Dramavit

Ofertas a partir de R$0,72em 7 farmácias

Bula

Tratamento e prevenção das náuseas e vômitos em geral, inclusive da gravidez, em pré e pós-operatórios, e de enjôos causados por viagens marítimas, terrestres e aéreas, nas labirintites e vertigens em geral.

Comprimidos revestidos

- Adultos e adolescentes acima de 12 anos: 1 a 2 comprimidos (50 a 100 mg de dimenidrinato), a cada 4 horas, não excedendo 8 comprimidos (400 mg de dimenidrinato) nas 24 horas.

Solução oral (Gotas)

- Adultos, adolescentes e crianças a partir de 2 anos de idade: 1 gota/kg de peso corporal (equivalente a 1,25 mg de dimenidrinato/kg), a cada 6 ou 8 horas.

Não deve ser usado em recém-nascidos (até 30 dias de vida).
Pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
Comprimidos revestidos não deve ser administrada às crianças menores de 12 anos.

Sedação, sonolência, dor de cabeça, erupção cutânea, manchas nas costas, visão turva, boca seca, retenção urinária, tontura, insônia, irritabilidade.

- Pacientes idosos: não existem restrições ou cuidados especiais quanto ao uso do produto por pacientes idosos. Portanto, eles devem utilizar dose semelhante à dose dos adultos.
- Pacientes com insuficiência hepática: você deve informar o seu médico se tiver insuficiência hepática, pois ele pode considerar reduzir a dose do medicamento.
- Gravidez e amamentação: embora o dimenidrinato e a piridoxina sejam considerados seguros para uso durante a gravidez e a amamentação, informe ao seu médico se você ficar grávida durante ou após o tratamento com este medicamento.

- O uso concomitante da piridoxina e de contraceptivos orais, hidralazina, isoniazida ou penicilamina pode aumentar as necessidades de piridoxina.

Informações Profissionais

VEJA MAIS NO CR PRO
Publicidade

CR Saúde

Farmácias e Especialistas

Pergunte ao Farmacêutico

100mg, caixa com 100 blísteres com 4 comprimidos
Apresentação selecionada:
100mg, caixa com 100 blísteres com 4 comprimidos