

O produto deve ser mantido à temperatura ambiente (entre 15 e 30°C).

Aspecto físico e características organolépticas:

Parcel é uma drágea (comprimido revestido) verde claro, redondo, biconvexo (arredondado externamente) e com odor característico.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Não use outro medicamento que contenha paracetamol.

Atenção diabéticos: contém açúcar.

Este medicamento é contra-indicado para menores de 18 anos.

MS - 1.0068.0086

Farm. Resp.: Virginia da Silva Giraldi
CRF-SP 15.779

Fabricado por:
Novartis Biociências S.A., Taboão da Serra – SP

Registrado por:
Novartis Biociências S.A.
Av. Prof. Vicente Rao, 90, São Paulo – SP
CNPJ: 56.994.502/0001-30
Indústria Brasileira

Informações Profissionais

Fabricante

Novartis

Tipo do Medicamento

Referência

Necessita de Receita

Sim, Branca Comum

Categoria do Medicamento

Dor de Cabeça e Enxaqueca

Classe Terapêutica

Todos As Outras Preparações Antienxaquecosas

Especialidades

Clínica Médica


Publicidade